Na manhã seguinte, ao despertar, Marinette sorriu, ainda de olhos fechados passando a mão sobre o colchão em busca do namorado, mas estranhamente, a cama estava vazia, ela então abriu os olhos, se sentando e olhando ao redor, nada, ele não estava ali.
Sendo assim, se levantou, caminhando até o banheiro onde lavou o rosto e escovou os dentes antes de sair em direção a sala, ele também não estava ali, mas podia sentir o cheiro gostoso vindo da cozinha.
— Hmm, preparando o café? — Perguntou ao se aproximar e abraça-lo por trás enquanto ele virava a panqueca.
— Sim, está com fome? — Olhou brevemente para ela, que o virou ficando de frente para ele.
— Muita... — Ela então se afastou, indo até o armário para que pudesse pegar a louça e alguns talheres, ele continuava a manter a atenção nas panquecas. Marinette então suspirou. — Adrien... Sobre ontem... Estava falando sério?
Ele se virou no mesmo instante a encarando confuso, logo após desligar o fogo e colocar a última panqueca sobre o prato.
— Claro que estava, você não?
— Não, sim, quero dizer... Sim... Eu só pensei que... Não sei... Talvez fosse da boca para fora. É que é tão... Diferente, não acha?
— Diferente?
— É... Tipo... Eu sou sua noiva agora.
— Sim, de certa forma. Não foi um pedido oficial, mas foi válido.
— Sim, então... Ontem eu era sua namorada e agora nós vamos nos casar, você não acha estranho? Não é ruim, é só bem maluco.
— Bom, toda noiva foi namorada um dia. E não, eu não acho estranho, já imaginei isso tantas vezes, que já estou pronto. Eu já tinha tudo planejado bem aqui. — Tocou a tempora com o dedo indicador.
Marinette não conteve um sorriso, o abraçando novamente. — Mas se você quiser pensar mais um pouco a respeito.— Não! — Apoiou a testa contra o peito dele. — Eu quero, eu vou me casar com você. Não tenho dúvidas disso. Só estou achando tudo muito novo mesmo que ainda não tenha mudado nada, faz sentido?
— Hmm... Não... — Os dois riram, era confuso, difícil de explicar. — Marinette Cheng Agreste?
Ela arqueou uma das sobrancelhas. — Isso não soa muito bem.
— Marinette Agreste?
— O Cheng vai ficar.
— Ah...
— E se deixarmos Adrien Cheng...
— Adrien Agreste Cheng... Cheng Agreste... Ok, ainda bem que não vamos precisar usar o nome completo o tempo todo.
— É... Tem razão.
Adrien se manteve pensativo, o nome parecia estranho agora, soava muito melhor em sua cabeça, mas era apenas um detalhe.
Os dois se sentaram para tomar o café juntos, enquanto comiam, conversavam bastante sobre a questão do noivado, como cada um se sentia a respeito e isso aliviou o coração de Marinette, Adrien tinha certeza do que fazia e estava muito feliz com a decisão, aos poucos ela foi notando que todo aquele medo do novo era bobo, Adrien estaria ali ao seu lado o tempo todo, cuidando, amando e protegendo. Não tinha o que temer. Logo, a ideia parecia ainda mais interessante, agora que via com mais clareza.
— Mas como eu disse, meu amor. Caso você não se sinta pronta, pode me dizer. De qualquer forma isso vai levar um tempo, ainda temos muito para organizar, não vai ser do dia para a noite. Ainda vamos comunicar a família, ver como eles vão reagir com isso, vamos curtir ao máximo a companhia um do outro, vamos dormir juntinhos mais vezes e assim já vamos nos preparando para a vida de casados. — Marinette concordava sorrindo, estava um pouco mais animada agora, a ficha estava caindo que aquilo tudo era real e ele estava tranquilo quanto a isso, então por que ela não estaria? Instantes depois Adrien se manteve em silêncio, parecia perdido em seus pensamentos enquanto mantinha um lindo sorriso no rosto.
— O que houve? — Ela o encarava também sorrindo.
— Nada... Eu só... — Adrien segurou uma das mãos dela, que estava sobre a mesa. — Estou imaginando, o quão maravilhoso vai ser ter você ao meu lado todos os dias, dormir e acordar com você, compartilhar todos os nossos planos e poder dizer para todos que você é minha esposa.
— Eu mal posso esperar para me tornar oficialmente sua esposa.
Se mantiveram assim, conversando e trocando carícias enquanto comiam, logo após o café, enquanto Marinette lavava a louça e Adrien a secava e guardava. Decidiam o que fariam ao longo do dia, já que preferiram não anunciar o noivado por hora, queriam um tempo a sós, aproveitando ao máximo a companhia um do outro.
Adrien foi o primeiro a se deitar na cama, ligando a tv em seguida, Marinette veio logo em seguida, se aconchegando nos braços dele para que pudessem assistir algo, enquanto trocavam mais algumas carícias, ambos não prestavam muita atenção no que assistiam, já que se sentiam totalmente entregues aquele clima romântico, a única coisa que importava era o calor um do outro.
Optaram por ficar em casa, o jantar em comemoração ao noivado acabou deixando de ser uma opção, deixariam para fazer isso com a família, que inclusive, preocupava um pouco os dois, como os familiares iriam reagir... Não estavam com as expectativas muito altas, mas isso não os impediriam de ter uma vida juntos, já haviam tomado suas decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...