capítulo 98

609 75 6
                                    

.Aisha Scott Riddle.

Me balanço estremamente irritada, estava cansada de ser carregada por aí, até que Fenrir me joga no chão, tava estressado, para variar.

Fenrir: Você está acabando com minha paciência garota.- reviro os olhos.

Aisha: Que grande merda.- digo e ele rosna.

Severus: Por que pararam?- me faço de mais emburrada do que já estava.

Aisha: Não é da sua conta!- ele ignora a rebeldia, mecho minhas pernas o máximo que posso.

Fenrir: Ela está querendo andar, mas nada garante que não sairá correndo.- diz simples, bufo vendo todos parados envolta de mim.

Amico: Falta tão pouco, da para deixar de ser mimada.

Aisha: Olha, primeiramente, não é você que está sendo carregado feito um saco de batatas a mais de duas horas, e também não é você que está com as pernas quase dormentes!- digo simples, o olhando feio.- e outra, se eu quisesse mesmo fugir, isso já teria acontecido, pois sei muitos feitiços e a maioria eu consigo fazer sem a varinha.- digo simples.

Com um asseno de varinha da parte de Severus  Que realinho as cordas, mantendo as da parte de cima de deixando minha pernas livre, sorrio pequeno e me levanto sem dificuldade respirando aliviado.

Aisha: Da para irmos logo.- digo por fim os dando as costas.- eu não sei o caminho.- metade deles se pois a frente, Bellatrix vicou para trás, me deixando no meio, junto a Draco, esse parecia abatido.

Suspiro e olho para o céu, além das copas das árvores, as estrelas estavam comesando a sumir e o céu ficando mais claro, senti uma pequena locomoção no meu bolso e dei um pulo meio animada.

Flocos: Eu perdi alguma coisa?- escuto o seu bocejo e fico chocada e sussurrando o mais baixo que pude me comuniquei.

Aisha: Não acredito que estava dormindo!- digo e ele da uma pequena risada.

Flocos: Descupe, é que o balançar tava tão bom, e eu não tinha dormido quase nada ontem de ontem...- bufo e vejo Greyback me encarando devolvo o olhar na cara de pal.

Aisha: Perdeu alguma coisa?- pergunto depois de um tempo, ele da um sorriso de lado.

Fenrir: Me perguntando com quem você conversar?- sinto os olhos em mim.- e em qual idioma.- dou de ombros.

Aisha: Bom, eu sei falar, Norueguês, Búlgaro, Romeno, Espanhol, Francês e o básico de Japonês.- Pisco algumas vezes.- Magona também me encinou um pouco da fala dos sereianos e duendes.- dou de ombros ainda o encarando.- Sem conta que sou ofidioglota, isso é de nascença então não tem tanta graça assim.

Amico: Não tem é?- o olho de cima a baixo e concordo.

Aisha: Não tem a mesma graça de se ver falando normalmente em uma língua desconhecida que você gastou dias aprendendo.- digo simples e ele parece resmungar.

Bellatrix: Você fala demais, parece sua tia, aquela lufana irritante.- com muito esforço consegui mover meus dedos, a terra a sua frente subiu a fazendo tropica.

Aisha: Você não tem o direito de falar dela.- digo calma olhando reta para frente.- Cuidado, da próxima pode ser um fundo buraco.- digo simples, e ela só não retrucou pela intervida de Severus.

Severus: Vocês está sempre atrás de confusão, não está?.- me dá uma bronca e diz como se não escutasse.

Sou basicamente jogada novamente, só que dessa vez em uma sela, as cordas foram soltas e as grades fechadas, Peter Pettigrew logo se afastou o mais rápido de pode.

Bellatrix: Acho bom não tentar nada, sua pestinha.- reviro os olhos e a escuto sair também.

Aisha: Pode sair Flocos.- e do meu bolso ele vai saindo, alimentando seu tamanho.- como se sente?

Flocos: Muito melhor agora.- diz simples.- Mas com fome.- resmungo revirando os olhos.

Aisha: E quando você não está?- quem resmunga agora é ele, respiro fundo olhando envolta, achando um jeito de fugir.

Me levanto olhando envolta e meus olhos batem em uma daquelas portinhas de tubulação pequena demais para mim, me sento em um tipo de cama que tinha ali bolando um plano.

Flocos:  Será que essa passagem da em direção a cozinha?- o olho.

Aisha: Fique à vontade para descobrir, cuidado, Voldemotr e Nagini podem estar aqui.- ele concorda e olha para fora da cela, se aproxima da grade tô tubo de ventilação e olha para mim.

Flocos: Quando eu voltar com boas informações vamos sair daqui de baixo!- ele me olha daquele jeito confiante e deslisa pelas grades.

Aisha: Como será que todos estão?- olho para o teto.

Sinto uma forte dor de cabeça e me sento na "cama" apertando minhas tenporas, solto um gemido de irritação quando percebo que estão tentando quebrar minhas barreiras mentais.

Voldemotr: É mais forte quando estamos tão perto, não?- levanto minha cabeça de leve o suficiente para vê-lo, e logo revirei os olhos me levantando para começar a andar em círculos.

Aisha: Sabia que isso é ridículo?- digo simples me encostando na parede.- me queria aqui, estou aqui, queria minha magia, acho melhor pegar logo antes que eu saia.- ele me olha parecendo superior.

Voldemotr: E como você faria isso?- ele não tava acreditando no meu potencial, apenas o encaro, dando a entender que ainda não tinha pensado nisso.- como eu imaginei.

Seguro o grito quando ele se infriuta mais ainda, isso pareceu o divertir, apenas me consentrei, abracei meus joelhos resmungando muitos palavrões, e então ele parou ao mesmo tempo que escuto a voz de meu padrinho me preparo para uma ótima atuação.

Severus: My Lord, me chamou.- disse e desviou os olhos para mim, bufei o encarando, emanava raiva, mais nem um porcento era para ele.

Voldemotr: Chamei sim, você estava acompanhando seu treinamento, então saberá lidar com ela.- o olho de cima abaixo.- ela irá com você para sua casa, até eu voltar do meu compromisso.

Aisha: Eu vou ficar aqui.- digo simples, me levantando e sento na cama.- Odeio traidores, é muito melhor, para você papai, não deixar brechas, pois uma faísca pode fazer um incêndio.

Ele me encarou, olhando toda a mainha postura e parando nos meus olhos, deu um pequeno sorriso e me deu as costas.

Voldemotr: Se você diz.- se fez de sonso.- até a próxima, querida.-meus olhos arderam, na mais pura raiva.

Aisha: Que sortudo o Harry, eu mesmo queria mata-ló.- resmungo e olho para as grades do duto.- cadê você Flocos.- digo mais baixo ainda.

Continua....

Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha Do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora