•°•°• Capítulo 59 •°•°•

98 8 0
                                    

  Os três estavam juntos no sofá quando o interfone tocou, em poucos instantes Alfred apareceu na sala.

ㅡ Emilie, tem alguém no portão insistindo para entrar.

ㅡ Quem?

ㅡ A senhorita Chloé.

ㅡ Pode abrir, eu já estou indo.

ㅡ Não, claro que não. Emilie? ㅡ Gabriel se levantou a encarando sério.

ㅡ Vocês dois esperem aqui, eu resolvo isso. ㅡ A voz dela era firme, Gabriel não a impediria. Ele então se sentou novamente ao lado do filho, observando a esposa sair e trancar a porta em seguida.

ㅡ Cadê o Adrien? ㅡ Chloé caminhava apressada em direção a porta, quando estava a poucos passos, Emilie a impediu que se aproximasse mais.

ㅡ Aonde você pensa que está indo com essa pressa toda?

ㅡ Minha questão é com o Adrien, não com você, Emilie, por favor.

ㅡ Você não vai entrar na minha casa, muito menos falar com meu filho!

ㅡ Com todo o respeito, mas quem você pensa...

ㅡ Eu sou a mãe dele e apartir de hoje, você não pisa mais na minha casa. Olha Chloé, eu te engoli por anos, mas agora finalmente posso dizer tudo o que está entalado na minha garganta.
Só não disse antes por causa do meu filho. O que você fez com ele, foi humilhante!

ㅡ Ele também fica com outras pessoas e...

ㅡ Não na sua frente, não na sua casa.
Você desrespeitou a nossa família quando levou aquele outro lixo para dentro do quarto do meu filho.

ㅡ Eu não tive culpa, foi o Kim que...

ㅡ Ah, então ele te forçou? Nesse caso, talvez eu devesse chamar a polícia e resolver isso, coitadinha de você.

ㅡ Não! O quê? Polícia? Não, não foi isso que eu quis...

ㅡ Eu vou dizer só uma vez. Você vai dar meia volta e sair da minha casa, eu não quero ver você a menos que seja extremamente necessário. Nunca estive tão feliz em ver meu filho livre de uma víbora como você, só fez mal para ele, fazia não só a ele, como todos nós nos sentirmos envergonhados.
Só de ver a sua cara imunda, já acabava com meu dia, é um prazer saber que nunca mais vou ter que ouvir essa sua voz irritante e nem assistir mais nem um showzinho de garotinha mimada, nunca mais vou ver meu filho chorar por causa de você. Eu quero te agradecer do fundo do meu coração, por sua atitude. Eu te abraçaria agora se não te odiasse, se não fosse por esse seu ato insensível, o Adrien nunca teria aberto seus olhos. Obrigada mesmo, por estragar tudo, por que você perdeu o homem mais incrível que você já conheceu, o único capaz de aturar essa sua personalidade de merda. Muito obrigada, pela primeira vez eu estou orgulhosa de você.

  Chloé ouvia tudo, sentindo um aperto no peito, nunca imaginaria que Emilie podia tratá-la assim um dia, se sentia humilhada.

ㅡ Quer saber, quem perdeu foi ele. Vocês são um bando de idiotas que se acham melhores que os outros, pode deixar, que sou EU que não quero mais ele e não me arrependo nem por um segundo. O Adrien era um sem graça mesmo, eu já estava cansada dessa pose de príncipe bonzinho e digo mais, ele nunca vai encontrar outra como eu.

ㅡ Eu oro por isso todos os dias, que Deus te ouça.

  Chloé se virou, caminhando rapidamente em direção ao portão, não pôde conter as lágrimas, ela nunca havia sido tratada tão mal em toda a sua vida, ninguém nunca havia dito nada que ela não quisesse ouvir antes.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora