.Aisha Scott Riddle.
Harry: Preparados.- miro minha varinha em Lino estreitando os olhos.- 3...2...1... Já.
Aisha: Estupefaça!- tadinho, bom ele não desmaio.- Desculpa aí.- digo e ele assena um tudo bem.
Aisha: Hoje nós vamos trabalhar com Flocos.- digo e eles se entreolham.- quer dizer os que conseguiram levantar a pedra.- mais da metade suspira aliviados.
Cátia: Então no que ele vai ajudar?- sorrio e pego o florido de meu pescoço.
Aisha: Simples, os olhem nos olhos.- eles olham.- Flocos faz seu melhor olhar de julgamento.- sorrio vendo aquilo.- ele vai jugar vocês com o olhar.
Zacarias: Mas isso já é muita pressão.- concordo.- e só!?
Aisha: Bom, essa tequila tem quer liberada completamente por gatilhos.- eles me olham chocados.- Magina falou que para minha mãe e tia conseguirem libertar a magia elementar delas, meu bisavô as deixou em uma floresta sem varinhas.- ele levanta uma sombrancelha.- era lua cheia e tinha uma alcatéia de lobisomens.
Rony: Fred você está totalmente fudido.- seguro a risada.
Aisha: Chega de papo, pessoas que ainda não conseguirão levantar as pedrinhas, tem um saco aqui, as outras me sigam.
Digo e me levanto da cadeira e pego flocos nós ombros andando em direção a uma porta e damos em uma "sala" cicrulas com algumas cabines.
Aisha: É simples dentro dessas cabines tem espelhos, e os quatro elementos.- digo abrindo uma para eles verem.- vocês vão me entregar suas varinhas e quando as portas se deixarem só sairão de lá se eu abrir ou se quebrarem o vidro com algum dos elementos.- digo.
Neville: E para que é o espelho.- diz levantando a mão.
Aisha: A única coisa que vai refletir no espelho é flocos e seu olhar de julgamento.- sorrio travessa.- como o espaço é menos que o da sala vocês vao se sentir precionados a sair dali, é aí que seu elemento vai se manifestar.- digo para eles.
Hermione: Certo, então vamos começar logo.- concordo.
Aisha: Vou chamá-los, vocês vão passar por mim dando suas varinhas e entrando nas cabines.- eles concordam.- Antônio Goldstein, Cátia Bell, Ernesto MacMilla, Gina Weasley, Hermione Granger, Justino Finch - Fletcheley, Luna Lovegood e Neville Longbottom.
Sorrio para ele e o vejo entrar na cabine, pego minha bolsinha e logo garfo as varinhas nela.
Flocos: Pelas casinhas de Morgana, isso é um nariz ou um graveto.- dou risada.
Aisha: Não faço a mínima ideia, Boa solter.
Flocos: Sorte que nada, isso vai é ser divertido.- nego com a cabeça em pura diversão e saio andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...