•°•°• Capítulo 157 •°•°•

54 6 10
                                    

Agora com o tempo apertado, Marinette se preparava para o evento de Gabriel, estava animada para começar o dia depois do sexo matinal. Adrien havia acabado de deixá-la no ateliê, saíram juntos pela manhã, achou tão fofo ele se despedindo e desejando um ótimo dia, tão sorridente, nem parecia que tinha virado ela do avesso poucas horas antes.

Mas agora era hora de esquecer aquele homem e focar no trabalho, estava aliviada por já estar a algum tempo focando em suas criações, então já tinha algumas coisas que poderia encaixar na abertura do desfile, mas ainda assim, tinha muito trabalho pela frente e isso não era um problema, muito pelo contrário, ela amava o que fazia e aquela oportunidade chegou em uma excelente hora.

Seu ateliê era o seu segundo lugar favorito, depois de sua casa, obviamente. Ali seus planos saiam do papel e iam diretamente para os tecidos. Era seu lugar de paz, de reflexões, seu lugar de sonhar e planejar o futuro que estava logo ali.

Tirando que morria de orgulho sempre que algum dos colegas aparecia e elogiava o espaço, Nathaniel principalmente, era o que sempre fazia questão de apoiar bem de pertinho a amiga sempre que podia. Alya e Nino também estavam lá no dia da inauguração do Ateliê.

Ela tinha os melhores ao seu lado e isso fazia toda a diferença, mas a melhor parte até o momento, havia sido o brilho nos olhos da mãe ao ver aquele lugar e as peças criadas pela filha, claro que sabia que ela tinha potencial e mesmo que com receio de incentivá-la por conta do seu passado, ver ali, bem diante de seus olhos, o sonho da filha se materializar, era de uma alegria indescritível. Queria chorar, correr para abraçá-la, mas não podia, então se contentou em permitir que algumas lágrimas caíssem enquanto dizia "Estou orgulhosa, meu amor. A mamãe ama muito você."

Essa foi a frase mais linda que ouviu da mãe nos últimos meses, Sabine não sabia, mas aquilo havia mexido com a sua menina, que já era bastante emotiva. Sentia tanta saudade de se sentir acolhida e amada por parte de sua mãe, era tão bom ver ela chorando, mas de orgulho, sem fazer com que Marinette se culpasse até por respirar. Naquele momento, era a mesma Sabine de antes, a que tanto fazia ela se orgulhar, era sua mãe de verdade, a que conhecia desde pequena. Sem rancor, sem comentários maldosos ou provocações. Apenas uma mãe disposta a amar, cuidar, proteger e apoiar sua menina, que já não era mais tão pequena assim, mas ainda precisava dela.

A relação entre a família havia melhorado muito, aos poucos aquela sensação de controle desaparecia e tudo parecia mais fácil. Ela havia alcançado grande parte dos seus objetivos.

Uma casa linda, um marido incrível, o emprego dos sonhos e agora, sua marca própria. Estava se tornando a mulher que sempre sonhou ser, mas antes, precisava trabalhar muito mais. Valia a pena cada milésimo de segundo que se dedicasse ali, dentro daquele ateliê.

Depois de um longo dia de trabalho, ela já estava pronta para ir embora. Depois de apagar as luzes e trancar o ateliê, foi surpreendida ao ver que Adrien a esperava do lado de fora, com um lindo buquê de rosas vermelhas.

— Uau, que surpresa boa, meu amor. — Caminhou até ele, o beijando brevemente. 

— Você merece, está se esforçando tanto, é o mínimo que posso fazer. Mimar minha esposa.

— Bom, nesse caso, o jantar é por minha conta.

— De forma alguma, você deve estar cansada, eu cuido disso.

— E você não está cansado?

Ambos ficaram em silêncio por um breve momento.

— Certo, você venceu, mas eu vou te ajudar.

— Combinado. Então vamos?

— Vamos, preciso de um bom banho e um jantar delicioso.

Ao chegar em casa, Adrien foi direto para o seu banho, quando saiu, Marinette ainda estava na cozinha, ele então se aproximou a abraçando por trás, com os cabelos ainda úmidos e vestindo uma camiseta e calça de moletom.

