.Aisha Scott Riddle.
Dou risada quando Sammy quase caí quando um dos fogos espontâneos passa do lado de sua cabeça, ele me empurra de leve dando risadas quando quase caio dentro de uma pequena fonte.
Aisha: Você é tão chato!- reviro os olhos e ele da de ombros.
Samuel: Olha quem fala.- nego com a cabeça dando risada.
Jorge: Olha se não é minha cunhada preferida.- diz e passa o braço por cima dos meus ombros.- Como nosso time está depois da nossa ida?- paro para pensar.
Aisha: Eu não sei, não gosto de Quadriblo, mas o que parece ele vai bem.- ele concorda.
Samuel: Parece que o negócio cresceu rápido.- diz e devia de uma garota que passava apressada.- é muito legal vocês deixarem as portas abertas, mesmo contudo isso acontecendo.
Fred: As pessoas precisam de rir um pouco no meio de tanto desespero.- me viro e o vejo acompanhado de Angelina.- parece que encontramos elas.
Samuel: Se não se importam, eu tenho que ver outra coisa além de vocês se pegando.- diz e se vira saindo andando.
Angelina: Direto ele não?- dou de ombros e trocamos os gêmeos.
Aisha: Quando lê convém, acho que ele marcou com alguém aqui.- dou de ombros.
Fred: Isso está muito errado.- o olho.
Jorge: As pessoas deveriam vir aqui pelas maravilha.- troco olhares com Angelina.
Fred: Não para ficar se pegando com outras pessoas.- reviro os olhos.
Aisha: Vocês falam como se não fizessemos isso.- eles sorriem maroto.
Gêmeos: Nós somos os donos da loja, nós podemos fazer isso.- nego com a cabeça enquanto Angeh dava risada.
Aisha: Então, Harry sumiu dentro do trem?- digo e faço uma careta para Rony que se matava de comer gelatina.
Rony: Não se preocupem, ele vai estar aqui em um minuto.- tomo um pouco do meu suco de abóbora e suspiro.
Hermione: Da para você parar de comer garoto!- diz o batendo com o livro.- seu melhor amigo sumiu!
Rony: Aí, da uma olhada.- me viro e vejo o morrendo chegando com luna.
Gina: Coberto de sangue de novo, por que ele está sempre coberto de sangue?- dou de ombros.
Aisha: Você fala como se ele estivesse derramado sangue da cabeça aos pés.- digo e apoio minha cabeça em minha mão.- deve ser um sagramento nasal simples, ou ele levou um soco na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...