•°•°• Capítulo 07 •°•°•

210 12 0
                                    

  Na manhã seguinte, Gabriel foi acordado com um beijo da esposa, ela sorria, como ele não via a muito tempo.

ㅡ Bom dia, meu amor, você dormiu bem?

ㅡ Muito bem e você? ㅡ Sorriu para ele.

ㅡ Maravilhosamente. Posso saber, o que fez você mudar tão de repente? ㅡ Ele se sentou na cama, virando-se para ela, ele ainda estava estranhando toda aquela situação.

ㅡ Ontem, enquanto estive sozinha aqui, vi o quanto essa casa é triste e silenciosa sem você, não quero te perder, pensei que já estava mais do que na hora, de voltar a ser a mulher que já fui um dia para você. Sei que não será fácil, mas vou me esforçar.

ㅡ Entendo, fico feliz que queira retomar a nossa relação, estava realmente preocupado com isso. Também não fui um bom marido nos últimos meses e...

ㅡ Bobagem, você foi perfeito e muito paciente. - Emilie sorriu para ele, enquanto acariciava seu rosto.

Gabriel se sentiu mais uma vez culpado, por tudo que aconteceu, mas sabia que não era a melhor hora para falar sobre isso com Emilie.

ㅡ Estava pensando em assistirmos alguns filmes mais tarde. Não faria mal você tirar o dia de folga, não é?!ㅡ Emilie perguntou se aproximando dele.

ㅡ Tem razão, vai ser ótimo passar a tarde com você. ㅡ Beijou a testa da mulher.

E assim aconteceu, após o café da manhã, Gabriel foi para o escritório finalizar alguns detalhes de sua próxima coleção, enquanto Emilie revia alguns contratos de sua campanha, ao finalizar os trabalhos já passava da hora do almoço, então o casal se reuniu novamente, Gabriel estava ansioso pela tarde com Emilie, fazia tanto tempo que não faziam nada juntos, ele sentia tanta falta daqueles momentos.

ㅡ O almoço estava uma delícia. Me lembre de parabeniza-los por isso depois. ㅡ Emilie sorriu ao retirar a mesa com Gabriel.

ㅡ Acho que você que está de bom humor. ㅡ riu do comentário dela.

ㅡ Você não gostou?

ㅡ Gostei, mas está sempre uma delícia.

ㅡ Verdade. ㅡ Os dois riram.

ㅡ Já sabe o que vamos assistir? ㅡ Gabriel se aproximou a puxando pela cintura.

ㅡ Comédia romântica?! ㅡ Riu ao ver ele revirar os olhos.

ㅡ Tudo bem, pode ser. ㅡ Aceitou, mesmo não sendo seu gênero favorito, não queria estragar o ânimo da mulher. Os dois se direcionaram até a grande sala, e se sentaram no sofá, Emilie pediu para que ele se deitasse em seu colo, o homem concordou sem questionar, ficando surpreso ao receber carícias em seu rosto e cabelo, ela realmente parecia disposta a agir normalmente, como antes da tragédia, que quase acabou com o relacionamento deles.

ㅡ Estou tão feliz por estarmos juntos novamente. ㅡ A mulher concordou, se aproximando para beijar a testa dele.

Algumas horas depois o casal ainda estava na sala, quando o toque de notificação, no celular de Gabriel tirou a atenção de Emilie, que esticou a mão para pega-lo, vendo que era uma mensagem de Sabine.

ㅡ Mensagem da Sabine. ㅡ Emilie disse entregando o celular para o marido, que saiu imediatamente de seu colo e se sentou no sofá, tentando disfarçar o desespero no olhar. ㅡ Devíamos marcar algo, faz tempo que não falo com ela. ㅡ Gabriel concordou, olhando para o celular.

Amei a noite passada, podíamos nos encontrar mais vezes.

Ele visualizou pela barra de notificação, mas preferiu não responder. Seu coração estava quase saindo pela boca, foi muita sorte Emilie não ter nem tentado ler a mensagem, ela realmente confiava muito nele e não tinha nenhum motivo para não confiar, ao menos era o que ela pensava.

ㅡ Está tudo bem? O que ela queria?

ㅡ Está sim, estava perguntando se estávamos bem e agradeceu a ajuda que demos. ㅡ Beijou o rosto dela, voltando a se deitar em seu colo. ㅡ Vamos continuar o filme, estou muito ansioso para ver o final.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora