(P.O.V. SIRIUS)
...
Passamos o dia inteiro juntos, desde as aulas até em nossos horários livres, não nos desgrudamos nem por um segundo. Então ainda não havia arranjado tempo para abrir as duas cartas que Fly havia me entregado no café da manhã. Para ser sincero, eu não esperava receber cartas, já estava preparado emocionalmente para receber um berrador de Walburga. Cartas não faziam muito seu estilo...
- Sirius, terra chamando Sirius! – exclamou James, fazendo com que eu voltasse à realidade. – Você não está me escutando, né?
- Claro que estou, Potter.
- Você se lembra da última coisa que eu te disse?
- Sim, você falou: "Sirius, terra chamando Sirius! Você não está me escutando, né?" – debochei da cara de James, que havia acabado de me acertar com uma almofada na cabeça.
- Muito engraçado, Black. Estou falando sério.
- Foi mal, não estava prestando atenção, pode falar de novo?
- Claro. Meu pai deixou algumas coisas na minha mala que podem nos ajudar com aquela pegadinha que nós queríamos fazer...
- Espera aí, James... Deixa eu ver se entendi direito, seu pai te deu BOMBAS DE BOSTA?
- Fala baixo, criatura! Por mais que estejamos no nosso dormitório, é melhor que ninguém saiba ouvindo isso pelos seus gritos. E pra sua pergunta, a resposta é sim, meu caro amigo! Não só as bombas. Temos três xícaras morde nariz, cinco sabões de ovas de sapo, três bombas de bosta, dez soluços doces e um livro de poções para pegadinhas!
- Puta merda, James, isso é incrível!
- É, eu sei disso. Agora, vamos revisar o plano pra ter certeza que nada vai dar errado e vocês dois... Se forem participar tem que saber o plano!
- De jeito nenhum. Se vocês querem ser expulsos no primeiro dia de aula, podem ir. Eu vou ficar aqui lendo e sem correr riscos de ser expulso! – exclamou Remus com um livro em mãos.
- Larga de ser careta, Remus, se diverte um pouquinho! – Tirei o livro de suas mãos rapidamente, deixando-o com um olhar zangado.
- Eu não sou careta, só acho ridículo vocês pensarem que vão conseguir implantar bombas de bosta no Salão Comunal da Sonserina sem serem pegos.
- É por isso mesmo, Remus, que eu falei que precisamos revisar o plano, eu tenho uma coisa que se usarmos não vamos ser pegos.
- Você quis dizer que NÓS temos, não é, Potter?
- Se você vê desse jeito, Black.
- Tá... E o que seria essa "coisa" que "nós" temos que impede que sejamos pegos? – perguntou Remus, pegando o livro de minha mão e voltando para sua cama.
James e eu nos olhamos antes de falarmos ao mesmo tempo:
- Uma capa de invisibilidade!
- Vocês estão brincando, né? – Peter indagou.
- Pela cara desses dois é evidente que eles não estão brincando.
James foi em direção a uma mala, abriu-a e tirou de lá a capa, falando logo em seguida:
- É uma herança de família, sempre é dada de pai para filho e bom... Como já devem ter percebido, essa capa é um triunfo para podermos ir e voltar na hora que bem entendermos. Então, Remus e Peter, vão participar da nossa primeira pegadinha ou não?
- Sem dúvida! – disse Pettigrew, todo animado.
- Remus? – chamei, esperando sua resposta.
- Não sei, isso não parece muito legal...
- Ah, qual é? O que vamos ter que fazer pra te convencer, hein?
- Já sei, Potter! – Levantei-me de minha cama e sentei-me na de Remus, fazendo logo em seguida cosquinhas em seu corpo. – Vamos ver até quando ele aguenta. Duvido que demore muito a ceder. Hahaha!
- Sirius... Para, por Merlin... Tá bom... Tá bom, eu vou... Eu vou, por favor, para!
Parei imediatamente as cosquinhas e levantei-me com um enorme sorriso no rosto, dizendo:
- Então, vamos revisar logo esse plano! Não vejo a hora de ver a cara dos sonserinos.
...continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 1)
Fanfiction" - Estou lhe dizendo Dumbledore esses garotos são terríveis! Imagino que ficarão marcados nas histórias de muitos aqui, mas, principalmente, na história de Hogwarts! Já viu como se denominam? 'Os Marotos!'. Não sei se irei aguentar isso por muito t...