capítulo 56

1.2K 132 22
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Dumbledore: Então, Alastor estava lá dentro....- para como se estivesse pensando.

Severus: Hum...- o olho e o vejo resmungando.- Como que ele ousou entrar lá!- reviro os olhos com um sorriso brincalhão no rosto.

Aisha: Bom, ele abriu a porta com magia, entrou e saio.- ele me olha como se fosse arrancar minha cabeça.- cama Severus, eu sinceramente não o vi com nada em mãos.- dou de ombros.

Severus: Mas estava  faltando hoje de manhã quando fui checar.- diz e cruzo os braços.

Minerva: Alastor está louco.- diz e me viro a ela.- tranformou um aluno em doninha e o chacoalhou para todo o lado!

Aisha: Aí.- Digo contendo a risada.- Eu queria ter visto isso pessoalmente!- digo lembrando de como Harry ria enquanto me contava, me fazendo rir também.

Dumbledore: Vamos ficar mais atentos a Alastor então.- diz e suspira.-pode se retirar Srta Riddle.- Me levanto e me estico.

Aisha: Até a próxima porfessores, até diretor.- Aceno já na porta.- minha bunda já estava doendo, não aguentava ficar mais sentada!- paro no pé das escadas assim que vejo Sirius, sorrio para ele quando ele me nota.- está melhor do que a utima vez que nos vimos.- ele me encara e da uma risadinha nazal.

Sirius: É, parece que estou.- aseno me afastando, mas não dou um passo direito e escuto meu nome.- Aisha, eu queria agradecer.- o olho com atenção.- Você não apenas limpou meu nome como também pós Pedro atrás das grades.

Aisha: Não precisa agradecer.- Digo meio envergonhada.- Você é um cara legal Sirius, e perdeu seus amigos por causa de Voldemort, seria errado deixar você sofrer por uma coisa que não cometeu.- ele para é sorri me obcervando.

Sirius: Quando Remus falou de você, eu quase achei que ele estivesse falando de uma mistura maluca de Gisele e Megan.- olho em seus olhos.- Você realmente é uma garota extraordinária.- Sorrio pequeno e o vejo subir as escadas.- e nunca deixe uma pessoa discordar disso, e muito mesnos dizer que é igual a seu pai.

Aisha: Pode deixar.- Digo me virando para voltar ao meu caminho.- Eu não vou deixar!

Aisha: Eu aposto cinquenta galões em Delacour!- os ruivos me olham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha: Eu aposto cinquenta galões em Delacour!- os ruivos me olham.- ela fica no mínimo, em segundo lugar!

Fred: Não vai apostar em Hogwarts?- dou de ombros.

Aisha: É um jogo para ser amigável, não?- digo e entrego as moedas.- Além do mais, ela é uma garota, garotas são fortes!- digo e ele sorri bagunçado meus cabelos.

Fred: É claro que são.- diz enquanto aguarda o dinheiro.- afinal, vocês tem que ser para nós aguentar!- diz e dou uma risadinha mas logo me viro quando cutucam meu braço.

Hermione: Desculpa atrapalhar, mas Aisha, você pode me acompanha?- concordo e olho Fred.

Aisha: Garda me lugar perto de vocês, volto logo.- ele asena concordando, logo sou puxada por Mione.- então na onde vamos?- digo.

Hermione: Preciso falar com Harry!- diz e paramos do lado de fora da baraca, nos fundos.- Harry!- sussurra.

Aisha: Mione!- digo e pego em seu braço a puxando para dentro.- Harry!- digo e o vejo vim até mim, logo me afastanto para eles conversarem então me aproximo de Diggory.- e aí Lufano?

Cedrico: Fala Grifana!- dou uma risadinha e o vejo pálido.- Acho que vou vomitar!- dou mais risada ainda.

Aisha: É nervosismo, segura a comida aí dentro, não será nada legal eu ver você vomitando!- digo fazendo uma cara de nojo e fazendo rir.

Cedrico: Pode deixar.- diz dando risada de minha cara.- Obrigado, tava quase entrando em colapso!- sorrio de lado.

Aisha: Que isso!- abano a mão como se não fosse nada.- Boa sorte, agora eu tenho que pegar minha amiga e dar o fora!- aseno me afastando dele e chego perto dos meus amigos, que estavam abraçados.- Hermi...- sou cortada por um flexe horrível que me cegou.

Rita: Amor juvenil!- pisco algumas vezes tentando fazer meus olhos pararem de doer.- é tão emocionante!- Bufo e a olho, de cara feixada.

Aisha: Minha avó sempre falou que você chega nas horas mais inoportunas e que sua voz é iritante, bom, agora eu acredito nela!- ela me olha com deboche.

Rita: E quem você séria?- reviro os olhos.

Aisha: Hermione, Vamos logo embora, estou ficando irritada.- Me viro para morena.

Rita: Isso vai logo, você não é o foco aqui!- tiro a licha do meu bonso e começo a arrumar minhas unhas para não surrar ela.- Se o pior aconter, vocês podem ganhar a primeira página.- Me viro para ela pronta para meter um tapa em sua cara.

Viktor: Você não tem nada para fazer aqui!- O olho.- Esse lugar é para campeões e amigos!- a loira o olha e pega sua pena de repetição rápida assim como seu bloco de notas.

Rita: Claro, não tenho mais nada para fazer aqui!- ela ia saindo mais chamo sua atenção.

Aisha: Se você escrever outra matetia mentirosa, eu vou arastar isso para o tribunal!- ela me encara com deboche.- Eu estou falando sério, os Scott não desistem fácil, e os Riddle sabem ganhar as coisas quando querem!

Ela aregalou levemente os olhos e saio de presinha da baraca, sorrio e olho para Krumh em uma agradecimento silêncio, dou um rápido tapinha nas costas de Harry e saio puxando Mione para de volta às arquibancadas.

Potter e Krumh ficaram em primeiro, logo depois Cedrico e por último Delacour, sinceramente, foi decepcionante para minha pessoa, a festa pela vitória de Harry, eu não sei como trouxeram Cerveja Amanteigada e Hidromel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Potter e Krumh ficaram em primeiro, logo depois Cedrico e por último Delacour, sinceramente, foi decepcionante para minha pessoa, a festa pela vitória de Harry, eu não sei como trouxeram Cerveja Amanteigada e Hidromel.

As pessoas já estavam subindo, alguns eu tenho certeza absoluta que estarão de ressaca amanhã de manhã, me jogo no sofá com os gêmeos, Lino e o trio.

Aisha: Estou decepcionada!- exclamo encarando as chamas da lareira.- ela foi muito boa com as poções, mas perder por uma saia!- os olho.- quem em sa consciência, usa saia em uma competição desse tipo!?

Harry: Acho que as garotas de Beauxbatons...- ele da de ombros.- apostou mesmo nala?

Aisha: Sim, ela é uma garota uma forte, esperava que ela ficasse no mínimo em segundo lugar.- faço bico.

Hermione: Tenho que concordar, ela deve estar atrasada.- nós entreolhamos preucupas.

Rony: Traidoras!- damos risada do drama de Bilius.

Lino: É melhor arrumamos isso antes que McGonagall venham.- nós entreolhamos.

Gêmeos: O sofá tava tão bom!- dizem enquanto nos levantamos.

Aisha: Concordo.- jogo uma vassoura para Rony e outra para Mione.- Mas isso vai ser rápido.

Lino: Tomara.

Continua.....

Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora