•°•°• Capítulo 135 •°•°•

97 8 5
                                    

— Começando pelo banho... — Adrien disse logo após colocá-la sobre a pia e se encaixar entre suas pernas.

— Ótima ideia. — Marinette respondeu já um pouco ofegante por conta dos beijos que ele distribuía entre sua boca, rosto e pescoço. Aos poucos Adrien ia tirando a roupa enquanto a namorada apenas assistia desejando morder cada pedacinho daquele corpo gostoso.

Quando estava completamente nu, Adrien mais uma vez se aproximou, a abraçando, fazendo com que descesse da pia, Marinette suspirou ao sentir a ereção dele roçar por cima de sua calça quando deslizou por seu corpo.

— Quer que eu tire a sua roupa? — Adrien sussurrou, em seu ouvido, logo após levar uma das mãos até os cabelos dela, os afastando para que pudesse chupar cuidadosamente seu pescoço.

— Adrien...

— Sem marcas, eu já sei... — Respondeu em voz baixa. — Posso? — Perguntou assim que desceu a mão até os botões da calça que ela usava.

— Sim... — A voz baixa e ofegante, o coração batendo rápido, era tão excitante... Ele amava quando ela estava assim e nem tinha começado. Ele também não estava muito diferente, já que o pau pulsava antes mesmo dela tirar a roupa.

Desabotoou rapidamente a calça, abrindo o zíper e fazendo a mesma deslizar por suas pernas. Deu uma boa olhada enquanto a mestiça a tirava, focando seus olhos verdes perversos na renda preta que ela usava. Assim que Marinette tirou a calcinha, ele se aproveitou para acaricia-la, com movimentos circulares, ouviu ela soltar gemidos baixos e manhosos.

— Está gostando, amor?

— Uhum...

— Mas eu nem comecei.

— Adrien...

— Oi, meu amor. Fala... — Antes que ela pudesse, ele começou a penetrar um dos dedos rapidamente, o movendo para dentro e para fora, ela estava muito molhada e abria as pernas lentamente para que ele pudesse se mover com mais facilidade. Sentiu uma dor gostosa quando as unhas dela cravaram em seus ombros. Suspirou sorrindo em seguida. — A regra das marcas só serve para mim?

— As minhas não aparecem... — Respondeu em voz baixa entre os gemidos.

— Tudo bem se não aparecer? — Ela não o respondeu, Adrien então parou o que fazia, tirando rapidamente a blusa que ela vestia antes de apertar com vontade seus seios sobre o sutiã. — Sem provas... Entendi... — Logo ao soltar o fecho, deixando que a última peça de roupa que ela usava caísse sobre o chão, não perdeu tempo em chupar toda aquela região, com um pouco mais de brutalidade dessa vez, ela podia sentir um leve incômodo que deixava aquilo tudo ainda mais gostoso, sabia que ele havia entendido e que iria espalhar chupões por toda a parte só para não perder o costume de irrita-la, mas fazer o quê?! Aquele cretino era um puta gostoso.

Marinette logo o afastou, segurando em seu rosto, fazendo com que ele voltasse a beija-la. Aproximando seus corpos o suficiente para que sentisse ele estregar sua ereção contra o meio de suas pernas, fazendo ele escorregar com facilidade.

— Vamos para o banho, ou não? — Perguntou ao afasta-lo, com um sorriso um tanto maldoso até.

— Você não presta...

— Eu? Tem certeza disso? — Caminhou sorridente na frente, permitindo que ele admirasse aquela bunda linda, enquanto ela praticamente desfilava provocante até o chuveiro.

— Quer saber... O Jantar durou bem menos do que eu esperava.

— Sim, você expulsou todo mundo.

— Eu sei, mas... A questão não é essa.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora