Marinette passou o dia todo estressada, não conseguia focar no trabalho, estava triste e com saudade de Luka, passou o dia todo pensando em mandar uma mensagem para ele, mas não sabia por onde começar.
Pensou em esperar que ele entrasse em contato, mas tinha medo que aquilo não viesse a acontecer.
No final do expediente, Adrien percebeu que ela estava bastante calada e continuou assim durante todo o trajeto até a mansão, aquilo sim, era bastante estranho, o loiro até tentou algum contato, mas ela realmente não parecia confortável, então decidiu desistir por hora.
O jantar também foi bastante calmo, Marinette apenas ouvia enquanto os outros conversavam. Se mantinha perdida em seus pensamentos, enquanto verificava o celular, e nada, nem uma única mensagem.
Começou a se perguntar se ele realmente não estava sentindo falta dela e se era errado esperar que ele fosse atrás, mesmo que não tivesse culpa de nada.
Logo após o jantar, Marinette subiu apressada até o quarto, trancando a porta e se sentando na cama. Pensou um pouco, mas a angústia não a deixava em paz, estava decidida a falar com ele, não aguentava mais esperar, pegou o celular novamente e no terceiro toque, Luka finalmente atendeu.
— Oi... — Disse tímida.
— Oi, como está?
— Não estou muito bem e você?
— Também não. Estava esperando que você entrasse em contato.
— Por que não fez isso?
— Pensei que não quisesse falar comigo.
— Eu não queria, mas... Sabe, Luka, eu... Estou com saudade. Me desculpa, eu sei que exagerei e que você não teve culpa, eu odeio admitir isso mas é que eu estava com tanto ciúme que não consegui controlar, eu não queria...
— Está tudo bem, eu entendo seu ponto de vista, se eu fosse sincero desde o começo, se tivesse te apresentado ela de forma descente.
— Nós dois erramos, mas o que importa é que estamos arrependidos, certo?
— Sim.
— Eu não quero mais ficar nesse clima, podemos resolver isso rápido?
— Claro, eu também quero ficar bem com você. Sinto falta da minha pequena. — Marinette sorriu do outro lado da linha.
— Eu também sinto a sua falta.
— Me desculpa por te chatear.
— Eu que te devo desculpas, Luka.
— Não... Você tinha toda a razão, o que eu fiz não foi legal.
— Vamos esquecer isso, a Zoé não é uma ameaça, você tem o direito de ter amizade com quem quiser, não sou eu que devo te proibir disso. Nossa relação é linda e enquanto tiver amor e respeito, vai dar certo.
— Vai sim, minha linda. Eu queria muito te beijar agora.
— Eu também... Onde está? Posso ir na sua casa?
— Não estou em casa, meu amor. Acabei de chegar no ensaio, estou com os meninos. O que acha de combinarmos de sair depois? Agora que está tudo bem, podemos nos divertir.
— Claro, podemos sim. Combinamos por mensagem depois então.
— Perfeito, posso te ligar mais tarde?
— Claro, eu vou aguardar.
— Até logo, pequena.
— Até logo, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Fiksi PenggemarApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...