.Aisha Scott Riddle.
Draco: Já tem alguém para ir no baile? - Diz se sentando do meu lado no banco.
Aisha: Não.- vejo aquele sorriso convencido no rosto dele.- não quero ir com você.- ele faz bico e escuto a risada de seu irmão.
Samuel: Finalmente!- o olho.- levou seu primeiro fora!- dou um risadinha e me viro para o loiro.
Aisha: Fiquei sabendo que Daphne Greengrass quer ir com você.- Digo e o vejo me olhando.- ela é da Sonserina, não?- movo meus olhos pelos dois.
Samuel: Sim, ela faz parte da nossa roda de amizade.- da de ombros.- até que ela é legal, e bem melhor que a Parkinson.- diz olhando o irmão.
Draco: Vocês tem razão, vou falar com ela.- da de ombros.- e você irmão.- Me viro para o moreno.- Vai com alquem?
Samuel: Vou ir com uma garota de Beauxbatons.- diz e sorrio com uma sombrancelha levantada.- Sim é ela mesmo!
Aisha: Ela está realmente interessada em você?- digo o encarando.
Draco: Estão falando da Anais Heroux.- ele concorda.- Ei, ela é bonita, não quebre o coração dela.
Samuel: Igual você faz?- dou risada da careta do loiro.- Você que é o galinha entre nós doi!- dou risada.
Aisha: Para mim, os dois estão empatados!- eles me olham chocados.- Só disse verdades!
Samuel: Você não pode falar assim de mim!- olho sua cara fingida de dó.- sou seu melhor amigo!
Aisha: Nossa!- me levanto.- Vocês dois também tem drama em comum!- digo e os vejo resmungar.
Aisha: Professor Moody?-digo entrando em sua sala.- professor Moody!- fecho a porta atrás de mim.
Alastor: Estou no banheiro!- reviro os olhos.
Olho em volta, tem muitos vidros, espelhos e lupas para todo o llado, algumas geringonças, e mais um monte de coisas, dou uma um pequena risada de Hope que brincava na frente de uma lupa, dou um pulo quando o baú atrás de mim se chagalha.
Olho para Hope que encarava o baú então ela correu em sua direção e começou a tentar abri-lo, vou até ela e me agacho na frente do baú estudando sua tranca.
Alastor: É errado bisbilhotar nas coisas dos outros.- paro e pego Hope no colo, me levanto e me viro a ele o olhando de cima a baixo.- quer um interrogatório?- diz com desdém.
Aisha: Adoraria, mas Dumbledore está te esperando.- abraço Hope com a capa quando vejo um olhar de ódio ser direcionado a ela.- e hoje eu vou ficar de olho no Karkaroff.- Digo e olho o baú quando ele se remeche novamente.
Alastor: Então vá atrás de Karkaroff.- reviro os olhos me virando para a porta.
Aisha: Cuidado professor Moody.
Aisha: Bom dia professor Karkaroff.- Digo e paro do seu lado.- como vai?- Ele olha de mim para o garoto a sua frente.
Igor: Presisa de algo?- Sorrio de lado e respiro fundo me virando para o garoto que logo vai embora.- assunto pessoal?
Aisha: Então você já foi um Comensal da Morte.- ele engole o seco acompanhando meus passos.- Se Voldemort chamase, você voltaria?- ele me olha realmente parecendo assustado.
Igor: Não, Claro que não.- Seu espanto com essa pergunta foi tanto que ele até parou no meio do caminho, olhou para os lados.- e-eu preciso ir.- ele saio praticamente correndo.
Aisha: Hope.- olho a pequena coisa em meu colo.- quero que o siga.- ela concorda e antes dela sair dou seu biscoito preferido.
Flocos: Sinceramente, ele treme só em ver você, acha mesmo que ele faria alguma coisa contra Harry?- o olho e suspiro pegando meu diário.
Aisha: Talvez eu deva pensar em imperios?- o florido parece não concordar.- Calma, isso não está fazendo sentido, Igor Karkaroff entregou alguns dos comensais para o ministério, se ele voltasse.- sou interrompida.
Flocos: Seria no mínimo morto.- concordo voltando no meu desenho do baú na sala de Moody.- tinha mais uma listra de ferro.- concordo e volto a desenhalo.
Aisha: E Alastor...- volto algumas folhas e vejo o dia de minha primeira aula com ele.- Alastor é inteligente, e acho que seria mais discreto, como um ex Auror.- Digo e movo meus olhos para Flocos.- A menos que alguma coisa tenhha acontecido com ele
antes de vir a Hogwarts!Flocos: Voldemort mandou um dos seus como um quite de porções Polissuco?- realmente, é uma coisa meio maluca, mas faz sentido, Moody pode ter cido estudado e observado meses antes.
Aisha: Acha que tio Arthur falaria abertamente comigo sobre as batidas?- olho para Flocos.- Tipo, ele falaria abertamente comigo sobre as batidas na casa de Alastor Moody?
Flocos: Não faço a mínima idéia....
Bufo feixando meu diário e me levanto do banco, logo saindo para meu quarto na comunal.
.Altora.
Jorge: Deveria chama-la logo.- diz vendo o irmão encarar a Riddle ir embora do coredor.
Fred: Crescemos praticamente juntos.- Se vira para o irmão.- Jorge, ela é quase uma denos dois.- diz se jogando na grama e voltando seus olhos para o céu azul com poucas nuvens.
Jorge: Você é cego ou se faz.- diz e quase de imediato recebendo o olhar zangado de seu gêmeo.- cara, ela gosta de você.- diz empurando o ombro do irmão.- Me atrevo a dizer desdeque éramos pequenos, na verdade, ela sempre foi mais apegada a você.
Ele se deita ao lado do irmão e olha para o céu azul também, lembrando dos velhos tempos, quando os três brincavam de tingir os cabelos ruivos de Percy, ou de pega pega.
Fred: E como eu faço isso?- se vira para o irmão depois de um tempo em silêncio.- Aisha não é qualquer garota, além de ser nossa melhor amiga é nossa sócia, e uma segunda filha para mamãe e papai.- o irmão o olha e da de ombros.
Jorge: Eu não sei, você conhece ela.- o olha, e da uma risadinha.- cara eu não acredito que fico assim quando penso em Angelina, que cara mais boco.
O irmão o ollha feio, mas logo esquece quando escutam o sinal de sua próxima aula.
Continua.....
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...