Pela manhã, quando Gabriel acordou, viu que já havia uma mensagem de Sabine, confirmando o encontro. O homem então concordou, bloqueando a tela e se virando para abraçar a esposa.
ㅡ Bom dia amor.
ㅡ Bom dia vida.
ㅡ Você quer que eu vá para a empresa com você?
ㅡ Hoje eu tenho muito trabalho, que tal você passar o dia com suas amigas? Seria mais divertido ter um momento com elas, do que ficar na empresa.
ㅡ Não é uma ideia ruim...
Depois do café, Gabriel aproveitou o trajeto, para deixar Emilie na casa de Audrey, aonde se encontraria com outras colegas.
Após deixar Emilie, o homem foi para o trabalho. Estava tentando se concentrar o máximo que conseguia, teria que procurar uma maneira não muito grosseira, de encerrar de vez sua relação com Sabine.
A mulher já havia confirmado que fecharia a padaria mais cedo, pouco depois do horário de saída de Gabriel. Sendo assim, o homem iria encontra-la de forma rápida, para uma conversa simples e objetiva.
Enquanto trabalhava, a imagem de Emilie sorrindo não saia da sua cabeça, aquela mulher era linda, e vê-la feliz novamente era o motivo para que quisesse acabar tudo com Sabine.
A um tempo atrás, ele até tentaria algo mais sério com Sabine, o desejo de se divorciar era enorme, mas o medo de deixar Emilie sozinha naquele estado, era maior.
Não conseguia pensar em outra coisa, seu objetivo agora, era se dedicar a sua família. Com o passar das horas a ansiedade começava a aparecer, sabia que era o certo a fazer mas não sabia como ela reagiria, no fundo ele sabia que ela tinha esperanças de que o relacionamento evoluísse e apesar das brigas, Sabine foi quem esteve lá, quando ele mais precisou, em todos os sentidos... Ele gostaria que tivesse uma forma de fazer isso, sem magoa-la. Mas tinha poucas horas para pensar.
Gabriel olhou para a tela do celular, encarando a última mensagem da mulher. "Estou ansiosa para te ver."
Ele também estava, mesmo que de uma forma ruim. Mas sabia que estava fazendo a escolha certa.
Quando o fim do expediente foi se aproximando, Gabriel enviou uma mensagem para ela, avisando que logo estaria lá.
Quando a hora chegou, o homem estava nervoso, aquela situação toda era muito complicada, mas precisava de um fim, infelizmente nessa brincadeira, Sabine, seria a que mais sairia machucada. Mas era um mal necessário.
Antes de sair, Gabriel avisou Sabine que já estava a caminho. Estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu que estava dirigindo no automático, quando se deu conta, estava parado em frente a padaria.
Ja cheguei.
Entre, a porta não está trancada!
Gabriel entrou e foi direto para às escadas que davam acesso a casa. Estranhou ao ver que estava escuro e um silêncio absoluto, mas seguiu em frente, até perceber uma única luz, no final do corredor, o que indicava que ela estava no quarto.
Estava a poucos passos da porta, quando começou a sentir o nervosismo, não sabia como ela iria reagir depois daquela conversa.
Gabriel arregalou os olhos, ao entrar no quarto e se deparar com Sabine, que estava sentada na cama, vestindo apenas uma linda lingerie, observando também, uma garrafa de vinho que estava na mesa ao lado da cama, então ele se deu conta, que não especificou o motivo da visita.
ㅡ Vai entrar ou vai ficar aí me olhando? ㅡ Ela se levantou e foi em direção ao homem, percebendo a tensão que ele sentia. ㅡ Não é como se fosse a primeira vez, não é? ㅡ Se aproximou, o beijando lentamente e ele retribuiu um tanto relutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...