O sábado havia sido calmo, Marinette passou a maior parte do dia na mansão adiantando o trabalho e aproveitando para ligar para a mãe e as amigas que já não conversava a um tempo. O trabalho estava bastante cansativo e isso a impedia de ligar a noite e ter uma longa conversa com seus pais. Mesmo que as trocas de mensagens fossem frequentes, não era o suficiente para os pais coruja.
Passou a maior parte do dia praticamente sozinha, já que Adrien e Gabriel se preparavam para uma reunião que teriam na segunda, e Emilie estava ansiosa pensando na sessão de fotos que faria no mesmo dia.
Quando a mestiça saiu do quarto, já com as costas doloridas de tanto ficar na frente do notebook. Viu a loira do lado de fora, cuidando do jardim e então se aproximou.
— Boa tarde, Emilie. — A loira então se virou.
— Boa tarde, estava dormindo? — Marinette riu.
— Não. Estava trabalhando, mas dei uma pausa para esticar o corpo.
— Nossa, mas porque estava trabalhando? Você devia aproveitar os finais de semana para descansar e se divertir.
— É que eu não fui muito... Eficiente, nos últimos dias, estou tentando compensar.
— Entendi, mas você compensa na semana, vai descansar. — Marinette sorriu, mas logo em seguida o toque do celular tomou toda a sua atenção.
— Só um minuto, eu tenho que atender. — Se virou, dando alguns passos enquanto falava. — Oi, Alya, tudo bem?
— Tudo sim e com você?
— Estou bem, só um pouco cansada e entediada.
— Em relação ao cansaço, não posso fazer nada, mas ao tédio, já é outra história.
— Quê?
— Barzinho hoje, eu, você, o Nino e o Adrien. Bora?
— Ah, eu não sei. Estou cansada.
— Pois descanse. Dorme agora que a noite vai ser longa, amanhã é um novo dia. — A mestiça riu.
— Tá bom, já que insiste, eu vou. Mas se eu for trabalhar de ressaca, a culpa é sua.
— Uhum, você bebe e a culpa é minha? Faça-me o favor. Enfim, vou arrumar umas coisinhas aqui, nos vemos mais tarde.
— Combinado. — Suspirou ao desligar, se voltando novamente para a loira. — Vou tentar descansar, a Alya me chamou para sair.
— Faz bem. Vai viver, Marinette. ㅡEmilie sorriu da mesma forma gentil de sempre, Marinette retribuiu o sorriso antes de se afastar, voltando para o quarto. Mas agora, para aproveitar aquela cama macia e confortável.
(...)
Marinette e Adrien se arrumavam para mais uma noitada com os amigos, aquilo estava sendo muito divertido e era a melhor solução até o momento para afastar todos os pensamentos que a dias estavam torturando a mestiça.
Dessa vez, o encontro seria em uma balada bastante conhecida, uma noite que prometia muita agitação e bebida, só para relaxar.
Quando estava pronta, deu uma última conferida no espelho, gostava do que via. O vestido vermelho justo lhe caia muito bem, acentuando suas curvas.
Quando saiu do quarto caminhando em direção a sala, encontrou o loiro que já a aguardava. Adrien ficava sexy quando usava roupas sociais, mas a calça jeans também lhe deixava bastante atraente, em conjunto com a camisa preta.
— Nossa... — Ele sorriu, pegando a mão dela e fazendo com que desse uma voltinha. Emilie riu da cena.
— Está linda, Mari. Sempre está, ai que saudade dos meus tempos de balada. — A loira disse sorridente e Gabriel apenas arqueou a sobrancelha ao ouvir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...