capítulo 96

762 83 20
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Me sento na cadeira da enorme bancada da cozinha, era exatas sete horas, acordei às quatro por um pesadelo, enrolei na cama até dar cinco e ponto que foi quando levantei, tomei meu banho e vesti a roupa que estava preparada desde ontem.

Que ótimo dia para morrer Dumbledore, bem no sábado para acabar com o resto do fim de semana.

Bufo com o pensamento, mas sorrio quando um dos elfos deixa a xícara de café forte na minha frente junto com algumas bolachas.

Particularmente não gosto de café, na verdade eu odeio, mas ele me deixa alerta, o forte me acelera mais que o comum, resumindo, é um mal que faz bem, só que com o tamanho dessa xícara/Caneca vou ficar assim o dia inteiro e provavelmente uma parte da noite.

Suspiro fazendo uma careta quando o líquido entra na minha boca, suspiro e levo minha mão a cocha, minha varinha no bolso direito e mais outras duas no esquerdo, Magona e a sua mania de me fazer andar com mais de uma varinha quando está peste a aver uma luta.

Draco: Não quis tomar café com seus amigos?- me viro e sorrio pequeno, dou de ombros me virando para frente.

Aisha: Na verdade está muito cedo ainda para eles, Ronald provavelmente vai acordar na hora do almoço, queria dormir igual a ele, mas meu sono não é tão profundo.- digo mechendo a xícara fazendo o líquido rodar.

Draco: sinto a mesma coisa em relação a Cleber.- diz e o vejo se apertar os lábios e suspirar.- com licença.- chamou a atenção de um dos elfos.- poderia me fazer um misto quente?- a pequena elfa assentiu.

Nani: Claro senhor, só um minuto.- ela diz se pondo a fazer o pedido, sorrio para ele.

Aisha: Está evoluindo, isso é bom.- ele revira os olhos e sorri pequeno.- Que bom que você está melhor, acha que consegue?

Ele se perde olhando para o seu prato e o suco de laranja no copo, parecia perdido, a missão de matar Dumbledore era complicado, não só por ser um bruxo poderoso, mas também por mesmo que inconscientemente estar presente na sua vida e um tipo de refúgio desconhecido, e também tem o fato dele estar sujando suas mãos com sangue.

Draco: Se eu não estiver, quem irá morrer serei eu.- diz frio e suspiro.- Queria que meu pai percebe-se que matar as pessoas não é uma honra.

Aisha: É..... Eu também.

Suspiro, tinha acabado de ver Harry subir as escadas, passei a manhã com Draco terminando de ajudar no armário e a tarde com os professores e alguns alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro, tinha acabado de ver Harry subir as escadas, passei a manhã com Draco terminando de ajudar no armário e a tarde com os professores e alguns alunos.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora