•°•°• Capítulo 34 •°•°•

130 10 2
                                    

Quando Marinette acordou, Luka já não estava na cama. Ela se levantou procurando por ele, e o encontrou na cozinha preparando o café da manhã.

ㅡ Nossa, que delícia. ㅡ Ela se aproximou o abraçando por trás.

ㅡ Acordou cedo, eu ia levar para você na cama.

ㅡ Um homem lindo, talentoso, bom na cama e que sabe cozinhar? Se isso não é sorte, eu não sei o que é.

ㅡ Falando assim, até da vontade de me relacionar. ㅡ Ele se virou dando um beijo na testa dela. ㅡ Quem sabe futuramente.

ㅡ Quem sabe...  Posso provar? Parece uma delícia.

ㅡ Claro, é tudo para você. Quer que eu te leve para o trabalho?

ㅡ Se não for incomodo, eu aceito.

ㅡ Não se preocupe, é um prazer.

Após o café, Luka deixou Marinette na porta da empresa.

ㅡ Obrigada, nos falamos depois. ㅡ ela se aproximou dando um selinho nele.

ㅡ Combinado, bom primeiro dia.

Marinette passou pela recepção sorridente, cumprimentando todos que via pelo caminho, o que não era muito comum naquele ambiente, causando estranheza em alguns funcionários.
Mari e Rose se encontraram no elevador.

ㅡ Bom dia novata, está animada?

ㅡ Nossa demais, o Gabriel já chegou?

ㅡ Ah não, ele não vem. Ele não aparece muito por aqui.

ㅡ Como assim?

ㅡ Ele trabalha mais em casa, as vezes aparece para ver se está tudo sob controle ou para avaliar as coleções novas. O Adrien que representa ele aqui na empresa.

ㅡ Ah entendi, então isso quer dizer que... Eu vou trabalhar sozinha com ele as vezes?

ㅡ Na maior parte do tempo, mas não se preocupa, ele é muito exigente, mas é um cara legal, logo logo ele começa a se acostumar e confiar em você. Bom, nos vemos logo. Bom primeiro dia.

ㅡ Obrigada, Rose, até logo. ㅡ Ela saiu logo que a porta se abriu.

Marinette caminhou até a sala de criação, onde passaria a maior parte daquele dia. Nathaniel fazia parte da equipe e foi quem explicou todo o processo para ela, era uma das atividades que faria parte do seu trabalho.
Basicamente ela deveria criar ali, os croquis que já tinham passado pela avaliação e aprovação de Gabriel, era a última parte do processo, tudo o que ela precisaria para finalizar a peça, estaria naquela sala. E obviamente era a favorita de Marinette.
O trabalho era bem complexo, mas satisfatório, ela basicamente teria que "criar" as peças já aprovadas por Gabriel, e futuramente poderia apresentar seus próprios desenhos a ele.
Bem simples na teoria, mas Gabriel não era um homem fácil de agradar.

Marinette observava Nathaniel, enquanto trabalhava em uma das peças, quando os dois foram interrompidos ao ouvirem alguém bater na porta.

ㅡ Oi, desculpa. Nathan, posso roubar a Marinette um pouquinho?

ㅡ Claro, sem problemas. - Nathaniel sinalizou com as mãos, para que Marinette fosse até Rose.

ㅡ Oi, algum problema? - Mari disse, saindo com a outra da sala.

ㅡ Bom, na verdade sim, eu deveria ter entregado uns papéis para o Gabriel ontem, mas ainda não estavam prontos, são algumas ideias novas. Acontece que, eu não posso sair agora e o Adrien está em reunião, você poderia entregar para mim?

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora