.Aisha Scott Riddle.
Aisha: Okay, como vamos armar isso.- digo parando do lado de Harry na frente dos nossos "alunos".
Hermione: Podemos fazer uma planilha com os horários.
Harry: Poderíamos dividir as semanas em duas, uma metade minhas aulas e na outra as suas.- diz e concordo.
Sammy: Também acho bom, temos uma contra senha de encontro.- nós viramos para ele.- tipo, uma palavra ou uma batida, alguma coisas.- concordo.
Rony: Poderia ser o nome de algum objeto em específico e depois batidas ou palmas.- nós viramos para ele.- tipo, brasão.- e ele deu duas palmas.- Hermione concorda.
Harry: Presisamos de um local para treinar.
Gina: A casa dos gritos.
Harry: Muito pequena.
Samuel: A floresta proibida?- vejo a cara de espanto de Rony e seguro a risada.
Rony: Nem pensar.- nego com a cabeça.
Gêmeos: A sala presisa.- concordo com um asseno de cabeça.
Aisha: Só temos que achar ela.- digo sorrio.
Neville: Pessoal, tenho que mostrar uma coisas para vocês!- nós entre olhamos e nos levantamos o seguindo.
Hermione: Parabéns Neville, você achou a sala precisa.- dou um tapinha em seu braço.
Harry: Parece que Hogwarts quer que lutemos.- concordo e me consentrou em um lado da sala na onde logo surgiu a metade da biblioteca de Mahona.
Aisha: Isso concertesa é perfeito.- digo parando entre as prateleiras.- tem tudo o que vamos presisar aqui.- digo e vejo a cara de desanimo de Rony, Harry, Neville e os gêmeos.
Sammy: Vai por mim, muito mais legal do que parece.- diz para eles e sorrio voltando a me aproximar deles.
Jorge: Então quando podemos começar?- olho para Harry, que linha para mim.
Aisha: Não sendo nós domingos e nem quando tem Astronomia.- dou de ombros.
Harry: Então podemos começar na próxima segunda.
Samuel: Ou seja, depois de amanhã.- concordo e dou de ombros.
Hermione: Ótimo vamos nos espalhar para avisar os outros.- e cada um foi para um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...