No dia seguinte, Marinette acordou mais animada do que quando fora dormir. Estava feliz, por ter companhia para sair e por estar indo em uma das baladas mais famosas de Paris.
O dia foi muito produtivo. Depois do café caminhou um pouco, aproveitando o clima fresco, ficou um tempo em um parque próximo, observando algumas crianças brincarem, aproveitou para provar o tão famoso sorvete do André, conhecido pelos parisienses como sorveteiro dos apaixonados. Ela ainda não tinha um amor, então ele acabou explicando que o dela se referia ao amor próprio. Mas quem sabe da próxima. Não deixava de ser interessante.
Depois do curto passeio ela voltou ao hotel, ainda faltavam algumas horas até se encontrar com Rose e Juleika, sendo assim, ela teria tempo para se arrumar tranquilamente.
Abriu a mala, desfazendo com calma para não se tornar uma enorme bagunça, ela preferiu não colocar as roupas no guarda roupa, já que não sabia se ficaria lá nos próximos dias. Então com toda a sua tranquilidade ela separou as roupas encima da cama, em busca de um vestido que fosse bonito, confortável e curto. Haviam apenas dois que se encaixavam nas descrições e ela já tinha o seu favorito.
ㅡ Isso. Azul marinho, justo, sexy e confortável. Perfeito. ㅡ Ela disse para si mesma enquanto colocava o vestido que segurava pelo cabide, próximo de seu corpo. ㅡ Salto preto, e bolsa... Eu não trouxe nenhuma bolsa pequena? Não é possível. ㅡ Ela começou a retirar o que sobrou na mala com pressa. ㅡ Ufa... Está aqui, que susto. Ótimo. Agora está perfeito.
Marinette voltou as coisas para dentro da mala, deixando para fora apenas o que iria usar. Ela não pretendia sair mais naquela tarde, então usou o tempo livre para se cuidar. Começando pelas unhas que...
ㅡ Nossa, estão horríveis. ㅡ Ela disse olhando para o esmalte perolado. ㅡ Acho que um vermelho ficaria melhor.
O seu dia de princesa estava prestes a começar. Enquanto se arrumava, recebeu algumas mensagens de Rose, uma inclusive contendo o endereço do local combinado no dia anterior.
Não era muito longe dali, mas Marinette recusou a carona, não queria sentir que estava "abusando" da boa vontade das meninas, que mal conhecia.
Um pouco mais tarde, enquanto se arrumava, conversava com Fei por chamada de vídeo, a mestiça contava com detalhes tudo o que aconteceu desde sua chegada em París enquanto a outra a atualizava sobre Shanghai.
ㅡ Hum, baladinha. Vê se não vai beber todas hein. ㅡ Fei provocou rindo.
ㅡ Haha, eu que bebo todas né? Eu mereço...
ㅡ Você não fica muito atrás não viu.
ㅡ Nem vou te responder. Como está a minha mãe?
ㅡ Está bem, ela pergunta o tempo todo se falamos com você.
ㅡ Eu tentei falar com ela hoje, mas não estava em casa. Contei tudo para o meu pai, ele está super animado.
ㅡ Imagino, eu também estou. Mas cadê o look?
ㅡ Calma garota... Por acaso você nasceu de cinco meses? ㅡ Marinette riu do outro lado.
ㅡ Só estou vendo a parede branca.
ㅡ Calma, já vou mostrar. Está pronta? ㅡ Marinette perguntou, ainda fora da visão da amiga.
ㅡ Vai logo.
ㅡ Surpresa. ㅡ A mestiça finalmente apareceu na tela. ㅡ O que achou?
ㅡ Uau, você está linda! Vestida para matar.
ㅡ Acho que exagerei na sensualidade. Mas não está vulgar, acho que está bom.
ㅡ Perfeita, arrasou. Beija e bebe por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...