O dia da viagem finalmente chegou, Emilie estava morrendo de ansiedade, ela já tinha viajado para muitos lugares, mas nunca a Gran Canaria, um lugar tropical e totalmente diferente dos que costumava conhecer, estava sentindo um frio na barriga.
O voo sairia em algumas horas e a mulher já estava pronta, o nervosismo era tanto que ela não parava de apressar o marido, que se divertia com a empolgação dela.
ㅡ Ei, calma aí tá bom, já estou quase pronto, eu só tenho que fazer algumas coisinhas antes.
ㅡ Tudo bem, mas seja rápido.
ㅡ Ainda temos tempo meu amor, se acalma mulher.
ㅡ Eu sei, é que eu estou tão animada.
ㅡ Pois é, eu estou vendo. ㅡ O homem sorriu para ela.
ㅡ Me desculpa, vou tentar me distrair enquanto você faz suas coisas.
ㅡ É uma ótima ideia.
Já no avião, o casal aproveitou para descansar, não queriam perder nada daquela viagem, cada momento seria único. A viagem não foi tão longa, durou aproximadamente 4 horas, mas foi o suficiente para que eles pudessem descansar e estarem dispostos ao chegar.
O hotel não ficava longe, Emilie ficou encantada com a decoração, mesmo que não fosse o hotel mais elegante que já viu, aquele era certamente bastante diferente, as cores eram vivas, tinha quadros espalhados por toda parte, passava um ar mais alegre ao ambiente e ela gostava daquilo, ela estava encantada, nem percebeu Gabriel se aproximando.
ㅡ Você gostou?
Ela se virou para encara-lo. ㅡ É perfeito, eu amei.
ㅡ Fico feliz por isso, vou deixar as malas no quarto, você quer ficar aqui?
ㅡ Não, eu vou com você, quero ver tudo.
ㅡ Claro, então vamos subir.
Nos longos corredores, continuavam as fortes características, a decoração era encantadora.
ㅡ Você está parecendo uma criança em um parque de diversões.
ㅡ Isso é bom, não é?
ㅡ É fofo, fico feliz que esteja tão animada.
ㅡ Sim, eu precisava sair daquela casa, respirar ares diferentes, mal posso esperar para conhecer tudo.
ㅡ Já vamos meu amor, não se preocupe. Se você está amando o hotel, espere até ver o resto, você vai enlouquecer.
ㅡ Não tenho dúvidas.
Gabriel deixou as malas no quarto, que era extremamente confortável e aconchegante.
ㅡ Quer ir a praia?
ㅡ Claro, com certeza.
ㅡ Ótimo, pega suas coisas, que logo descemos.
Seguiram juntos para fora, observando tudo ao redor, era tão lindo, tão diferente de París, não que París não fosse linda, muito pelo contrário, mas aquele lugar era diferente.
Emilie sentia seus pés na areia e a brisa fresca batendo em seu rosto, quilo a deixava com um sentimento de paz até então, desconhecido por ela.
ㅡ Você está feliz? ㅡ Gabriel abraçou a mulher por trás.
ㅡ Demais, não me sinto assim a muito tempo.
ㅡ Que bom que acertei na escolha.
ㅡ Você sempre acerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Fiksi PenggemarApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...