•°•°• Capítulo 143 •°•°•

43 7 0
                                    

Enlouquecer? Não era uma opção, estavam sem tempo para isso.

Os noivos não sabiam que uma cerimônia de casamento seria tão trabalhoso e teriam tantos gastos. Até mesmo Adrien mal via a hora do grande dia chegar para poder finalmente descansar e de fato aproveitar o casamento.

Foram dias decidindo detalhes da decoração, tiveram a degustação, escolheram o sabor do bolo, a decoração do bolo, os andares de bolo, os dois nem sabiam se ainda gostavam de bolo. Tirando a briga que foi para escolher o vestido, Marinette queria algo feito por ela, mas todos achavam que ela estaria cansada demais para isso, ao mesmo tempo que ela se recusou a usar algo feito por Gabriel ou qualquer um da área, era o dia dela e queria algo feito única e exclusivamente por ela e para ela. Se nos eventos foi assim, por que em seu casamento seria diferente?

Aquela correria toda era uma doidera, eles sentiam um misto de desespero e ansiedade, as vezes era uma delícia, mas em outros momentos queriam fugir para uma ilha deserta.

Tirando que Marinette ainda estava finalizando alguns trabalhos na empresa e seu vestido. Se uma palavra fosse definir seu estado de espírito, com certeza seria morta, era assim que se sentia, um corpo vazio caminhando pela força da responsabilidade. Adrien não estava muito diferente, talvez um pouco mais leve por ter uma flexibilidade melhor na empresa, mas usou essa vantagem para ajudar a noiva a dar conta de tudo e participou de pertinho de tudo que estava acontecendo em volta dos dois.

Adrien já havia decidido prolongar a lua de mel para uma férias merecida depois de tanta dor de cabeça. Meu Deus, e o pior ainda estava por vir. Logo Sabine estaria ali, aí sim, seria o inferno na terra, além de saber que aquela cobra peçonhenta estaria tão próxima, isso impediria que ele dormisse com a noiva durante cinco longos malditos dias, mas já era tarde para voltar atrás, Marinette estava animada, afinal a ideia era dele. Em momentos como esse, ele odiava ter o péssimo hábito de falar sem pensar. Mas valeria a pena, caso contrário, nada que uns tapas e uma passagem só de ida não pudessem resolver.

— Calma, respira, está tudo bem! Pensamentos positivos, Adrien. — Dizia para si mesmo.

— Amor, vamos rápido! — Ouviu a voz de Marinette gritar ao fundo, então se apressou, indo até o banheiro para um banho rápido. A noite havia sido maravilhosa, mas infelizmente havia acabado. Ele precisava ir embora logo, naquela manhã Marinette buscaria os pais no aeroporto e ele com certeza não queria ver a sogrinha querida, só a veria no casamento porque infelizmente ela estaria no altar ao lado de Marinette.

E falando nela, a coitada andava de um lado para o outro vendo se não havia nada fora do lugar, queria impressionar os pais, queria que percebessem que estava tudo sob controle, mesmo que não estivesse, bem... Não muito.

Aproveitou que Adrien havia entrado no banho para conferir as coisas na bolsa, mesmo que já tivesse feito isso antes, estava ansiosa e apreensiva, claro que estava doida para reencontrar os pais, principalmente seu pai, mas não podia negar que tinha medo de como sua mãe reagiria, principalmente se isso atrapalhasse seu casamento, ah ela não era nem louca, ou era? Não, claro que não... Será?!

O toque do celular chamou sua atenção, afastando aquele turbilhão de pensamentos em sua cabeça. Estranhou ao ver que era Sabine ligando, sentiu o coração bater forte, só podia ter acontecido algo.

— O que foi?

— Bom dia para você também, filhota.

— Bom dia. O que houve? — Sua preocupação estava nítida no tom de voz.

— Na verdade, estou ligando para avisar que nosso vôo adiantou, pensei em ir até aí para fazer uma surpresa. — Fez uma pausa suspirando frustrada. — Mas seu pai disse que seria inconveniente.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora