capítulo 72

947 100 28
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Dou risada da cara de Sammy quando o passarinho de papel da um rasante nele,  mas a diversão não durou muito Dolores chegou postando fogo  No lindo baixinho.

Dolores: Bom dia crianças.- reviro os olhos bufando- Níveis Ordinários de Magia, são provas, mais conhecidos como N.O.M.s, estudem e serão recompensados, deixem de estudar e as consequências serão..... Severas.

Samuel: O que vai ser agora, se não estudarmos ela vai nos torturar.- dou de ombros respirando fundo.

Aisha: Eu quero que ela se exploda, não sou subimisa nem a Voldemotr, não vou ser a ela também.- ele me olha e nega com um movimento de cabeça e um pequeno sorriso nos lábios.

Dolores: O Encino que receberam nessa disciplina foi um tanto fragmentada, mas vão ficar felizes em saber que agora vai seguir um curso de magia defensiva cuidadosamente estruturada e aprovada pelo Ministério.

Aisha: Que grande merda.- digo vendo o livro sendo posto na minha mesa, espero que seja uma piada.

Samuel: Eu dúvido muito que seja uma piada.- nós olhamos e bufamos em sincronia.

Hermione: Não tem nada aqui sobre usar feitiços defensivos?- É tanto rosa que dá dor de cabeça.

Dolores: Usar feitiços, não tem o porquê usar feitiços na minha sala.- reviro os olhos.

Flocos: Vocês vão morrer mais rápido do que eu imaginava.- concordo com um resmungo.

Rony: Não vamos usar magia.- diz um tanto preocupado.

Dolores: Vocês vão aprender feitiço de um jeito seguro e sem riscos.- que voltade de tirar aquele sorriso de seu rosto.

Harry: E de que adianta, se vamos ser atacados não será sem riscos.- troco um olhar com Sammy.

Dolores: Alunos devem levantar a mão para falar na minha aula.- diz mais rígida voltando para a frente da sala, então se vira para nós.- segundo ao ministério, os estudos teóricos são o suficientes para prepararem vocês para as provas, que são os objetivos principais dessa escola.

Aisha: Como se uma folha garantisse nossa sobrevivência.- digo a encarando.

Harry: Exatamente, como a teoria nos prepara para o que está lá fora.

Dolores: Não a nada lá fora meu caro, quem que você acha que quer atacar crianças inocentes lá fora?- reviro os olhos.

Harry: Ah, não sei, talvez, Lord Voldemort.- um burburinho logo começa.

Aisha: Não só atacar como também contratar.- digo apontando para meu braço.

Ela parece ficar estremamente abalada, seus olhos se movian de mim para Harry como se fossemos duas grandes pedras no seu sapato.

Dolores: Vamos deixar uma coisa bem clara.- diz voltando a andar pela sala de aula.- vocês foram informados de que um certo pruxo das Trevas voutou do além.- levanto uma sombrancelha.- É uma grande mentira.

Harry: Não é mentira, eu estive lá, eu vi e lutei com ele, Aisha está de prova!

Dolores: Detenção senhor Potter!- reviro os olhos.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora