•°•°• Capítulo 24 •°•°•

129 9 0
                                    

Na mansão Agreste, já se passavam das 14 horas, quando Emilie chegou em casa junto com Gabriel. Ela e o marido haviam saído para almoçar juntos, deixando o filho em casa, já que o mesmo teria voltado tarde na noite anterior.

ㅡ Boa tarde, já chegamos. ㅡ Ela cumprimentou uma das funcionárias.

ㅡ Boa tarde, senhor e senhora Agreste.

A mulher foi até a cozinha, voltando ao ver que a mesma estava vazia.

ㅡ O Adrien saiu de novo?

ㅡ Não senhora, na verdade ele ainda não desceu.

ㅡ Será que está vivo? ㅡ O marido disse com um tom brincalhão.

ㅡ Gabriel! Não fala uma bobagem dessa.

ㅡ É brincadeira amor. ㅡ O homem se aproximou, beijando a testa dela.

ㅡ Vou ver como ele está.

Gabriel se sentou no sofá enquanto a mulher subia às escadas indo em direção ao quarto do filho. Emilie parou em frente a porta que permanecia trancada.

ㅡ Adrien? Você está bem? ㅡ Sem resposta. ㅡ Adrien Agreste. Abre essa porta agora. ㅡ A mulher aguardou por um momento até ouvir a porta ser destrancada.

ㅡ Oi mãe, estou com dor de cabeça. ㅡ O rapaz disse antes de se virar e se jogar novamente na cama.

ㅡ Não é para menos, pelo jeito que chegou ontem, bebeu todas né? Isso se chama ressaca.

ㅡ É, eu sei. ㅡ A voz saiu abafada pelo travesseiro.

ㅡ O que acha de tomar um banho e comer alguma coisa? Filho, você tá fedendo.

Ele levantou a cabeça para encara-la.

ㅡ Você vai insistir até eu ir né?

ㅡ Sim, levanta essa bunda branca e vai para o banho agora. ㅡ Ela disse antes de dar um tapa leve nele e caminhar até a porta. ㅡ Tô te esperando lá embaixo.

Emilie se encontrou com o marido na sala, o homem tentava esconder a vontade de rir, já imaginando a conversa dos dois lá encima.

ㅡ Ele está bem?

ㅡ Advinha.

ㅡ Ressaca. Com certeza.

ㅡ O Adrien ainda vai me fazer infartar qualquer dia desses. ㅡ Ela se sentou ao lado do marido, ligando a tv para aproveitar o restante do sábado. Se distrairam por um tempo até a campainha tocar.

ㅡ Deixa que eu atendo. ㅡ Gabriel caminhou até a porta.

ㅡ Eai Gabriel, beleza? O Adrien está em casa?

ㅡ Tudo bem Nino. Está sim, mal consegue sair da cama. Vocês se divertiram ontem hein.

ㅡ Ah, só um pouquinho.

ㅡ Só um pouquinho? ㅡ Emilie disse, ainda sentada no sofá. ㅡ Vocês tem que maneirar na bebida, Adrien está lá, jogado. Nem banho tomou.

ㅡ Credo. Vou lá dar um sacode nele.

ㅡ Eu agradeço. E manda ele vir comer.

ㅡ Sim senhora, pode deixar comigo. ㅡ Nino subiu correndo, até o quarto do amigo. A porta dessa vez estava aberta, mas o rapaz ainda estava na cama, com o travesseiro cobrindo o rosto. ㅡ Eai porcão, tá suave?

ㅡ Me erra.

ㅡ Cara, você tá mal.

ㅡ Não me diga. ㅡ Adrien olhou para o outro.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora