.Aisha Scott Riddle.
Aisha: Posso ir primeiro professor?- digo vendo a hesitação de Harry.
Hagrid: Claro!- me aproximo um pouco mais.- tente com chuva.- diz e vejo a linda criatura me encarando.- faça a reverência.- Me abaixo a olhando e a vejo olhar em meus olhos.- Você fez contato visual, não pisque, Hipogrifos não confiam em pessas que piscam.- concordo e vejo a garota se cuvar também.- Isso, parabéns Srta Riddle!- sorrio me virando para as pessoas que batiam plamas.- Pode se aproximar, faça um carinho nela.
Aisha: Certo!- respiro fundo e estendo minha mão me aproximo, quando ela hesita um ataque dou um passo para trás mas contínuo com o braço entendido.
Ela se aproxima e sorrio sentindo suas penas, ela é tão linda! As penas macias e os olhos laranjas amarelados.
Aisha: Você é linda!- ela solta um tipo de piado, e meche em meu cabelo me fazendo rir.
Hagrid: Muito bem Aisha, agora, vai Harry.- olho o garoto.- Fique com o Bicuço.
Aisha: Sua pena é macia.- falo e vejo a Hipogrifo ficar contente, me viro para Harry que é quase atacado, mais aí o Bicuço retribui a reverência.- Isso aí Harry.- bato plamas com os outros.
Aisha: São lindos, não é Harry?- digo e ele sorri concordando.
Hagrid: Acho que vou deixar motarem neles.- aregalo os olhos
Harry: Calma, Hagrid!- logo eu estou encima da chuva, e Harry ao meu lada em Bicuço.
Hagrid: E não puxe nenhuma pena, eles não vão gostar nada!- os Hipogrifos saem um atrás do outro.
Aisha: Aí meu Santo Merlin!- grito me agarrando ao pescoço de Chuva, olho para o lado e Harry parecia pronto para um enfarte.
Dou risada endireitando minha coluna, aperto minhas pernas na cintura de Chuva e apoio minhas mãos em seu pescoço de um geito que é só escorregar para frente e agarrar seu pescoço, então ela começou a planar pelas tores.
Escuto o grito animado de Harry e olho para o lago, o vedo de braços abertos, dou risada me segurando em Chuva a vendo se aproximar dos garotos.
Harry: Isso é demais!- diz e concordo dando risada, então ele quase cai.
Aisha: Se segura Harry!- digo o agarando pela manga e puxando, logo eu seguro no pescoço de Chuva a vendo subir e dar a volta.
Quando chegamos foi muito animador mas ninguém se atreveu a se aproximar, Hagrid nos ajudou a descer, então ele parou em nossa frente e sorrio.
Hagrid: Como estou indo?- Sorrio.
Harry: Muito bem, professor.- ele sorri.
Draco: Aí você não tem nada de perigoso, seu monstrengo, feioso.- diz se aproximando perigosamente dos Hipogrifos chamanddo a atenção de Bicuço que pareceu não gostar muito da ofensa.
Hagrid: Malfoy!- diz, é em uma reação rápida Bicuço fica em seus cascos traseiros e com defesa Draco protege o rosto com o braço que ganha arranhões.
Samuel: DRACO!- o vejo vim correndo até nos enquanto Hagrid afasta todos os Hipogrifos.- Seu idiota!- diz parando do meu lado.
Draco: Eu tô morrendo! Eu tô morrendo!- dou um peteleco em sua testa.
Aisha: Seu idiota, não pegou nenhuma área vital, você não vai morrer!- digo, o vedo gemer de dor.
Hagrid: Calma, foi só um arranhão!- diz.
Hermione: Hagrid, ele tem que ir para a área hospitalar!- diz e Hagrid se abaixa.
Hagrid: Claro, sou o professor e vou levá-lo!- Sammy o empede.
Samuel: Pode deixar Hagrid, ele apenas machucou o braço não as pernas!- diz e ajudo o loiro a levantar.
Aisha: Pode continuar, eu e Sammy o levamos para enfermaria!- digo já puxando Draco comigo.- mione, depois você pode me dar meu material, temos porções juntas!
Hermione: Claro.- diz e sorrio puxado um sonserino para longe e o outro empurando o irmão.
Ao nos afastamos um bom tamanho me viro encarando Draco feio e respirando fundo, pego em seu braço calmante enquanto aninda andávamos, término de rasgar as mangas da blusa.
Draco: Ei!- levanto uma sobrancelha.
Aisha: Não deve tar doendo o bastante para você se preocupar com sua roupa!- ele se Cala soltando algumas lamentações.- Como eu disse, não é tão fundo, e não pegou nenhuma veia.- digo e com o pedaço de manga cortada amarro com um pouco de força no machucado para estacar o sangue.
Samuel: Você é burro ou se faz!?- diz olhando o irmão com raiva e preocupação.- foi a primeira coisa que Hagrid falou, eles são orgulhosos, não se pode xingar um Hipogrifo!- suspiro e amarro a outra manga um pouco mais apertada.
Draco: Aí! Isso dói!- diz e sorrio para ele.- vou perder meu braço!- dou risada de seu drama o fazendo segurar o próprio braço.
Aisha: Não foi para tanto.- Digo e me espreguiço.- dou no máximo, dois meses para isso ser apenas cicatrizes.- ele me olha com deboche.
Draco: Agora você é uma curandeira?- levanto uma sombrancelha.
Aisha: Eu apenas sei das coisas.- dou de ombros.- minha avó leva muito a sério essa coisa de ser minha professora nas férias.- Digo dando de ombros.
Samuel: Isso não vem ao caso!- diz alarmado.- Draco! Você não é mais uma criança de cinco anos que pode fazer o que quer e na hora que quer!- diz e o olho.- ávida real não é igual a mamãe que vai te dar um beijo e falar que vai ficar tudo bem, ela vai te socar, e não tem como pedir um arego!
Draco: Tá bom!- diz.- Eu entendi isso das últimas cem vezes que você falou disso!- Samuel revira os olhos.
Samuel: Você acha que entendeu, mas isso não quer dizer que você entendeu!- diz e começa a acelerar o passo, claramente chateado.- e eu espero que você não enteda isso tarde de mais!- e se afasta mais.
Draco: Ele enche o saco!- o olho chocada.
Aisha: Não Draco!- ele se vira para mim.- ele se preucupa com você! Ele é seu irmão e te ama, mas ele não vai poder te proteger para sempre!- digo e o vejo abrir a boca, mas logo volto a falar.- Draco, ele tem razão, a vida é cruel, ela te tira pessoas ao mesmo tempo que coloca, e nem sempre são boas, e com suas ações, o seu caminho será doloroso, mas sempre dá para mudar, sempre tem um segunda chance, assim como o carma.
Me apresso a andar também o deixando para trás, chego em Sammy e coloco minha mão em seu ombro, ele me olha e sorrio o mostrando apoio, então ele sorri fraco e suspira me dando um leve abraço.
Continua......
Oi pessoal!
Olha eu no meio da noite, suspresa!
Espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
FanfictionAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...