•°•°• Capítulo 71 •°•°•

90 8 0
                                    

Já se passaram quinze dias desde o meu último encontro com Luka, fiquei todo esse tempo esperando que ele viesse até mim, mas até agora... Nada. Estou realmente começando a considerar que ele não virá. Eu queria tanto me esquecer dele de uma vez, mas sempre que penso que estou conseguindo, me pego pensando nele novamente, exatamente como estou fazendo agora.
Que droga, como as coisas acabaram assim? Como o tempo pode passar tão devagar e parecer tão angustiante. Pensei em mandar uma mensagem, mas não, ele sabe onde me encontrar, eu praticamente ordenei que ele escolhesse, até agora ele não veio até mim, espero que não tenha ido até ela também. Eu não queria mais estar apaixonada, Luka me machucou muito, mas não consigo evitar de pensar nele.

— Marinette? — A mestiça se assustou ao sentir o toque no ombro, se virando bruscamente.

— Nathaniel, o que houve?

— Você está bem? Estava falando, mas de repente você meio que saiu do ar.

— Sim, eu só estava pensando. Me desculpa, pode continuar.

— Então, como eu estava dizendo...

É verdade, eu ando tão distraída. Meu trabalho está acumulado e o Gabriel está de olho, até que ele está sendo bastante compreensivo, mas tudo tem limite. Preciso voltar a ativa, a vida não pode parar com ou sem o Luka.

— Então, o que você acha? Conhecendo o Gabriel como eu conheço, tenho certeza que ele vai concordar.

— Uhum, com certeza ele vai adorar. Suas ideias são as melhores. — Ela sorriu gentilmente, mesmo sem ter ouvido absolutamente nada, não fazia ideia do que se tratava. — Você pode mandar um resumo para o meu e-mail? Não quero me esquecer de nada, vamos trabalhar juntos.

— Claro, Mari. Ainda hoje te envio, obrigado mesmo. — Ele apertou sua mão brevemente, saindo em seguida e deixando a mestiça com um peso enorme no coração.

— Ele parecia tão animado e eu nem dei atenção. — Sussurrou para si mesma.

Marinette caminhou até a janela, enchendo seus pulmões com o ar não tão fresco assim, estava decidida a acordar para a vida, antes que Gabriel a pegasse de um jeito nada agradável.

Estava cheia de energia para retomar o trabalho, iria correr com os projetos e acabar de uma vez por todas com todo aquele atraso. Essa seria sua prioridade.

No final do expediente, Marinette já estava pronta para se encontrar com Alya e Nino, então saiu de sua sala fechando a porta em seguida, caminhou pelo longo corredor até chegar a sala de Adrien, bateu na porta e aguardou.

— Pode entrar. — Ouviu a voz dele do outro lado, então abriu a porta.

— Estou pronta, vamos? — Disse sorrindo, já fazia um tempo que não saia e estava animada para reencontrar os amigos.

— Só um segundo, estou terminando de enviar alguns e-mails. Você quer ir na frente?

— Não, eu te espero se não for um problema.

— Imagina. Senta aí, já estou acabando. — Ele apontou para a cadeira a sua frente e Marinette obedeceu. Pegou o celular após se sentar, observando que Alya já havia lhe enviado uma mensagem.

Nem pense em furar com a gente.

Marinette riu ao ler.

Não vou, estou esperando o Adrien, logo estaremos aí.

Acho bom!

Ela bloqueou a tela do celular o colocando novamente na bolsa. Ficou ali por alguns instantes, apenas observando o loiro digitar.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora