•°•°• Capítulo 35 •°•°•

131 11 3
                                    

Emilie estava sentada de frente para o marido, conversavam sobre a última coleção, na sala dele.
Gabriel estava animado com o sucesso que havia sido e ele sabia que aquilo atrairia ainda mais clientes, o que era ótimo para a empresa.

ㅡ Todos trabalharam incansavelmente para ter esse resultado. Eu estou realmente muito orgulhoso. Posso dizer com toda a certeza que tenho a melhor equipe de todos os tempos.

ㅡ Eu concordo plenamente. Falando nisso, e o Adrien? Já falou com ele?

ㅡ Bom, ainda não. Pretendo conversar com ele no jantar. Podemos ir ao seu restaurante favorito. O que acha?

ㅡ Eu adoraria. Mas acho melhor irmos no favorito dele. Não acha?

ㅡ Tem razão, é melhor. Como acha que ele vai reagir?

ㅡ Eu não faço a menor ideia. ㅡ Emilie segurou a mão do marido e sorriu amigavelmente. ㅡ Bom, eu vou deixar você escrever o discurso para ele, sei que vai ensaiar tudo antes de dizer.

ㅡ Está estampado na minha cara, não é?

ㅡ Sim. Está sim. ㅡ Emilie se levantou, indo até a porta, abrindo-a e saindo. Caminhou pelo longo corredor. Até parar de frente a uma das salas que estava com a porta entreaberta. Olhou pela brecha avistando Marinette. A mulher sorriu involuntariamente, antes de abrir a porta.

ㅡ Psiu. ㅡ Marinette se virou, olhando para a porta aberta.

ㅡ Emilie? ㅡ A mestiça se aproximou, cumprimentando a mulher, que a agarrou em um forte abraço. ㅡ Ah... Não sei se devíamos fazer isso aqui.

ㅡ Eu posso fazer o que eu quiser aqui. ㅡ Ela disse da forma mais doce possível. Se afastando para observar a outra melhor. ㅡ Então, eu estava pensando. Está livre depois do expediente? Queria conversar um pouco com você, se você quiser. É claro.

ㅡ Estou sim. Eu vou adorar.

ㅡ Ótimo. Eu te encontro no hotel mais tarde, tudo bem?

ㅡ Para mim está perfeito. ㅡ Ela sorriu para a loira.

ㅡ Vou deixar você trabalhar. Até mais tarde, querida. ㅡ Emilie beijou a bochecha da menina. Antes de se afastar, fechando a porta atrás de si.

Ela era realmente uma mulher muito doce e gentil. Marinette se sentia confortável na presença dela.

Gabriel aguardava ansioso a chegada de Adrien em sua sala. Disse ao filho que precisavam conversar, ele sabia o peso que essa frase teria. Já que seu filho estava constantemente tentando o surpreender de alguma forma. Podia ser maldade fazer com que ele pensasse que seria algo muito ruim, mas não perderia a oportunidade de ver aquela cara icônica que ele fazia, enquanto tentava adivinhar do que se tratava. Gabriel acabou rindo, imaginando a cena que veio em sua mente. Mas as batidas na porta acabaram afastando seus pensamentos.
Ele levantou o olhar, observando a expressão do filho, exatamente como havia imaginado segundos antes.

ㅡ Temos um problema? ㅡ Adrien se aproximou, se sentando de frente ao pai.

ㅡ Isso depende. Tem planos para hoje?

ㅡ Não. Eu vou ficar até um pouco mais tarde. Depois vou para casa. Mas por que?

ㅡ Vamos te esperar para o jantar. Aonde quer comer hoje? ㅡ Adrien o encarou desconfiado. Não que seu pai não fosse gentil, mas aquilo pareceu bastante repentino.

ㅡ Bom, eu não sei. Talvez naquele restaurante novo, que inaugurou semana passada. Ouvi dizer que a comida é ótima.

ㅡ Aquele quase na saída da cidade?

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora