Naquela manhã, Emilie estava estranhando o marido, ele parecia estar escondendo algo e ele não fazia isso muito bem, ela sabia que mais cedo ou mais tarde descobriria.
Algumas horas mais tarde, se aproximou da porta do escritório, tentando escutar o que ele tanto falava ao telefone, mas não conseguia entender nada, então ao perceber que ele encerrou a ligação, a mulher abriu a porta, estava ansiosa demais para esperar que ele decidisse falar.
ㅡ Tá, desembucha.
ㅡ Como?
ㅡ Eu sei que você está aprontando alguma coisa, me conta logo, tô cansada de esperar você falar.
ㅡ Eu, aprontando? Nunca! ㅡ O tom irônico só confirmou o que ela já imaginava.
ㅡ Você tem três segundos para começar a falar.
ㅡ Tá, tá bom, quer mesmo estragar a surpresa?
ㅡ Quero, fala logo. ㅡ Ela disse com os braços cruzados e uma feição irritada.
ㅡ Não fica brava, é coisa boa. Eu juro!
ㅡ Então fala. ㅡ Ele se aproximou, acariciando os braços dela, os separando e colocando em volta de si, depois levou as mãos até o rosto dela, beijando a testa da esposa.
ㅡ Estava pensando que já faz muito tempo que não ficamos a sós, então decidi que vamos passar um fim de semana fora, para relaxar.
ㅡ Hum, só nós dois? ㅡ Ela sorriu.
ㅡ Só nós dois!
ㅡ Eu gosto disso.
ㅡ Sim, então começa a arrumar as suas coisas, saimos amanhã de manhã.
ㅡ Espera, amanhã?
ㅡ Sim, vou passar as instruções para a Marinette, sei que ela consegue passar um dia sozinha e qualquer dúvida, ela pode ligar para o Adrien.
Vamos passar o fim de semana completamente sozinhos. Quem sabe da próxima, não pode ser o mês todo. Voltamos na segunda de manhã.ㅡ Então tá, com certeza não vou reclamar.
(...)
Na sexta de manhã, o casal já estava com tudo pronto para a viagem, a empolgação de ambos era evidente. Mal podiam esperar para entrar naquele avião com destino a Vancouver (Canadá)
O vôo seria longo, então tentariam descansar, para aproveitar ao máximo o tempo que teriam após a chegada.
Gabriel segurava a mão da esposa que cochilava ao seu lado na poltrona, estava feliz por estar ali com ela, já fazia tanto tempo que não tiravam um tempo só para eles, não haviam viajado nos últimos três anos e isso parecia tempo demais para eles.
Mas esse fim de semana seria incrível, estar com ela era incrível.Depois das longas dez horas de viagem, eles finalmente chegaram a seu destino. O motorista os deixaram no hotel, que não era muito diferente de vários outros que já estiveram anteriormente.
Chegando ao quarto reservado para eles, ambos deixaram as malas ao lado da porta, antes de fechá-la enquanto olhavam tudo ao redor. Gabriel se sentou na cama, chamando a esposa para que se sentasse no colo dele.
ㅡ E então, o que você quer fazer? ㅡ Ele perguntou, acariciando a coxa dela.
ㅡ Tomar um banho. ㅡ Gabriel riu alto.
ㅡ Acho uma ótima ideia. Quer companhia?
ㅡ Claro que sim. ㅡ Ela o beijou de forma breve. ㅡ Vamos? ㅡ Disse caminhando até o banheiro.
ㅡ Pode ir na frente, já te encontro.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Ele se esticou um pouco na cama, antes de se levantar, indo atrás dela. A porta estava aberta e ele podia ver a silhueta da esposa pelo box, ficou um tempo ali a admirando. ㅡ Vai entrar no banho ou vai ficar aí me olhando?
ㅡ Como sabia que eu estava aqui? ㅡ Ele disse enquanto tirava a roupa.
ㅡ Senti o seu perfume.
Ele abriu a porta do box, se juntando a ela. Gabriel abraçou a esposa por trás, ela soltou um suspiro ao sentir as mãos dele subirem até os seios dela.
ㅡ Gabriel?
ㅡ Hm?! ㅡ Ele Murmurou, beijando o pescoço dela.
ㅡ Vamos fazer isso aqui? ㅡ A voz saiu baixa, relaxada por conta dos toques.
ㅡ Você não quer?
ㅡ Que pergunta. ㅡ Ela se virou de frente para ele, cruzando os braços ao redor do pescoço dele.
(...)
Por já estar tarde, o casal decidiu ir ao restaurante
Tea House Stanley Park, conhecido por ser um dos melhores. O lugar era lindo, ficava de frente para o oceano, com muitas árvores ao redor e como se já não fosse o suficiente, as cores no céu por conta do pôr do sol, deixava tudo ainda mais romântico.Os dois foram muito bem recebidos e em seguida, conduzidos até a mesa que ficava na frente de uma grande janela.
Gabriel puxou a cadeira para que a esposa pudesse se sentar e ela sorriu em resposta, depois se sentou de frente para ela, segurando sua mão.
ㅡ A vista é linda, meu amor.
ㅡ Fico feliz que tenha gostado, esse restaurante é um dos melhores, é o primeiro das recomendações que recebi.
ㅡ Não é para menos, aqui é lindo. ㅡ A mulher pegou o cardápio olhando as opções disponíveis, poucos minutos depois já haviam escolhido o que pedir. ㅡ Quais são os planos para o fim de semana?
ㅡ Pensei em visitar alguns pontos turísticos, podemos conhecer novos restaurantes, namorar... Essas coisas. ㅡ Ele disse sério e ela acabou sorrindo negando com a cabeça.
ㅡ Você é o melhor! Eu pesquisei alguns lugares que podemos ir, fiz uma lista, você quer ver?
ㅡ Claro, por que não?! ㅡ Ela estendeu o celular para ele, mostrando a lista organizada por ordem de interesse. ㅡ Que bom que temos tempo, acho que vamos passear bastante por aqui. ㅡ Ele disse após dar uma olhada rápida na lista, voltando a atenção para a tela, lendo mais atentamente.
Minutos depois o jantar foi servido, a comida era maravilhosa, e o vinho mais ainda.Depois do jantar, os dois caminharam juntos, sentindo a brisa fresca enquanto observavam a paisagem, a sensação de conhecer um lugar novo, sem precisar se preocupar com mais nada era indescritível.
Se sentaram em um banco ali próximo, para observar o oceano que refletia o céu estrelado.
ㅡ Eu amo esses momentos com você. ㅡ Emilie apoiou a cabeça no ombro dele, que passou os braços ao redor da cintura dela.
ㅡ Eu sei que não estamos aproveitando muito ultimamente, eu estou trabalhando bastante, mas sempre que possível vamos tirar um tempo para nós dois.
ㅡ Eu sei, não te culpo. Mas adoraria ter mais tempo com o meu amor. ㅡ Emilie olhou para o marido, roubando um selinho.
ㅡ Vou me organizar melhor para termos mais tempo para aproveitar. Eu prometo!
ㅡ E eu vou cobrar.
ㅡ Eu sei que vai.
Não tinham outros planos para aquela noite, provavelmente dormiriam quando voltassem ao hotel, na manhã seguinte começariam a explorar mais o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Hayran KurguApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...