•°•°• Capítulo 122 •°•°•

82 7 2
                                    

Com as coisas caminhando de forma mais natural, as semanas passavam a ser mais agradáveis, a dor e tristeza já não estava mais presente entre eles.

Adrien e Marinette estavam juntos e felizes, Sabine estava reconquistando aos poucos o carinho da filha que falava com ela quinzenalmente.

Emilie começava a mudar seu foco para outros projetos aos poucos, voltando a deixar o filho sob o comando da empresa.

Gabriel seguia firme na tentativa de se redimir com a família, Adrien já havia o perdoado quase que completamente e os dois se falavam com frequência, já Emilie, havia cancelado todos os "encontros" marcados pelo ex marido, com a intenção de ao menos ser ouvido e talvez assim, ser perdoado. Sabia que um retorno era algo fora de cogitação naquele momento, mas queria apenas ter sua família de volta, uma boa convivência, mas a ex mulher parecia não querer ceder.

De qualquer forma, ele não pretendia desistir tão fácil, isso não combinava com Gabriel Agreste. Ele teria o que queria, independente de como ou quando.

Agora, era hora de dar mais um passo, um novo ciclo estava prestes a se iniciar e infelizmente, isso não era sobre Gabriel.

Marinette havia acordado agitada naquela manhã, sua ansiedade mal havia a deixado dormir. Estava nervosa e ao mesmo tempo feliz. Havia criado expectativas imensas em relação ao apartamento, sim, finalmente procuraria um cantinho só seu. Alya por um tempo se sentiu mal, pensando que a amiga não se sentia a vontade, mas Marinette com todo o seu jeitinho de ser, convenceu a amiga que estava mais do que na hora de seguir em frente. Um passo de cada vez, e aquele seria o primeiro.

Enquanto aguardava a chegada de Adrien, ela tomava mais um pouco de café, começava a se sentir levemente irritada com a demora, mas não queria pressiona-lo.

Sendo assim, aguardou por mais um tempo, sentindo a frustração se fazer presente, olhava incansavelmente para o relógio e nem sinal daquele infeliz. Quando pegou o celular para ligar, viu o nome dele na tela, era Adrien ligando. Ótimo, havia ouvido seus pensamentos.

— Onde você está?

— Bom dia para você também, meu amor, está agressiva hoje.

— Adrien, você está atrasado, você sabe que eu tenho compromisso.

— Atrasado? Que horas estava marcado?

— Eu queria ver o apartamento às 09:00.

— E agora são...?

Ela olhou novamente para o relógio.

— 08:00 — Respondeu seca.

— Bom... Considerando que vamos levar uns 15 minutos para chegar lá... Acho que não estou atrasado, Mozão.

— As vezes eu acho que você quer que eu quebre seu outro braço.

— Sem ameaças pela manhã, bebê. Eu acabei de tirar o gesso e não estou afim de colocar de novo, e antes que você comece a surtar, eu estou aqui em baixo. Já tomou café?

— Tomei, vou pegar a bolsa e descer. Vamos rápido, eu tenho muito o que fazer.

Adrien relaxou o corpo no banco do motorista, com um leve sorriso no rosto assim que Marinette desligou o telefone. Aguardou alguns minutos até que pudesse vê-la logo adiante, esperou dentro do carro, não ousaria descer nem para abrir a porta. Mais um minuto de espera e ela teria um treco.

Instantes depois a porta foi aberta e ele pôde perceber a agitação.

Suspirando pesadamente ela fechou os olhos logo após se sentar e fechar a porta, em seguida olhou para ele com um sorriso fraco.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora