AISHA SCOTT RIDDLE.
Hoje é Natal, e parece que foi a última a acordar, quando olho melhor eu cresci de novo, tamanho normal, pego uma roupa e vou pro banheiro, tomo um banho, me seco e visto, desso as escadas e ando até a cozinha e sou recebida com um braço que me deu um sussustinho más retribuo, quando me separo de Fred.
(Roupa)Eu: O que ouve para esse abraço suspresa.
Jorge: Ele te ama.... Que lenta.
Eu: Tamos uma conversa petendem né?- digo ignorando seu gêmeo
Ele pega minha mão me me puxa pra biblioteca do segundo andar, entramos e fechamos a porta.
Fred: Fiquei preocupado.
Eu: Não precisava.
Fred: Mas fiquei.... Eu não consigo parar de pensar em você Aisha..... E isso está me matando.
Eu: Desculpa......- ele coloca as mãos em cada lado minha cintura - É normal meu coração acelera e minha mão suar sempre que estamos preto um do outro?
Fred: Acho que sim, sinto a mesma coisa quando estamos perto - sorrimos e pro um momento meus olhos caem em sua boca e voltam prós seus olhos- pro que me beijou?
Eu: No começo era pra afastar Drogo.... Mas eu descobri alguma coisa em mim que quando não tô pensando em nada você surge, será que é uma doença?
Ele ri e me olha nos olhos, seus olhos castanhos claros, como ele consegue fazer isso comigo? Merlin o que é isso que me deixa inconsciente do mundo do lado desse bruxo, ele me puxa pra mais perto o que me faz colocar as mãos em seu peito, ele se inclina um pouco me eu fecho os olhos e sinto seus lábios nós meus e um beijo surge, pego em sua nuca o aproximando mais e ele aperta minha cintura, paramos pro falta de ar, e nós olhamos sorrindo.
Fred e Aisha: Gostaria de tentar?- rimos- Sim.Roubo um selinho e saio, andando com um mínimo sorriso que poço sento na mesa do lado de Severus velho e Remo velho, na minha frente tinha Lilian na frente de Severus tava Sammy, e na de Remo o outro Remo.
Severus velho: 3minutos e 60segundos... Pro que demorou tanto.
Eu: Ainda tem bolo de cenoura?
Fred: Também quero- olho pra ele e sorrimos um pro outro.
Rony: Coitado do Fred, tem dois sogros.
Eu: Um só..... Eu peguei a frase trouxa que diz "Pai é quem cria, não quem dá sua genética".
Severus velho: Gostei de ouvir isso.
Jorge: Qual dos dois deve ser pior, Voldemort ou Snape?
Os Severus: Eu...- se olham- tá isso foi estranho.
Eu: Como está tio Arthur..... Não sei o que ouve.... Não me falaram.
Sírios velho: Ele foi atacado pro pro nagini no ministério.- raiva e um vaso quebra- o que foi isso?
Severus velho: O que falamos sobre controle da raiva?
Eu: Desculpa, foi sem querer.Thiago: Isso foi você?!
Severus velho: O que você ouviu Potter?
Eu: Paro.... Deixa no passado Snape, no mínimo hoje.... Obrigada, ah..... Ou vamos cortar esse cabelo?!
Severus velho: Você fica longe de mim com tesouras!!
Sírios novo: Amanhã é.... Como vamos fazer?
Remo velho: Pode ir comigo se quiser.
Eu levanto rápido e olho prós dois com um sorriso travessos e desaparato no quarto logo seguida pelos gêmeos que só observavam acho as caixinhas e as pego e volto pra cozinha dou uns pulinhos e coloco na frente deles, eles me olham tipo "o que é isso?".
Eu: Abre.... Garanto vão gostar.- eles pegam e abrem e me olham- acho que já conhecem o anel da pedra da Lua.... Reprime o lobisomem e enpedi de se transforma.
Sírios novo: Isso é demais.
Severus novo: Como você consegui isso ?
Eu: Anm então, Severus já me deu um vira-tempo..... E pro isso conheço minha mãe.... De vista, e vamos dizer que eu conheci dois Scamander's.... Tá sem bronca... E precisamos dele de novo, sei que você guardou!
Ele solta um suspiro e me encara faço uma carinha de cachorrinho e ele solta outro suspiro e revira os olhos, e o tira da de dentro de sua capa, me entregando, depois me olha me lançando uma bronca pelo olhar o que me faz revirar os olhos, tá bom ele me olha mais e eu já sei que vou levar uma grande bronca, começamos a disputar e ele tava quase quando eu desviei não aguentei, ele deu um sorriso vencedor o que me fez bufar.
Eu: Vamos logo..... Podemos ir agora, vão se despedindo em quanto vou pegar outra coisa.
Subo as escadas de novo entro no quarto, e pego as cartas que escrevi coloquei em uma bolsinha e voltei pra baixo Harry estava se despedindo de seus pais.
Eu: Harry... É temporário.... Talvez se fizeram certo no passado.
Remo velho: Não vai alterar nada Aisha Riddle Scott.
Thiago: Então..... Pro onde vamos.
Eu: Podemos aparatar nos arredores de Hogwarts e depois usar o vira-tempo.
Lilian: Você esqueceu o Lúcio.
Eu: Beleza aparatamos dentro da escola.
Severus velho: Vai utilizar muito da sua energia.
Sírios velho: Como se ela ligasse pra isso.
Eu: Ótimo todos prontos? É só encostar e vamos.
Fred: Pera aí.
Ele se aproxima e nós afasta um pouco do grupo me escondendo com deles com seu corpo, o olho nos olhos.
Fred: Não beija o Sírios.
Eu: Frederico Weasley, se eu quiser eu faço isso na sua frente.
Fred: Não se não você vai me deixar triste.
Eu: Já se apego bebê.... Vai ser um selinho.... E quando eu voltar vou recompensa.
Dou um selinho nele e caminho até o grupo e ele me manda um beijo, manda outro, os amados viajantes colocam as mãos no meu braço ou ombro e aparato, Lúcio leva um susto quando aparecemos, pego o vira-tempo e coloco no pescoço logo todos estão em volta de mim, coloco a corrente no pescoço deles também e Potter ia mexer meti um tapa na mão dele, viro até chegar no tempo certo, vemos tudo passando rápido até parar, depois tiro minha varinha e pego a memória deles do que aconteceu e ele me olham desconfiados depois.
Remo: Quem é você?
CONTINUA.....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...