.Aisha Scott Riddle.
Gêmeos: Desse jeito a gente vai chegar lá quando os filhos já estiverem no céu!- dou risada terminando de descer as escadas.
Aisha: Para a informação de vocês, nem meia noite é ainda!- digo e ajeito meu coque.- além do mais, vai demorar para Magina e Severus me deixar sair para curtir um ano novo.
Gina: Acho que meus pais nem deixariam se Fred, Jorge e você não fosse junto.- sorrio e aceito sua brisilha.- obrigada.
Rony: Ei, eu que sou seu irmão mais velho aqui, não Aisha!
Molly: Aisha é mais responsável que os gêmeos e você juntos!- dou risada com a fala de tia Molly.
Rony: Ei, isso não é verdade.- reviro os olhos e vou para a cozinha.
Molly: Como você está linda meu amor!- diz e me abraça, logo me soltando para abraçar Gina.
Hermione: Eu não sei se meu cabelo está bom.- sorrio revirando os olhos.
Aisha: Você está maravilhosa, mais maravilhosa que o normal.- ela sorrio agradecida.
Jorge: Angelina deve estar morrendo esperando nos lá.- reviro os olhos.
Molly: Agora vão, cuidado com estranhos, não se separem e não aceitem nada de desconhecidos.- concordamos.
Weasley's: Até mãe.- e saem.
Hermione: Até senhora Weasley.
Aisha: Eu trago um pouco de ponche.- ela da risada enquanto eu fecho a porta.- Vamos Harry!- digo dando um tapinha no seu ombro.
Harry: Vamos como?- sorrio.
Fred: Aparatando, eu cadê o Samuel?
Aisha: Ele foi buscar um amigo...- deixo no ar.- vamos logo!
Angelina: Como vão?- diz com os braços cruzados.- pensei que não um vir!
Jorge: Você está linda.- da beijo em sua bochecha.
Hermione: O quei, nós encontramos aqui assim que der 1:50.- aponta para todos que assenamos e sai puxando Rony.
Aisha: nós trocamos por aí.- digo assenando enquanto eu e Fred nós distânciamos deles.
Fred: Faltam três minutos.- diz e paramos em uma mesa de bebidas.
Aisha: Ótimo, então vamos curtir um pouco.- sorrio e o puxo para uma pista de dança que tocava alguma música no-majis animada.
Samuel: Olha eles arrasando na música no-majis.- me viro o vendo com um loiro, o garoto realmente era bonito.
Aisha: Então seu amigo é?- digo olhando nos olhos caramelos do garoto.
Garoto: Miguel Fernandes.- pertei sua mão e Fred também.- e vocês?
Fred: Eu sou Fred e essa é Aisha.- ele sorrio amigável e os dois se afastaram.- Eu acho, que Sammy um dia vai pegar uma doença.- dou risada.
Aisha: Acho que não.-digo me virando para ele e passando meus braços pelo seu pescoço.- ele é um galinha, não idiota.- Ele parece pensar e concorda.
Fred: Vem vamos nos sentar.- concordo e o deixo me guiar, sentamos na areia de frete para o mar.- ei.-me viro para ele.- tá vendo essas estrelas no céu, é o quanto eu te amo.
Aisha: Mais não tem estrelas.- digo voltando a olhar para ele depois de caçar sequer uma estrela no céu.
Fred: Por isso mesmo, meu amor por você é incontável.- sorrio boba com a fala.
Aisha: Papo de Urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho de uma risadinha.- e a risada que ele deu a seguir foi espontânea, mais assim que ele percebeu sorrio travesso.
Fred: Menina nem meia noite é.- dou de ombros e levanto uma sombrancelha.
Aisha: Mas, agora você está me devendo um beijo, você riu.- ele revirou os olhos e se aproximou, me deu um selinho e se afastou.
Miguel: São namorados?- nós vimos para ele e negamos com um asseno de cabeça.
Fred: Ainda não.- volto meu olhar para ele e me levanto.
Miguel: Ok.- disse dando uma risadinha e se virou.- Sam!- critou e logo vi o acastanhado vindo.
Samuel: deixa eu adivinhar, tavam se comendo?- reviro os olhos.
Aisha: Para sua informação foi um selinho.- os dois se sentam com nós.
Samuel: Que ótimo, pois a contagem vai começar ago.- e logo escutamos todos contamos então só entramos na contagem.
7...6...5...4...3...2...1...
Puxei Fred pelo colarinho da camisa social e o beijei, as pessoas em volta gritaram comemorando o ano novo, eu escutei os fogos sendo soltos no céu.
Não faço a mínima ideia de como nem quando, mas quando nos afastamos eu estava em seu colo com cada perna de um lado, ele segurava os cabelos de minha nuca com uma mão e com a outra estava apertando minha cocha.
Enquanto minha mão direita estava em seu braço a esquerda estava em seu rosto, sorrimos um para o outro nós demos o último selino e ao mesmo tempo falamos.
Fresha: Feliz Ano Novo.
🎊🎊Feliz Ano Novo Pessoal🎉🎉
Eu de coração desejo a todos vocês um próximo ano muito feliz, muito próspero, com muito amor, sem covit-19, e muito mais.
Muito obrigado por estarem acompanhando a minha história, e muito obrigado por não terem desistindo de mim mesmo eu tendo ficado um bom tempo sem postar nenhum capítulo para vocês.
Amo muito vocês
✨💞Ate o próximo capítulo ✨💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanficAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...