•°•°• Capítulo 37 •°•°•

130 13 2
                                    

Marinette arrumava suas malas, enquanto pensava se aquilo realmente daria certo.  De fato parecia bastante estranho, mas talvez fosse algo que ela pudesse se acostumar, ou não.

Não demoraria a acabar, considerando que havia levado apenas duas malas e poucas coisas foram retiradas, para ocupar um espaço nos armários. A demora era por conta do nervosismo que percorria seu corpo.

Sabia que Emilie estava a esperando ansiosa. Mas não era com a loira que Marinette se preocupava. Gabriel parecia visivelmente incomodado com sua presença, por mais que Emilie dissesse que era coisa de sua cabeça. Em relação ao filho, ela nem sabia o que ele pensava sobre, também preferiu não perguntar.

No dia anterior, Emilie havia ligado para confirmar se a garota realmente iria e se sim, qual seria o horário. Ela tinha pressa, queria aproveitar o fim de semana, já que  nenhum deles trabalharia. Seria um ótimo primeiro encontro em família, Não que Marinette estivesse ansiosa por isso.

Com tudo pronto, ela se preparava para enfrentar aquilo de frente. Pensou em desistir algumas vezes. Antes de finalmente caminhar com as malas até o hall para fazer seu check-out. Aguardou do lado de fora do hotel, o carro que a levaria até a mansão.

Ainda no caminho ela pensava se dava tempo de desistir, quanto mais se aproximava, mais seu medo aumentava. Já podia ver a mansão mais adiante e aquilo a deixava ainda mais inquieta.

O motorista a ajudou com as malas, antes de seguir viagem, deixando a garota em frente ao grande portão. Marinette apertou a campainha de uma vez, não podia pensar demais. Pensar era um péssima ideia naquele momento.

Em instantes o portão se abriu, ela caminhou em direção a entrada. A porta foi aberta antes mesmo que ela a tocasse. Revelando Emilie, que tinha um sorriso enorme estampado no rosto.

ㅡ Que bom que você está aqui. ㅡ A loira a abraçou e Marinette sorriu em resposta. ㅡ Está animada?

ㅡ Não sei se essa é a palavra.

ㅡ Vem, eu te ajudo com as malas. ㅡ Ela nem teve tempo de responder, antes que a outra pegasse na alça das malas as levando para dentro. A mestiça apenas a acompanhou. ㅡ Um dos funcionários irá deixá-la em seu quarto. Vamos. ㅡ Ela segurou a mão de Marinette a guiando até a cozinha, aonde Gabriel já as aguardava.

ㅡ Boa noite Gabriel. ㅡ Ela estendeu a mão para ele.

ㅡ Boa noite. ㅡ Ele respondeu, com um breve sorriso.

ㅡ Sente-se querida. O jantar já vai ser servido. Eu só preciso fazer uma ligação. ㅡ Emilie se afastou, voltando a sala, ela caminhava de um lado a outro, algo parecia a incomodar.

Marinette se virou para Gabriel. ㅡ Ela está bem?

ㅡ Na verdade, está irritada. O Adrien saiu com alguns amigos, mas disse que voltaria até o jantar. Acontece, que ele não atende o celular e ela está tentando não transparecer a irritação na sua frente.

ㅡ Entendi.

Emilie voltou, respirando fundo logo ao entrar no cômodo.

ㅡ Caixa postal, já deixei vários recados. ㅡ Disse antes de se sentar ao lado do marido.

ㅡ Emilie querida, ele só está comemorando a promoção com os amigos. Deixa ele se divertir.

ㅡ Eu entendo, mas custava fazer isso amanhã? Eu pedi para ele estar aqui e agora ele some assim.

ㅡ Acontece amor, não podemos estragar a noite por isso. Logo logo ele está aqui.

Um pouco distante dali, Adrien e os amigos aproveitavam a noite.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora