(P.O.V. SIRIUS)
...
- Nenhum pouco. A questão é que... Eu SEMPRE ganho quando quero! – exclamei, tacando uma almofada em sua cabeça.
- Isso dói!
- Mentira. – Fiz a melhor cara de surpreso que eu tinha. – Não sabia disso!
- Ridículo!
- Otária!
- Louco!
- Diz a garota completamente normal – falei, fazendo-a rir de novo.
- Tenho uma pergunta. – Marlene levantou-se e sentou-se ao meu lado, apoiando a cabeça em uma de suas mãos.
- Desembucha!
- O Potter conseguiu limpar aquela camisa? – Não consegui conter a gargalhada.
- Não, ele não conseguiu. A ruiva, por acaso, azarou a camisa dele?
- Aham, foi exatamente o que ela fez! Se a chata da Alice não tivesse atrapalhado, seu amigo estaria cheio de furúnculos na cara agora.
- Meu Merlin! Eu ia adorar ver isso!
- O quê? O Potter cheio de furúnculos na cara? Que visão horrenda, Sirius!
- Não é disso que eu tô falando, por mais que isso também fosse ser hilário, eu tô falando da ruiva fazer isso com ele, eu pagaria pra ver!
- Pagaria, é? Hum... Acho que podíamos abrir um negócio aqui em Hogwarts, o que acha?
- Ganharíamos muitos galeões com isso, não posso negar.
- Temos um trato, então?
- Basta acertar os detalhes agora e...
- Sirius, eu... – Ouvi a voz de Remus se interromper ao ver Lene. – Tô atrapalhando?
- Claro que não, Lupin. Senta aqui. – Marlene o puxou para se sentar ao seu lado.
- Cansou daqueles otários, foi? E agora me quer de volta?
- Não – respondeu simplista.
- Então, por que desceu? Ficou preocupado comigo... por acaso?
- Não tô nenhum pouco preocupado com você, Black.... E os "otários" daqui a pouco chegam.
- Falando em otárias! – exclamou Lene ao ver Prewett, Meadowes e a ruiva descendo as escadas do dormitório.
- Que bom ouvir isso, Mckinnon – disse Dorcas, se sentando entre Marlene e eu.
- O quê...? Você me expulsa do quarto gritando comigo e acha que eu vou ficar calada?
- Foi mal, mas, em minha defesa, você é insuportável, Lene! Queria o quê?
- Um pouco de respeito, talvez?
- Com você, doidinha? Impossível!
- Cala a sua boca, Sirius! O assunto não chegou no chiqueiro ainda!
- Caralho, ainda bem que dizem que...
- Calado, Black! Vou azara-lo se continuar enchendo o saco!
- Se você diz... Remus vem, vamos sair daqui antes que sejamos os alvos da raiva delas – falei, fazendo Remus rir enquanto Marlene me olhava puta da vida.
...continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 1)
Fanfiction" - Estou lhe dizendo Dumbledore esses garotos são terríveis! Imagino que ficarão marcados nas histórias de muitos aqui, mas, principalmente, na história de Hogwarts! Já viu como se denominam? 'Os Marotos!'. Não sei se irei aguentar isso por muito t...