•°•°• Capítulo 05 •°•°•

333 17 50
                                    

  Já haviam se passado alguns meses, desde a tragédia com o casal Agreste, Emilie se mantinha fria e distante de Gabriel, eram poucos os momentos em que se divertiam, ou tinham algum tipo de intimidade. Ela estava muito irritada e as brigas eram frequentes, aquilo acabava desgastando a relação, que antes era feliz.

  Gabriel estava em seu escritório, quando Emilie entrou furiosa, batendo os pés, o que fez ele se assustar e olhar para ela imediatamente.

— O que houve, Emilie?

— Eu já disse que não quero ninguém, mudando as coisas no quarto do bebê, a Suzan está aqui para me ajudar, mas não obedece minhas ordens.

— Tudo bem, vou falar com ela. — Gabriel já estava cansado de todas aquelas brigas, Emilie ficava furiosa sempre que alguém mexia no quarto, os empregados não tinham permissão nem para entrar lá.

— Ótimo, da próxima eu mesma a demito. — Emilie se virou e saiu irritada, Suzan era uma ótima funcionária, mas as vezes era muito teimosa. Não demorou muito, para que a mulher realmente a mandasse ir embora.

Depois da breve discussão, Emilie saiu do escritório de Gabriel. Ele então apoiou os cotovelos na mesa e cobriu o rosto com as mãos, tentando afastar sua frustração. Então pegou seu celular e mandou uma mensagem para a única pessoa que realmente o ouvida nos últimos meses, Sabine.

Sabine

Olá

Olá

Como está?

Sobrevivendo e você?


Já estive melhor...

Dia ruim?

Para variar...

Eu sinto muito, posso ajudar
em algo?

Claro, gostaria de sair para conversar? Estou precisando relaxar.

Tudo bem, mas, e a Emilie?


Ela não se importa, nem vai perceber que sai.

Se você diz...


Se arrume, passo aí em meia hora.

Ok.

Gabriel se preparava para sair, quando ouviu Emilie o chamar.

— Vai sair? — Ela o encarou confusa.

— Vou dar uma volta, não demoro.

— Tudo bem.

  Ele seguiu até a garagem, mas dessa vez, dispensou o motorista, ele mesmo iria dirigir até seu destino, uma atitude que fez Emilie estranhar, por mais que ele soubesse, ele nunca dirigia, afinal, o motorista estava lá para isso.

  Não demorou muito para chegar a padaria, ao estacionar o carro, pegou seu celular e digitou mais uma mensagem para Sabine.

Já cheguei, estou te esperando.

  Aquela mensagem, fez a mulher sorrir, ela passava tempo demais sozinha, era bom conversar com alguém.

Já vou descer

Ok.

  Antes de sair, se olhou mais uma vez no espelho, será que estava exagerando? De qualquer forma, não tinha mais tempo para mudar nada.  
  Ela usava um vestido preto justo, um salto não tão alto, cabelos soltos e uma maquiagem leve. 

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora