.Aisha Scott Riddle.
Fiquei bem mais tranquila quando Draco foi para Hogwarts, logicamente não me deixaram ir, e nem acompanhar sua partida, nós despedimos no portão da casa.
Uma coisa que aconteceu foi o "ataque" no Ministério, fiquei muito plena quando soube dele, foi magnífico ver a cara emburada de Voldemotr por quase uma semana.
Também foi ótimo saber que muitos nascidos no-majis conseguiram fuguir antes e depois de serem jugados.
Também fiquei a par do caso Greyback's, aparentemente Fenrir levou um esporo de sua irmã por ter manipulado seus protegidos, além de os ameaçarem e quase os fazer cometer um assasinato.-meu assasinato-.
Também me aproximei, mesmo que pouco da matilha, Ravi grudou em mim de um jeito que as vezes parece meu irmão mais novo, Julia e Ully tem um caso, nunca pensei nessas duas juntas.
Julia é tão fofa, e Ully é quase um ogrinho, mas elas também são perfeitas juntas, chega a ser fofo. Tive outra oportunidade de Lua Cheia com eles, adorei descobrir que Efraim gosta que cose atrás das orelhas dele, também é ótimo ficar enchendo ele com isso.
Nikolai ficou mais próximo de mim, e com isso, seus pais acham mesmo que vamos ter alguma coisa, ele também entendeu o quanto estou apaixonada por Fred, não foi necessário muito também.
Acho que ficou mais que claro quando ele me encontro no meio de uma crise agarrada com uma das blusas que eu me alegro em dizer que roubei do ruivo.
Eu também fui encarregada de checar os crofes, afinal, tem uma Horcrux no crofe dos Lestrange e a espada também está lá, a espada aparentemente falsa, não senti afinidade com ela como eu sentia quando entrava na sala, nem quando ela apareceu para mim no chapéu.
E a espada só está em Gringotts pois Gina, Neville e Luna invadiram a sala de Severus tentaram roubar ela de entro da redoma, sem contar o que está acontecendo dentro da escola.
Está tendo uma segunda versão do tempo da Dolores, a diferença é que estão obrigando os alunos a feriem os mais novos, as punições severas de mais, as vezes os deixavam sem comer por dias, sem falar as torturas e os dementadores.
Bom, a fome não é tão preocupante, afinal, alguns dos meus elfos domésticos entregam comida para eles, ninguém suspeita ou sabe, apenas Nikolai, Ully e Flocos.
Ravi: Olha!- o vejo por uma coroa de flores na minha cabeça e dou risada.- olha Nara! Olha eu não disse, Aisha realmente parece uma princesa!
Nikolai: Você não cansa nunca?- diz se levantando de sua posição anterior.
Nara: Me pergunto a mesma coisa as vezes.- dou uma risadinha e arrumo os cachos do garoto pondo a coroa em sua cabeça.
Aisha: Eu sei eu mais você é o príncipe mais fofo que eu já vi.- o vi corar e sorrir logo depois envergonhado.
Ully: Pronto, agora ele vai ficar uma semana inteira dizendo isso.- Ravi mostra a língua para ela e sai correndo.
Julia: Ainda dói?- aponta para minha cocha e nego.
Aisha: Não, deve ser por já ter cicatrizado.- digo vendo a marca na minha cocha, as vezes ela parece a coisa mais feia do mundo, mais depois de alguns segundos ela me parece uma coisa normal e maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...