•°•°• Capítulo 82 •°•°•

70 9 0
                                    

Adrien foi o primeiro a acordar na manhã seguinte, se espreguiçando e coçando os olhos antes de abri-los lentamente. Quando olhou para o lado, não pôde evitar o sorriso ao ver Marinette dormindo tranquilamente, o cabelo dela estava no rosto e ela parecia estranhamente confortável, ocupando a maior parte do sofá.

Ele se aproximou, afastando os cabelos que cobriam o rosto e dando beijinhos carinhosos no intuído de acorda-la, sorriu ainda mais quando a ouviu resmungar, aparentemente não estava gostando daquilo.

— Bom dia, Mari... Temos que levantar. — Ele sussurou. E ela novamente resmungou, se virando para o outro lado e ficando de costas para ele. — Não senhora, pode acordar. — Ele a abraçou, beijando seu pescoço, percorrendo toda a extremidade com a ponta do nariz. — Vamos, meu amor. Já está na hora.

— Hmm, eu preciso de mais tempo... Minha cabeça tá doendo, me deixa quietinha, por favor.  — Disse com a voz manhosa.

— Também, o tanto que você bebeu, já era de se esperar. — Ela apenas suspirou frustrada. — Vamos tomar café, depois você toma alguma coisa para melhorar a dor, pode ser?

Marinette se virou novamente, ficando de frente para ele, o olhando nos olhos, antes de acariciar o rosto do loiro que ainda estava com o rosto um pouco inchado e com sono. — Bom dia... Foi mal por ontem... — Ela sussurou.

— Do que está falando? — Ele franziu o cenho.

— Por ter tentado... Você sabe.

— Ah, quanto a isso, não se preocupe. Sou eu quem te devo desculpas, o arrependimento bateu forte agora.

Marinette acabou rindo.

— Olha, o casal já acordou. — Alya disse passando direto por eles e indo em direção a cozinha. Marinette se sentou no sofá, com um sorriso travesso.

— Bom dia para você também, Alya.

— Bom dia, Marinette. Dormiu bem? Ah, que pergunta... Claro que dormiu.

Marinette revirou os olhos. — Dormi sim, a noite todinha.

— Uhum... Tá bom.

— Eu tô aqui, vocês sabem né? — Adrien disse em um tom brincalhão.

— Como eu poderia me esquecer. — Ela passou novamente, agora gesticulando com a mão, mostrando que estava de olho nos dois.

— Acho que ela sabe... — Marinette sussurou para o loiro.

— Isso é um problema? — Respondeu no mesmo tom.

— Claro que é...

— A Alya é de confiança, relaxa, o máximo que ela vai fazer é comentar com o Nino.

— Eu sei... Mas não queria que ninguém soubesse.

— Então continuamos negando.

— Combinado.

— Eai, cara, Mari... Tudo bem com vocês? — Nino caminhou em direção a eles, se sentando na ponta do sofá. — A Alya vai fazer um cafezinho, você tá bem Mari? Chapou ontem hein, caramba, é pequena mas é braba na cachaça.

Os três acabaram rindo, ouvindo Alya fazer o mesmo um pouco mais distante. — Quem vê essa carinha de princesa, nem sabe o quanto ela aguenta tomar...

— ALYA!

— Tomar bebidas, eu estava falando das bebidas.

A mestiça se deitou novamente, cobrindo o rosto. Nino se levantou, indo até a cozinha para ajudar a namorada enquanto Adrien ria, se aproximando novamente da mestiça. — Não precisa sentir vergonha... É bom saber que você é mais forte do que parece. — Ela afastou os dedos, espiando a expressão dele pelo vão dos mesmos. — Isso vai ser bem útil. — O sussurro dele quase fez as pernas dela se abrirem automaticamente. — Olha pra mim... — Ele retirou as mãos do rosto dela.

— Que droga...

— O que foi?

— Nada... — Marinette desviou o olhar, mas Adrien conseguia ver nitidamente o rubor tomando conta do rosto dela.

— Eu queria muito te beijar agora... Te beijar toda. — Disse em voz baixa.

— Toda? — Ela voltou a olhar para ele.

— Sim.... Começando por aqui... — Ele tocou os lábios dela. — Depois aqui... — Desceu com as pontas dos dedos por seu pescoço. — Aqui... — Tocou parte do seu seio exposto pelo decote.

— Adrien...

— Depois eu beijaria aqui embaixo... — Passeou com os dedos por toda a sua barriga. — Então aqui... — Suas mãos desceram até as coxas dela, apertando, a pressão fez Marinette fechar os olhos e suspirar. — E por último... Ia te chupar bem aqui. — Ela não conteve o gemido baixo, quando sentiu ele a tocar entre as pernas... Ele sabia exatamente como deixá-la maluca.

— O café está pronto! — Puderam ouvir a voz de Alya vindo da cozinha.

— Opa... Tô morrendo de fome. — O loiro se levantou rapidamente.

— Adrien! — Marinette se sentou, aparentemente frustrada. — Eu odeio você!

— Mas foi você quem começou.

— Eu?

Ele balbuciou as palavras, para que apenas ela entendesse. — Ontem à noite. — Piscou antes de ir de encontro com os amigos. E ela fez o mesmo instantes depois.

Marinette ignorou completamente todas as provocações de Alya durante o café, ela sabia que a morena estava jogando verde, mas ela não era boba, não ia cair nessa. Se manteve firme e forte, sem demonstrar nada, Adrien também não parecia se importar com as provocações, o que facilitou bastante as coisas.

Quando saíram do apartamento, ainda era cedo, então teriam tempo de ir para casa e tomar um banho antes de ir para o trabalho.

Marinette estava pensativa, olhando pela janela do carro, quando sentiu Adrien apoiar a mão em sua coxa, ela então olhou em direção a ele, que se mantinha concentrado, olhando para a frente. — Está brava?

— Não, apenas pensando...

— Entendo. Pensei que tivesse se irritado com a provocação, não era a intenção.

— Quanto a isso, pode ficar tranquilo... Irritada não define de forma alguma o que eu senti.

— E o que você sentiu? — Ela pôde ver um sorriso sutil aparecer em seu belo rosto safado.

— Eu preciso falar?

— Claro... Como eu vou saber se você não me disser?

Ela suspirou, sabia que aquilo não ia acabar ali. — Eu fiquei...

— Você ficou...

— Eu fiquei um pouco excitada. — Disse desviando o olhar, sentindo seu rosto queimar de vergonha.

— Um pouco? — Ele a encarou rapidamente, parecendo incrédulo.

— Sim, só um pouco. Você não é tão bom assim. — Ela tentava segurar a risada enquanto falava seria.

— Está me desafiando, Srta. Cheng?

— Depende... Você é capaz de fazer melhor, Sr. Agreste? — Ela o encarou, com o lábio inferior entre os dentes.

Ele apenas meneou a cabeça em negação, rindo em seguida. — Marinette, Marinette... Você não perde por esperar.

— Uhum... — Ele apertou com mais força a coxa dela, a fazendo soltar um gemido.

— Gostosa. — Adrien se aproximou, dando um selinho rápido, antes de voltar o olhar para a direção.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora