Capítulo 92

650 80 4
                                    

.Aisha Scott Riddle.

O vejo me deixar em uma das camas bufando e ir para o que aparenta ser o banheiro, rapidamente me destravormo e puxo minha varinha trancando a porta com magia e criando uma barreira de som no quarto, cruzo as pernas revirando os olhos se suspiro.

Aisha: Espero que você não esteja tomando um banhi, temos que conversar Malfoy.- fiquei minimamente preocupada quando escutei o seu engasgo no banheiro.

Ele saiu da porta com uma escova de dentes na mão e de pijama, me analisou da cabeça aos meus pés e franzio o senho em puro desgosto e raiva, levanto uma sombrancelha.

Draco: Se eu soubesse que era você teria deixado para morrer.- me levanto totalmente raivosa.

Aisha: Olha aqui Malfoy.- digo o encarando nos olhos.- Você não foi o único que perdeu alguém naquela merda de dia, mas diferente de mim, algum dia você vai conseguir ver seu, eu nunca mais vou ver Magona, nunca mais vou quanhar nenhum de seus conselhos ou sermões, então não me trata como se eu tivesse matado sua família inteira!

Ele para e desvia os olhos ainda de cara emburrada, fazendo um bico ele abaixou o olhar para o chão e suspirou relaxando a postura e a face a deixando pacifista.

Draco: O que você quer?- sorrio pequeno e me aproximo parando a dois passos de distância dele, que voltou a me encarar.

Aisha: Eu quero ajudar você com o plano de invadir Hogwarts.- ele aregala os olhos e engasga, reviro os olhos.- antes que pergunte, escutei você falando com Severus.

Draco: E não falou nada para Dumbledore e seus amiguinhos Weasley's?- sério que ele está usando o sarcasmo e a sua arrogância como defesa?.

Aisha: Na verdade não.- digo e cruzo os braços.- Vamos falar a verdade, ficar adiando isso só trará mais mortes, é melhor começar logo essa guerra, para acabar logo, e eu também quero vê-lo, mata-ló ou no mínimo arrumar um jeito de proteger minha família.

Ele ficou me encarando, parecia analisar o que poderia dar errado para ele e para sua família, então ele me estendeu a mão aberta, levantei uma sombrancelha e ele suspirou.

Draco: Está bem, você pode me ajudar com o armário sumidouro.- sorrio pequeno e aperto sua mão.- mas se você contar alguma coisa para alguém.- dou risada de sua tentativa de ameaça.

Aisha: Draco, não faça isso, ameaças são coisas sérias e que foram feitas para serem compridas.- ele revira os olhos e escutamos bater na porta.

Samuel: Draco, abre a porta!- pisco para ele.- eu quero dormir seu desmiolado!- com um asseno de da parte dele não tem mais feitiço nenhum passo por Sammy dando um beijo em sua bochecha e me transformando me pondo a descer as escadas.

Paro de frente para a mione e o Potter na frente da escada, franzo o senho e me abaixo, ela estava chorando, Harry apenas observava meus movimentos, me sentei no chão na frente deles e suspirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro de frente para a mione e o Potter na frente da escada, franzo o senho e me abaixo, ela estava chorando, Harry apenas observava meus movimentos, me sentei no chão na frente deles e suspirei.

Aisha: Aconteceu algo que eu deva saber?- ela me olha e solta Harry e fica entre minhas pernas me abraçando apertado.

Harry: Rony e a Lilá se beijaram na comunal.- concordo fazendo um cafuné nós cabelos rebeldes da morena.- na onde você estava até agora?- suspiro.

Aisha: Estava com Severus.- minto, o olhando nos olhos.- ele ficou encarregou das minhas ligações extras, estão estávamos arranjando horários para isso.- ele concorda.- Então Ronald Weasley Beijou Lilá Brown, na frete de todos na comunal.

Hermione: Na verdade ela o beijou.- a olho feio e reviro os olhos.- está bem, isso não faz a mínima diferença.- dou dois tapinhas em suas costas e me levanto a ajudando a levantar.

Aisha: Vem, você precisa de um banho para amanhã não ficar com o olho tão inchado e com olheiras aparentes.- ela concorda e vai subindo.- que ruivo idiota!

Harry: Ele só é meio lerdo e..... Lerdo.- sorrio de lado levanta do uma sombrancelha.

Aisha: Você não pode falar muito sobre isso, sua lerdeza supera a de Ronald.- ele me olha chocado.- eu só falo verdades.

Harry: Ei, você também é lerda as vezes.- me viro para ele.

Aisha: Na verdade, ou eu não quero ver, ou eu finjo que não vi.- volto a subir as escadas.- já você Harry, você não vê, acha que viu alguma coisa, e no final descobre que era uma outra coisa completamente diferente.

Dou risada do seu bufar e resmungos, depois de colocar Hermione no chuveiro fiquei conversando com Flocos, combinamos de assaltar a cozinha mais tarde, fiz uma trança fofa no cabelo de mione e me deitei com ela a fazendo companhia enquanto se matava de chorar.

Dou risada do seu bufar e resmungos, depois de colocar Hermione no chuveiro fiquei conversando com Flocos, combinamos de assaltar a cozinha mais tarde, fiz uma trança fofa no cabelo de mione e me deitei com ela a fazendo companhia enquanto se mata...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me espreguiço e dou uma volta entre o armário sumidouro, apesar de várias histórias sobre eles, nunca vi um, e ele é muito bonito.

Flocos: É estremamente complicado saber realmente o seu lado Aisha.- dou risada e o olho.- Fez curso de teatro?- nego com um balanço de cabeça.

Aisha: O que é um curso de teatro perto dos treinos de Magona, vivia fingindo que estava doente ara não fazer nada.

Draco: O que você disse?- me viro para ele e dou de ombros.- eu já consegui fazer as coisas irem.- diz e me aproximo dele parando do seu lado.- até agora só passamos objetos e não seres vivos.

Aisha: Então vamos logo com isso.- digo e o vejo pegar uma maçã verde.

Vejo ele colocar a maçã lá dentro e depois fexar a porta do armário, ele suspira e me encara, levanto uma sombrancelha e me concentro.

Draco: Apenas me acompanhe.

Continua........
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora