capítulo 99

633 75 9
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Aisha: Eles sempre fazem assim... o que está acontecendo de especial hoje para colocarem mais três na frete das escadas?- digo baixo, olhando o florido.

Flocos: Pelo que eu consegui ver sem chamar muito a atenção é uma reunião.- concordo e dou um sorriso de lado.

Aisha: Vou presisar de uma varinha.- ele faz uma careta, e suspira parecendo desgastado.

Flocos: Isso vai ser desagradável, no mínimo para mim.- resmungo e começou a tossir, fiz uma careta quando vi a segunda varinha resenha cheia de babá de cobra mas respirei fundo limpando em minha calça.

Aisha: Quando chegramos lá na escada, você terá que assumir um bom tamanho.... Tipo o Basiliscos, pelo que eu consegui observar, da certinho.- ele concorda e suspiro.

Flocos: Você não está hesitando, está?- o olho e nego incerta.- Aisha, estamos planejando isso a uma semana vamos conseguir.- sorrio e concordo espantando todos os meus pensamentos.

Aisha: É você tem razão.- ele sorri e o pego o pondo em meu pescoço.- e lá vamos nos em mais um louco plano.

Ele da risada e respiro fundo abrindo a porta da minha prisão, passei rapidamente pelos corredores e suspiro do lado da porta, da escadaria, suspiro puxando minha raiva, a acumulando já sentido uma leve ardência nos olhos.

Aisha: 1...2...3... Agora Flocos!- digo quando abro a porta, ele salto em um bote e de um segundo para o outro está enorme.

Flocos: Vamos lá!- grita e sou uma risadinha com sua animação e continuo subindo as escadas.

Conforme passávamos pelos corredores, os tão assustadores seguidores do Lord Voldemort se afastavam, assustados, eu acho que vi uns cinco tremendo, apenas sorri continuando, até chegar na sala, na onde tinha uma enorme mesa, os outros móveis estavam escostados nas paredes de forma desageitada, e as pessoas na mesa se assustaram.

Aisha: Descupe, acho que atrapalhei sua refeição.- digo vendo Nagini terminando de engolir uma pessoa.

Roldofo: Mas o que!- fiz os olhos arregalados vendo a varinha em minha mão e a enorme serpente atrás de mim.- como.

Aisha: Como eu disse, muitas preças.- sibilei dando um passo a frente e dando um grande sorriso.- se tivesse olhado meus bolsos, eu provávelmente teria demorado um pouco mais para sair daquele lugar.

Nagini: My Lord.- olhou para o nariz de tomada que apenas me observava.

Voldemotr: Pare.- disse quando Augustus e Yaxley se levantaram brutalmente com as varinhas em punhe.- Pensei que ria ficar lá.- sibila, sorrio de canto sentindo meus olhos arderem.

Aisha: Bom, eu não quero mais.- ele estreitou os olhos.- Podemos tratar de negócios.- os olhos vermelhos fincados nos meus, as fendas pareciam dois abismos.

Fiz questão de estuporar um dos caras que chegou na sala e apontou a varinha para mim, e calmante me voltei novamente ao meu progenitor, meus olhos estavam ardendo.

Eu tinha muita raiva, muita mesmo, mas eu não descontaria agora, não neles, suspiro e aesseno para Flocos, que diminuindo de tamanho me escalou parando em meus ombros, abaixei a varinha e os dei as costas.

Aisha: Vou estar esperando no escritório, se não se importa.- sorrio de ladinho.- só não demore, odeio esperar.

Fecho o livro assim que a porta se abre, me indireto na cadeira e recebo o olhar sagaz do ofidioglota, que me encarou sentada na mesa na cadeia principal, sorri doce e fiz bico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho o livro assim que a porta se abre, me indireto na cadeira e recebo o olhar sagaz do ofidioglota, que me encarou sentada na mesa na cadeia principal, sorri doce e fiz bico.

Aisha: Para que tanta demora, papai.- ele estreitou os olhos, me levantei e guardei o livro na enorme enstante me sentando em outra deixando ele se sentir superior na outra.- podemos começar?

Voldemotr: Por qual motivo eu faria um acordo com você?- gostei de como ele foi direto, não tentou me enrolar como todos os outros.- o que teria de contribuição?

Aisha: Estou disposta a obedecer e trabalhar ao seu lado.- sou igualmente direta.- contando que algumas pessoas não sejam seus alvos e de seus..... Subordinados.

Ele me encarou, não tínhamos desviado os olhos desde que me sentei, ele parecia pensar nos prós e contras, resolvi por pressão, mostrar que sabia qual era os riscos.

Aisha: Eu sei o que você pretende, mas esse ritual é delicado, dos quarenta que o fizeram, apenas dois sobreviveram.- estreito os olhos.- o primeiro, logicamente quem o criou, e o segundo, tadinho, se o bruxo que ele estivesse estraindo a magia não tivesse falecido no meio do ritual, eu acho que ele não teria adoecido, e morrido nove meses depois.

Voldemotr: Eu não vou morrer e se chegar a acontecer, isso já está resolvido.- disse simples.

Aisha: Está mesmo?- levanto uma sombrancelha e sorrio de lado.- fala sério, você acha mesmo que se morrer seus seguidores, tirando a louca da Bellatrix é claro, vão correr atrás de você, não foi assim antes por qual motivo seria agora.

Plateia a sementinha da discórdia, seus olhos quanharam um brilho diferente que eu não soube descifrar, os lábios finos se repuxaram em um sorriso de lado, ele agora não estava naquela pose de superior.

Voldemotr: Você é esperta, e está jogando muito alto.- se encosta na cadeira.- o que você ganharia com isso?- por um segundo vários flashes de boas memórias passaram por minha mente.

Aisha: Além de protejer quem amo.- apoio meus cutuvelos na mesa me aproximando mais.- vou conseguir ver sua queda de perto, pois vou estar ao seu lado.

Voldemotr: Como você tem tanta certeza que vou morrer?- dou um sorriso e dou de ombros voltando a minha posição anterios.

Aisha: Intuição, puxei isso de minha tia, uma forte intuição que não sai de mim.- ele pareceu achar graça mais não fez chacota.- quando vamos fazer o Voto Perpétuo?- ele levantou uma sombrancelha.

Voldemotr: Não, não vamos fazer o Voto Perpétuo.- franzo o senho.- já ouviu falar do Familia Suffragium.- engulo o seco e respiro fundo.

Aisha: Sim, já ouvi falar.- ele sorri parecendo contente em ver a pequena decepção que ele consertesa viu passar pelos meus olhos.

Familia Suffragium, foi criado por uma de bruxos que estavam com sérios problemas em manter os negócios dentro da própria casa, então, o pai da família o fez, e junto com os dois filhos selou um voto de negócios.

Mas é claro, se um deles tentasse passe aperna um no outro morreria, e se pensasse nisso, sentia uma enorme dor, sem contar no respeito que aquilo exigia, respeito que eu não tinha por ele, respiro saindo e sorrio de lado.

Aisha: Está bem, vamos fazer assim.

Voldemotr: Perfeito.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora