•°•°• Capítulo 94 •°•°•

86 9 0
                                    

Marinette sorriu ao abrir os olhos e ver que aquilo não havia sido um sonho. Adrien estava bem ali, ao seu lado, deitado de bruços como de costume. Ela então levou uma das mãos até suas costas, deslizando os dedos delicadamente, quando percebeu o anel em seu dedo, isso fez com que ela suspirasse, era lindo.

Tudo havia sido perfeito até aquele momento, as palavras ditas, a surpresa, era muito melhor do que ela podia imaginar. Voltando a acariciar o namorado, agora um pouco mais próxima, a mestiça distribuía beijinhos por seu corpo, até que ouviu ele resmungar baixinho, se virando em seguida, ainda de olhos fechados, mas já com um lindo sorriso no rosto.

— Bom dia, lindo.

Adrien abriu os olhos lentamente, ainda sonolento. — Bom dia, minha vida. Dormiu bem?

— Maravilhosamente bem, e você?

— Não poderia dormir melhor. — Puxando mais para perto, a aconchegou em um abraço confortável. — Você é minha namorada agora.

— É, eu sei disso.

— Sim, mas eu queria dizer em voz alta. — Os dois trocaram um sorriso. — Você está linda.

— Uhum, tenho certeza que sim. Principalmente com esses cabelinhos para cima.

— Você é linda de qualquer jeito, desde a hora que acorda até a em que vai dormir. Eu poderia acordar ao seu lado todos os dias.

— Eu adoraria...

— Minha proposta ainda está de pé. — A mestiça riu baixo, beijando o pescoço dele.

— Você não perde tempo, não é?

— Nunca.

— Eu percebi.

— Está com fome?

— Um pouco e você?

— Não muita. O que acha de um banho antes do café?

— Juntos?

— Obviamente.

— Acho uma ótima ideia. - Adrien deu um beijo rápido na mestiça, antes de se levantar da cama, pegando sua mão para que pudesse fazer o mesmo. Caminharam juntos até o banheiro, Adrien a ajudou a tirar a roupa logo após tirar a sua própria. Em seguida a abraçou por trás, entrando no box e ligando o chuveiro. Adorava aqueles momentos, a intimidade que tinha com ela.

Quando saíram do banho, Adrien caminhou, onde pegou apenas uma cueca enquanto observava Marinette vestir a mesma camisola que estava antes.

— Não me canso de te olhar, sabia? — Ela sorriu com o comentário, se virando e caminhando em direção a ele, Adrien estava sentado na beirada da cama e ela se posicionou entre suas pernas, abraçando seu pescoço e beijando carinhosamente sua testa.

— Você é um fofo.

— Você gosta?

— Muito! — Os dois trocaram um olhar, antes que ele voltasse a falar.

— Vou pedir o café e ficamos juntinhos enquanto isso, pode ser? Depois podemos dar uma volta e procurar algo interessante para fazer.

— Por mim está ótimo.

E assim fizeram. Após entrar em contato com a recepção, Adrien voltou para a cama, aconchegando Marinette em seus braços.

— Quer assistir alguma coisa? — Perguntou enquanto acariciava os cabelos azulados dela.

— Não...

— Não? Por que?

— Eu só quero ficar assim, curtindo você, seu cheiro, seu calor.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora