.Aisha Scott Riddle.
Magona: Lockhart é um farsante.- A olho.- Como pedem isso para as aulas?
Aisha: Pra falar a verdade, ele nem é tão bonito assim também!- ela me olha parecendo concordar com meu ponto de vista.
Magona: Pode ir achar seus amigos, vou ver os livros pra você. - A olho e me afato de vagar. - Vai logo menina!- saio andando sem nem olhar para atras.
Começo a sair da livraria mas me deparo com muitos ruivos, e dois castanhos e um platibado, me aproximo com um sorriso.
Aisha: Como vai Malfoy? - Falo indo pra frente de todos.
Draco: Aisha, que raridade, está fora de sua casa, e sem coleira!
Aisha: Está me confundindo Draco, o único que precisa de coleira aqui, é você.- o olho com um pequeno sorriso.
Draco: Você não sabe com quem está falando!- fala dando um passo pra frente, sero os olhos em sua direção, o olho nos olhos.
Aisha: Eu sei exatamente com quem estou falando.- ele da um paço pra trás e ia falar alguma coisa de novo mas, Lúcio aparece.
Lúcio: Vai com calma, Draco!- ele fala e vira seus olhos pra mim.- pequena Riddle, como vai?- o olho forçando um sorriso.
Aisha: Eu estava ótima.- falo com mansidão.
Lucio: Estava?- sorrio pronta para falar o que se passava em minha cabeça mais sou puxada e quando olho Fred.
Aisha: Aí, doeu!
Fred: Pensei que ia pensar antes de falar apartir do final do ano passado!- faço uma careta.
Aisha: Eu também!- ele revira os olhos e volto minha atenção pra conversar.
Hermione: o medo de um nome só aumenta o medo da criatura!- A olho e volto os olhos pra Lucio.
Lucio: e você deve ser a senhorita Granger, Draco falou muito de você e de seus pais.- sigo o olhar de Hermione, e vejo um casal falando com tio Artur.- trouxas, não?- mione se cala, e logo estou abrindo minha boca que é tampada por uma mão.
Jorge: Fica na sua!- reviru os olhos batendo o pé impaciente no chão.
Lucio: Deixa eu adivinhar, cabelos ruivos, expressões vazias, cadernos de segunda mão.- pega um livro não sei de quem.- São os Weasley.
Artur: Vamos pra fora crianças, aqui está muito cheio!
Lucio: Ora ora ora, Weasley pai!- bato na mão de Jorge que ainda não tirou a mão de minha boca.
Artur: Lucio.- seu sorri morre na hora.
Lucio: Muito trabalho no ministério Arthur, com todas aquelas batidas, tomara que receba hora extra, mas jugando o estado disso, eu diria que não, de que adianta envergonhar o nome dos bruxos, se nem o pagão bem para isso?- respiro fundo pronta para falar algo.
Magona: Acho que temos jeitos diferentes de pensar no que envergonha o nome dos bruxos Malfoy.- a olho, o que está acontecendo com essa mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...