— Hmm, que cheiroso. — Ela se virou arrumando os cabelos dele, os jogando para trás.  — Prontinho, agora é minha vez, né?!

— Sim, meu amor. Pode deixar que eu continuo aqui. Vai lá.

Ela o encarou com um sorriso, se afastando em seguida, agora era a vez dela tomar um banho relaxante. Se permitiu ficar uns minutinhos a mais que o marido, já estava quase tudo pronto, então não tinha problema, quando saiu, vestiu seu short doll preto e foi até a cozinha onde Adrien a aguardava, ja na mesa assistindo alguma coisa no celular.

Ela se aproximou, se sentando no colo dele, que no mesmo instante deixou o celular de lado e a abraçou, cheirando seu pescoço.

— Demorei?

— Um pouquinho.

— Desculpa, a água estava tão gostosa.

— Está tudo bem, vamos comer?

— Sim. — Ela se levantou, saindo do colo dele, onde caminhou até seu lugar, se sentando de frente para o marido. Os dois começaram a se servir enquanto conversavam.

— Como foi seu dia?

— Cansativo, passei boa parte da tarde lendo e renovando contratos, depois me reuni com toda a equipe do financeiro para resolver pendências do desfile e revisei o inventário que estava com divergência.

— Nossa, parece bem estressante.

— Um pouco, mas meu estresse sempre desaparece quando eu vejo você. — Marinette sorriu, foi fofo. — Mas me conta, como foi seu dia?

— Estava esperando você perguntar. — Pigarreou limpando a garganta enquanto arrumava sua postura, se preparando para falar tudo o que havia acontecido. — Primeiramente conversei bastante com o Nath pela manhã, ele sempre me ajuda quando estou com algum bloqueio, com a ajuda dele eu consegui adiantar muito o trabalho e fiquei bastante orgulhosa, amanhã te mostro, você vai adorar. Entrei em contato com os fornecedores e já adquiri a reposição que eu precisava, tenho certeza que eu seu pai vai ficar surpreso com o que estou preparando, vai ser um arraso, quero ver todos deslumbrados, sei que estou sonhando alto, mas tem que ser assim, não é? Eu estou tão animada, tenho certeza que vai ser um sucesso, estou me esforçando demais para deixar essa coleção o mais original e diferente da marca Gabriel o possível, eu quero que as pessoas vejam e se lembrem dela após o desfile. — Adrien ouvia o que ela dizia, mas prestava mais atenção nas expressões faciais, o sorriso aumentava gradativamente conforme ela narrava seu dia e isso o deixava bastante feliz, ela estava no caminho certo, não tinha por que não ser um sucesso, havia dedicação, esforço e muito amor naquele trabalho, era impossível não ser arrasador, tirando que ela se preparava a tempos para esse momento, sabia que seria incrível.

Depois do jantar, o casal se manteve por algum tempo deitados no sofá, trocavam carícias enquanto assistiam um filme qualquer, que não era tão interessante. Marinette enrolava os dedos nos cabelos do marido que estava com a cabeça apoiada em seus seios, como se estivesse fazendo pequenos cachinhos nos fios loiros, enquanto ele acariciava gentilmente sua coxa.

Não demoraram para desligar a TV e irem para a cama, já estava ficando tarde.

Ao deitarem juntos, se aconchegaram em um abraço carinhoso. Adrien distribuiu alguns beijos no rosto da esposa e ela sorriu, o puxando mais para perto para que pudesse beijar seus lábios.

— Eu te amo muito, sabia? — Ela sussurrou em voz baixa.

— Sabia, mas eu amo muito mais.

— Não sei se concordo com isso...

— É um fato. — Ele sorriu a beijando mais uma vez.

Voltaram a se abraçar, Marinette fechou os olhos e Adrien começou a se mover como se estivesse incomodado com a posição.

— Não quer dormir ainda, né? — Perguntou ainda de olhos fechados.

— Não...

— Imaginei.

— Amorzinho para relaxar?

— Amorzinho para relaxar.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora