Capítulo 21

1.7K 165 36
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Olho a carta que minha avó me mandou e levanto indo até Dumbledore na mesa dos professores, chego de mansinho para que me vajam, quando eles me olham me apreso.

Dumbledore: Sim, senhorita Scott?- Sorrio com a preferência do sobrenome.

Aisha: As Mandragonas já tinham sidas colhidas e exportadas.- faço uma pequena careta levantando a carta, ele lê a carta e me olha encorajador.

Dumbledore: Está tudo bem, pode voltar para seus afazeres.- concordo pegando a carta e me afastando, asseno para Gina quando passo por ela, ela aregala levemente os olhos me ignorando, estranho isso mas dou de ombros.

Sammy: Agora temos transfiguração- dou um pulo quando ele susrge do nada do meu lado.

Aisha: Filhote de crus credo!- ele ri de meu espanto e respiro fundo sentindo meu coração se acalmar.- não me assuste assim!

Sammy: Desculpe, não consegui resistir.- da uma pequena risada e dou um tapa em seu braço saindo andando.

Sou arastada para uma aula de alguam coisa com o Lockhart, só a menção do nome dele me fez perder totalmente a vontade de fazer esse negócio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou arastada para uma aula de alguam coisa com o Lockhart, só a menção do nome dele me fez perder totalmente a vontade de fazer esse negócio.

Aisha: Porque estou aqui mesmo?- falo olhando com tédio para mesa de duelo entre varinha.

Sammy: Por que é importante!- reviro os olhos.

Aisha: Como se Lockhart sobrese duelar!- falo com diversão.

Hermione: Você leu os livros?! Tudo o que ele fez?!- a olho chocada.

Aisha: Ele é uma grande farça! Isso sim!- falo a olhodo indignada.

Corvina: Está com inveja dele, isso sim, o cabelo dele é mais sedoso que o seu!- a olho raivosa.

Aisha: Você vai ver a inveja quando eu meter a mão na sua cara!- Samuel me segura no lugar.- Se não me soltar quem vai apanhar é você! - ele levanta as mãos em sinal de rendição.

Lockhart: Aproxime-se, aproxime-se, estão todos me vendo? Estão todos me ouvindo?- reviro os olhos.- excelente, devido os tristes acontecimentos das últimas semanas, o professor Dumbledore me deu permissão para começar um pequeno clube de duelos, para treinar vocês caso um dia precise se defender- reviro os olhos de novo, com a sua pequena empolgação.- Como eu mesmo fiz em enumeras ocasiões, para mais detalhes surgiro que leiam minhas obras publicadas.- então ele tira uma capa tosca que ele tava usando e taca em nós, o negócio cai na minha cara, faço questão de jogalo para qualquer lugar.

Aisha: Eu quero lavar meus rosto e minhas mãos.- falei fazendo cara de nojo.- que coisa horrorosa!- Samuel me cutuca com o cutuvelo, segurando a risada.

Lockhart: Deixem me apresentar meu assistente, o professor Snape!- sorrio diabólicamente, Snape vai subindo as escadas como um fantamas.- ele concordou de bom grado em me ajudar com uma pequena demonstração, ah eu não quero que ninguém de vocês se preucupem, continuarão tendo seu professor de porções assim que o derrotá-lo. - Levanto minha mão.- Sim senhorita Scott.

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora