AISHA SCOTT RIDDLE
Se essa é minha última noite assim, vamos aproveitar, e que jeito melhor de fazer isso se não com quem você ama, eu e Fred estamos fugindo de madame no-r-ra, viramos o corredor e entramos em uma porta.
Filch: Eles fujiram! Mais como? Vamos ver se encontramos eles no outro corredor.
Escutamos os passos deles se afastando antes de nós encararmos, felizmente, não é nem perto de meia noite, olho a nossa volta e percebo, sala precisa, o mesmo quarto, me sento no tapete um pouco a frente da lareira, Fred logo está do meu lado.
Eu: Fred, esse as coisas tivessem sido diferentes?
Fred: como assim?
Eu: E se eu tivesse estado aqui desde o primeiro ano, era pra eu entrar em Hogwarts no mesmo ano em que o trio entrou.
Fred: Se você tivesse entrado com 11 anos, acho que no começo eu te veria como uma amiga, depois aquela coisa de amizade ia passar e se tornar o que é hoje.
Eu: Nós declarariamos mais rápido.
Fred: Com toda certeza - rimos dessa bobeira e nós olhamos - poderia ficar te olhando pro dias, semanas, meses, anos, nunca perderia a beleza.
Eu: Não faça isso, não me olhe apenas me tenha.
Me aproximo perigosamente de seus lábios os juntando, um beijo calmo e cheio de sentimentos, vou me deitando e Fred vai se deitando sobre mim, o beijo se acelera um pouco, e coloco minhas mãos em seu cabelo e nuca o puxo pra mais perto.
Lino: Nunca mais deixo vocês conversarem- praticamente pulamos um pra cada lado da sala, me arrumo pro cima e me viro pra ele e pro outro ruivo vermelha.
Jorge: Me desculpem, sério mesmo, mais temos negócios a fazer.... Quantos porsentos vai querer.
Eu: Sinceramente, nada, eu tenho meus negócios, e vocês são meus amigos, meus irmãos.
Lino: Se ser seu irmão é ter a mesma coisa que você tem com Fred sou seu irmão- dou um tapa em sua nuca - aí.
Eu: Bom, eu vou ir dormir xau - vou saindo mais sou puxada e sinto os lábios do meu ruivo, continuo com mais intensidade.
Jorge: Parem de se comer na minha frente é nojento.- paramos e olhamos pra eles dou mais um selinho nem Fred e vou saindo mais volto e dou um tapa na bunda do mesmo.
Fred: Você deu um tapa na minha bunda?
Eu: Você aperta a minha - dou de ombros e saio da sala caminhando pro meu salão comunal, mais paro no meio do caminho ouvindo uma risada e sentindo um molhado nas minhas costas.
Pirraça: Como vai Riddle?
Eu: Bem pirraça e você - falo me aproximando - eu quero que você faça muitas palhaçadas com nosso querido Filch.
Pirraça: Pode deixar faladora com cobras, e tenha uma boa viagem no tempo.
Eu: Obrigada pirraça.
Volto a andar, será que eu fiz uma boa escolha, voltar no tempo pra sempre, nunca mais ver ninguém da qui, bom eu vou velos e mais vezes também, então pro que não.
Quadro: tudo bem? Está pensativa.
Eu: Oi, tudo sim - falo olhando pro quadro que tava pro meu salão comunal - pum de Dragão - ele se abre e eu entro logo o fechado, e me deparando com o trio de ouro.
Mione: Na onde estava?- me pergunta enquanto me jogando no sofá ao seu lado.
Rony: Ela tava com o namorado Mione, Fred e ela só falta casar.
Harry: Você não pode falar muita coisa Ronald.
Eu: Muito menos você Harry, vamos lá, eu, você e Mione estamos apaixonados por ruivos.
Mione: Eu? Eu não gosto de nenhum ruivo.
Eu: Rony pinta o cabelo pra loiro.
Os dois cora e eu e Harry rimos, ficamos quase a noite inteira conversando, depois Rony e Mione foram dormir e logo Harry também, depois de um tempo os gêmeos e Lino apareceram conversamos mais e depois fomos prós quartos.
Acordo e a lua ainda brilhava no céu me levanto e coloco uma roupa normal, me levanto e desso as escadas e encontro os gêmeos no quarto, saio com eles e eles me acompanha até perto da casa de Hagrid, que é na onde nós despedimos, continuo na meu caminho e bato na enorme porta, entro conversamos, brinquei com Hope e quando o céu estava comendo a dar as caras me despedi de Hagrid e caminhei até a cozinha, entro e pego um bolinho, dou um até para os elfos domésticos, vou comendo até a sala do diretor, falo a senha pra estátua de águia e subo as escadas batendo na porta entro ao soar da voz de Dumbledorea e entro logo me sentando em sua frente.Dumbledore: está pronta Aisha - aceno positivamente - tem certeza?
Eu: Eu vou ter mais tempo com eles, muito mais do que tive aqui eu estou pronta Alvo - ele dá um mínimo sorriso e me entrega um vira-tempo estranho, ele tinha a areia vermelha, e era em prata.
Dumbledore: Esse é esclosivo pra você ir pro tempo certo... Sentirei sua falta Aisha.
Eu: Nós veremos antes do que pensa Alvo Dumbledore. - falo e coloco o colar, solto um suspiro leve e giro o negócio, vejo tudo passar rápido e derepenre estou na sala de Dumbledore mais estou no colo de Lupin, ele parece tá falando alguma coisa importante com Dumbledore.
Eu: tio Lupin - falo chamando sua atenção, e sorrindo logo depois, o fazendo sorrir também.
Dumbledore: Ela gosta de você Remus.
Severus: Ótimo ela fica com ele então, é o segundo padrinho.
Remus: Seria melhor ela ficar perto de Hogwarts, eu quero sair desse país e tem as transformações, seria muito perigoso pra uma criança.
Severus: É só tranforma-la em amimaga.- olho pra ele tentando fazer cara de brava - viu ela parece concordar.
Eu não sai pro que mais isso me fez ficar triste, deu uma volta de de chorar que eu não consegui controlar, logo estava com o rosto molhado e Remus tentando me acalmar.
Remus: Como acalma um bebê de dois anos?!
Severus: Parece que não teve contato com o filho de seu amigo.
Remus: Harry é quieto, e as missões não deixavam.
Alvo: Pro que não tenta você Severus?
Ele me olha meio estranho mais me pega no colo, eu enfio a cabeça nem seu pescoço e vou parando de chorar, e acho que pego no sono.
Continua...
Esperam notícias, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...