Ao chegar, ele abriu a porta e ela passou por ele rapidamente. Ele a segurou pelo braço, encostando a porta e a abraçando forte. ㅡ Aonde vai, com tanta pressa?
ㅡ Preciso de um banho, passei o dia todo andando para lá e para cá. Preciso me refrescar antes de fazer qualquer coisa.
ㅡ Não antes de me dar um beijo descente. Ele levou as mãos até a lateral do rosto dela, a beijando lentamente, aos poucos ia ficando mais intenso, desceu até o pescoço. Dando leves mordidas, ela já estava se deixando levar.
ㅡ Tá, tá bom. Já beijou.
ㅡ Credo Marinette!
ㅡ Eu preciso tomar um banho antes, sabe que se começar, não vai parar. Por favor, eu não vou demorar. ㅡ Luka revirou os olhos mas sorriu logo em seguida.
ㅡ Tá bom.
Marinette foi sentido ao quarto dele, entrando no banheiro, tirando a roupa com pressa. Luka se deitou na cama, ouvindo o barulho do chuveiro.
ㅡ O quê vamos comer? ㅡ Ele gritou do quarto.
ㅡ Quero comida japonesa. Pode ser?
ㅡ Claro, você quem manda. ㅡ Ele pegou o celular, fazendo o pedido em um dos restaurantes que já conhecia e sabia que não iria se decepcionar. Depois jogou o celular ao lado da cama, indo até o banheiro. Viu que a porta estava entreaberta, então tirou a camisa e desabotoou a calça, entrando apenas de cueca. ㅡ Cabe mais um?
Marinette se virou, com um sorriso largo no rosto. ㅡ Não vai esperar entregarem a comida?
ㅡ Vai demorar ainda, temos tempo. E é só um banho.
ㅡ Uhum, pensa que me engana. Vai entrar de cueca?
ㅡ Claro que não. Só queria ter certeza que não ia me expulsar, antes de tirar tudo.
ㅡ Entendi, vem logo.
Luka desceu a cueca lentamente, talvez estivesse tentando sensualizar. Mas aquele definitivamente não era seu forte, ela acabou rindo e ele finalizou mais rápido.
ㅡ Pelo menos eu tentei. ㅡ Ele riu indo até ela.
ㅡ Isso que importa. ㅡ Os dois se abraçaram, deixando a água cair por seus corpos. Ele a puxou pela cintura, enquanto beijava seu pescoço, mari deixou escapar um gemido baixo, o que não passou despercebido por ele. Ela sentia ele crescer por conta da proximidade. Desceu a mão, o massageando.
ㅡ Estava com saudade.
ㅡ É, eu estou vendo. Começou a mover para cima e para baixo, tentando manter o ritmo. Estava cada vez maior e mais grosso na sua mão. Aquilo era extremamente excitante. Ele levou uma das mãos livres até a nuca, a beijando novamente, mas dessa vez, parecia mais necessitado, estava com pressa, queria levá-la até a cama e se satisfazer.
Ela se afastou, o deixando um pouco confuso. Estava com um sorriso perverso, e ele gostava daquilo. Marinette se ajoelhou na frente dele, segurando firma sua ereção, antes de colocar na boca, começou brincando com a língua e com movimentos mais lentos, mas ele precisava de mais, mais rápido.
Ele levou as mãos até os cabelos dela, fazendo ela ir ainda mais fundo, logo depois começou a mover o quadril, como se estivesse a fodendo. Ouviu ela engasgar pelo menos três vezes, antes de sentir a ardência na coxa, por conta do tapa que ela havia lhe dado. Não pode evitar um sorriso, antes de diminuir os movimentos.
ㅡ Foi mal! Eu me empolguei. ㅡ Ela voltou a chupar, passando a língua por toda a extremidade. Tirando suspiros dele. ㅡ Nossa, que delícia. Isso está incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanficApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...