.Samuel Cygnus Malfoy.
Cai do beliche sentindo a manga da minha blusa ser puxada, me levanto em um pulo olhando em volta, meus olhos batem em Hope no chão, me encarando eufórica.
Samuel: O que aconteceu?- digo e ela correu para fora, rapidamente pus meu tênis e mais dois moletons.- Hope!- fui trás com a varinha na mão, mais assim que sai vi Harry e Rony.- mas o que?
Harry: Rony voltou!- fechei a cara.- e me salvou de me afogar.- o examino, apesar das roupas secas, seu cabelo estava molhado, ao contrário do Weasley que estava da cabeça aos pés encharcado.
Rony: Oi.- assenei de leve e me virei.
Samuel: Vou pegar a varinha de Hermione para ela nao matar você.- entro indo até a garota, foi fácil tirar a varinha de sua mão, embaixo do travesseiro.- pode entrar
Os vi entrando apreensivo, o ruivo ainda mais, além da varinha de mione dei a minha para Harry, pois se a morena pedisse eu não me iportaria de emprestar a minha para ela acabar com o ruivo.
Assim que ela levantou da cama e Rony falou "Oi" por um segundo senti pena do garoto foi socado e extapeado, Harry tava quase se fundindo a parede da barraca para não ser atingido por sua raiva.
Eu assistia tranquilamente sentado, foi tocante ouvir a sua história de como perdeu duas unhas, e de como a luzinha azul rodou literalmente seu coração, o ruivo ficou chocado com a nossa trombada com Nagini.
No final eu Mione e Hope ficamos do lado de fora no meio de mais de três moletons, com uma coberta, fazendo a farda, claramente ainda bravos, e ela chateada com o ruivo.
Hope parecia triste, olhava para a mata como se esperasse alguém sair de lá de dentro, me senti uma tanto triste com isso, seu pelo estava chegando a lavanda e menta, o cheiro do shampoo e condicionador de Aisha.
Só sei que, pelo resto da noite nos três ficamos lá.
Nós próximos dias foi, Mione "ignorando" Ron, Harry normal na vida, eu e Hope no meio da confusão, algumas vezes ficamos nos encarando só presenciando o clima um tanto pesado.
Apesar de Hermione não adimitir, ela adorava a presença de Ronald novamente junto a nós, e estava apesar de se fazer de durona comovida pela história do Weasley.
O que a Sra Molly Weasley põem nesses ruivos?
Eu também tinha abandonado a minha leitura com Mione sobre a vida mal contada de Dumbledore, Rita Skeeter me irritava, e nesse exato momento o que me irrita é a animação de Ronald Weasley ao subir o morro enorme com tanta facilidade só para ir a casa dos Lovegood.
Meti uma tapa em sua nuca quase morrendo com Harry e Hermione por conseguimos subir, ele reclamou mais logo começou a adentrar o caminho em zigui zague no jardim.
Samuel: Posso matá-lo?- os dois me olharam feio adentrando o jardim logo em seguida.- como se eles não tivessem pensado nisso que eu saiba até hoje de manhã Hermione queria socar a cara dele até perder a locomoção das mãos.- resmungo para ninguém em específico.
Hope concordou e subiu em minha cabeça deitando, não entendo esse ser, que não pode ver uma cabeça que deita encima.
Foi estremamente encomodo a recepção, apesar da casa ser linda, Lovegood estava no mínimo estranho, parecia desligado e apavorado, Luna não estava na casa em si, aparentemente tava casando dilátex.
A sala no andar de cima tinha folhas e mais folhas, uma máquina barulhada foi tampa com uma toalha, o que abafou o barulho, e eu continuava a adimirar a estátua de Rowena Ravenclaw.
Rony: Mamãe falava a meia noite.- o olho e faço uma careta.
Samuel: Sempre foi "ao endardecer".- replico e ele revira os olhos.
Rony: Tanto faz.- diz e ouço Hermione voltar a ler Xenofínio parecia bem perdido, podia ver as vezes Hermione irem rapidamente au chifre de Erumpente.
Eu sabia que a maioria das coisas ditas eram importantes mas não consegui prestar atenção, talvez por já conhecer aquela história de cima a baixo, ou por o Lovegood estar apreensivo de mais, o jeito que ele encarava a janela era.... Nem sei esplicar.
Me arrepiei quando senti a cauda de Hope passar levemente por minha nuca, foi como um pequeno estralo, ainda mais quando o nome Peverell entrou no assunto.
"Aisha: Foi os Peverell que vieram as relíquias, pelo mesmos é o que Magona diz, e o que nos atrasados disseram, o que eu duvido, quer dizer orgulho está entrelaçado no nosso sangue, se fosse mesmo isso acho que na minha família muitos morreriam espalhando isso.
Magona: Não seja idiota, somos orgulhosos não burros, e as histórias também devem ter aumentado com o tempo."
Hermione: Samuel!- a olhei meio atordoado.- o que ouve? Está se sentindo bem?
Samuel: O que?- digo meio confuso e vejo só dois na sala.- cadê o Harry e o Lovegood?
Rony: O Harry subiu, já o Xenofínio desceu para fazer uma sopa de não lembro o que, mas o cheiro não é nada bom.- prestei atenção e fiz uma careta logo vendo Harry descer.
Hermione: Harry o que foi?!- diz se levantando faço o mesmo movimento já segurando a varinha e vendo o mais velho sobir com uma bandeja.
Harry: Sr Lovegood, cadê a Luna?- O vi ficar surpreso, e contar a mesma coisa que logo foi quebrado o garoto rebateu ele.- Luna não está em casa, seu guarda-roupa está vazio e seu quarto empurrado.
A máquina estralou e vou papel para todos os lados, peguei um vendo que era o Pasquim, em letras grandes acima da forro de Harry estava "O Indesejável número um do Ministério" franzi o senho escutando as palavras saírem da bica de Mione enquanto leia o título.
Harry: Está do lado deles, então quando foi lá fora, estava os comunicando?- Hope rosnou pequeno.
Foi quando o barulho de vassoras se fez presente, Xenofínio começou a dizer que eles tinham levado luna com eles, que tinham a levado embora pelo que escrevia e que estavam o ameaçando.
Me senti completamente desprotegido, quando um feitiço do bruxo acertou o chifre o negócio explodiu, o máximo no momento que consegui fazer foi abraçar Hope a protegendo.
Vi o trio voar para o lado e o Lovegood cair das escadas de costas, meus ouvidos zumbiam e tinha alguns pontinhos pretos em minha visão, mesmo assim enquanto Hermione socorria Harry me arrastei para perto de Rony e juntos empurramos o que tinha caído em cima dele.
Não tenho a mínima ideia de como saímos de lá, mas lembro claramente de ver meu pai, seus olhos arregalados e com tanta decepção, e não sei mais o que.
Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Lord
Fiksi PenggemarAisha Scott Riddle, uma bruxa que vai para Hogwarts em seus 15 anos, filha de Megan Scott e Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort. Cresceu com seu segundo padrinho, Severus Snape, que a ensinou tudo que sabia, agora enfrentará o Mundo Bruxo. Plá...