.Aisha Scott Riddle.
Respiro fundo arrumando minha saia, olho Hope no chão do meu lado e ela parecia meio sonolenta, então a pego no colo, eu estava no porto de Hogwarts, com Snape esperando os alunos de Durmstrang, e assim vejo um navio emergir do mar.
Aisha: Linda entrada- digo.
Severus: Leve isso a sério, sim?- o olho e concordo.- Assim que entramos, você vai seguir com eles para os dormitórios que eles se ospedaram, e eu para minha sala.
Aisha: Eu já entendi isso professor.- ele me olha atentamente, e tira a xuxinha do meu pusso, vai rapidamente para trás de mim e pega toda a frente de meu cabelo fazendo um meio rabo de cavalo.
Severus: Assim ele não vai ir mais na sua cara.- Me dá um peteleco na testa.
Aisha: Aí!- a esfrego e vejo o navio parando.- eles chegaram.
Então vejo eles saindo, suas posturas apesar de intimidadora não me davam medo algum, Igor Karkaroff, o diretor está a frente, ele para em nossa fente e sorrio pequeno enquanto ele me analisa e depois analisa Snape.
Aisha: Meu nome é Aisha Scott Riddle, e eu vou apresentar a escola para vocês, e depois o dormitório, tudo bem?- Acho que foi tudo certo, faz tempo que não falo norueguês.
Igor: Fala norueguês?- concordo.
Aisha: Búlgaro também.- ele levanta uma sombrancelha, parecia conter um sorriso de satisfação.- Queiram me acompanha?- me viro com Snape que não falou nada até agora.
Sanpe: Agora é por sua conta.- diz seguindo por outro correndor, nos vemos no jantar.- aseno rapidamente para ele, volto a andar apresentado os lugares.
Aisha: Aqui temos o pátio.- Digo pasando pelor ele.- Por esse correndor vamos para a sala do diretor, e também....
Sammy: Oi Aisha!- diz e vejo a outra escola atrás dele.- Vicou encarregada de Durmstrang?- concordo.
Aisha: E você de Beauxbatons.- Asenamos indo para lados diferentes.- voltando, aqui é o salão principal, fazemos nossas refeições aqui.- Me viro para eles que além de sérios, pareciam prestar atenção, e mais acolhidos também.- Bom, é apenas isso, então vou levalos para a torre que ficaram.- Igor concorda com um aseno de cabeça e volto para frente.
Flocos: Sérios eles não?- o olho de canto de olhos e dou de ombros, faço um carinho no topo de sua cabeça.- Vou matar um!
Aisha: Por que?- o olho sem enter e o vejo olhando para atrás.
Flocos: Aquele garoto está olhando para sua bunda!- me viro rapidamente sem parar de andar, levanto uma sombrancelha parando os olhos no garoto.
Aisha: Cuidado para não tropeçar!- sorrio pequeno para o garoto que sorri descaradamente.
Garoto: Eu não vou.- estreito os olhos sorindo pequrno.
Aisha: Se você diz.- Me viro para frete.
Flocos: Ainda olhando.- resolvo testar minha magia elementar, então subo um pouco unçm dos tijolos na frente do garoto, e não foi difícil perceber que ele caio.- As aulas fizeram efeito!- concordo com um aceno se cabeça.
Dumbledore: Como o dito, hoje os participantes das escolhas que competiram com Hogwarts, chegaram.- diz e linpa a garganta.- então eu queria que entrasse as lindas e lindos garotos da escola de Magia Beauxbatons!
Nisso as grandes portas se abrem, e entra tanto garotos quento garotas, sua sutileza e elegância eram admiráveis, no mínimo cativante, os uniformes em azul claro, logo uma mulher, grande, mas tipo, garnde mesmo entrou pelo salão, Madame Olímpia Maxime, diretora de Beauxbatons.
Dumbledore: E que entre os garotos e garotas do Instituto Durmstrang!- diz assim que as pessoas se acomodam, as portas se abrem de novo.
Eles possuem um brutalidade, os uniformes escuros e também pareciam bem ágeis, Igor Karkaroff e Viktor Krumh, foram os últimos a passar e aprnas iguinorei a cara de admiração de Ronald pelo jogador de Quatribol.
Aisha: Ei.- Me viro para Hermione.- amanhã não temos nossa primeira aula de DCAT?- ela concorda e me viro para Moody na mesa dos professores.- Isso vai ser interessante!
Rony: Nem me diga!- o olho e sorrio travessa.- Azkaban está quase cheia por causa dele, o cara é um gênio!
Aisha: Vai babar por ele também!- digo apoiando minha cabeça em minhas mãos.- pensei que seu foco fosse o Krumh.
Rony: Para de insinuar coisas!- diz e pude jurar que ele ficou corado, dou risada de sua cara.
Dumbledore: Atenção por favor!- me viro para ele e o vejo em um mini palco com uma espécie de pequena torre em alguma material parecido com ouro.- gostaria de dizer algumas palavras, a glória eterna é o que espera o aluno que vencer o Torneio Tribuxo, mas para isso ele tem que sobreviver a três tarefas, três tarefas estremamente perigosas!
Gêmeos: Chocante.- aregalo os olhos e os olhos.
Aisha: Nem pensem nisso!- digo os encarando feio, e volto a perstar atenção em Dumbledore.
Dumbledore: Por esta razão, o ministério achor bom impor uma nova regra, para explicar tudo a vocês chamamos o chefe do temperamento internacional de Cooperação em Magia, Sr Bartolomeu Crouch.- então o homem vai a frente.
Crouch: Após a devida consideração, o ministério concluiu, que nenhum aluno com menos de dezessete anos poderá concorrer no Torneio Tribuxo, essa decisão é irrevogável!
Começou uma baderna os alunos descordaram completamente, os gêmeos prostetaram até ver a carranca que eu direcionei para eles, Dumbledore logo colocou ordem nesse lugar, e então, com uma magia, a torre dourada revelou de seu interior um Cálice de pedra, e de seu interior surgiu uma chama azul.
Dumbledore: O Cálice de Fogo, quem quiser se candidatar ao torneio, tem que esscrever seu nome em um pergaminho e depositá-lo sobre as chamas, antes dessa hora, na quinta feira, não se escreva levianamente, uma vez escolhido, não poderá desistir! A apartir de agora, o Torneio Tribuxo está começando!
Continua......
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...