•°•°• Capitulo 158 •°•°•

48 6 2
                                    

Se precisasse descrever a relação deles em uma palavra, com certeza seria quente. Apesar de todo amor, carinho e dedicação, a intensidade dos sentimentos era de um nível incomparável com qualquer outro relacionamento que ambos puderam ter no passado. Aquela química, aquele desejo, era invejável e eles sabiam que tinham muita sorte por isso.

Aquele dia não seria diferente dos outros anteriores, como todas as manhãs. Estavam mais do que animados para começar o trabalho depois de um delicioso sexo intenso.

Marinette suspirava enquanto esperava o desfile começar, era seu momento de brilhar, seu marido e sogra torciam por ela na primeira fila, logo se juntaria a eles. Gabriel fazia seu discurso de agradecimento antes de darem início no evento, e ela aguardava seu nome ser chamado para que mais uma vez fosse apresentada ao público, dessa vez, com sua coleção autoral.

Estava um pouco insegura, muito nervosa, sentia um leve enjoo, mas não era hora de fazer feio, precisava manter a postura, se preparou muito para isso, mesmo que não fizesse diferença naquele momento.

Quando ouviu seu nome ser chamado seguido dos aplausos, suas pernas pareceram travar, ela não conseguia sair do lugar, ficou assim por alguns segundos, até que juntou coragem e começou a caminhar devagar, quando subiu ao palco viu Gabriel caminhar em sua direção, segurando seu braço de forma sutil a olhou nos olhos.

— Está se sentindo bem?

— Sim, só um pouco nervosa.

— Consegue continuar?

— Sim, obrigada.

Foi a vez de Marinette se apresentar novamente, parte daquelas pessoas já a conheciam dos desfiles da Gabriel, mas até o momento haviam visto seu trabalho feito no estilo dele, agora era totalmente diferente, estavam olhando para ela e ansiosos para ver as produções.

Depois de um lindo discurso de apresentação e agradecimento, ela se despediu para que pudessem dar início ao desfile, que era de fato o que importava ali.

Ao sair do palco, foi direto ao encontro da família Agreste, que assistia tudo bem de pertinho, se sentou ao lado do marido que imediatamente pegou sua mão e sorriu de forma amigável, tentando tranquilizá-la, funcionou, até certo ponto. Mas foi só aparecer a primeira modelo que o coração da mestiça quase explodiu de alegria. Ela olhava ao redor e todos pareciam concentrados, admiravam e discutiam entre si a cada modelo que passava.

Que sensação incrível, de repente, tudo era sobre ela naquele momento.

Mas tinha alguma coisa errada, assim que o desfile acabou, o evento foi encerrado e todos foram convidados para ir ao outro salão, onde estavam servindo comes e bebes, como era de costume nos desfiles da Gabriel.

Marinette estranhou aquilo e Adrien se manteve em silêncio com a típica cara de paisagem.

— Vocês me enganaram. — Ela sussurrou para ele enquanto caminhava até o outro salão e Adrien sorriu abertamente.

— Não, senhora, fizemos uma surpresa.

— Tenho certeza que foi coisa sua.

— Ah, pronto, agora tudo é culpa minha.

— E não foi?

— O desfile foi um sucesso, viu como os convidados estavam animados?

Marinette parou no meio do caminho e Adrien se virou para encara-la.

— O que... Não, não faz isso. O que foi? Caramba, eu pensei que fosse ficar feliz, amor.

— Por que está fazendo isso?

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora