Estava arrumando o balcão de exposição, quando ouvi o sino tocar, indicando que havia um cliente na padaria, levantei o olhar e sorri ao ver quem era.
ㅡ Gabriel, quanto tempo! ㅡ Disse indo em direção a ele, dando um breve abraço.
Gabriel é o melhor designer de moda de París, tendo sua empresa com várias filiais espalhadas pelo mundo e uma marca própria.
ㅡ Olá Sabine, faz tempo mesmo. Estive viajando a trabalho, mas já estou de volta. ㅡ Sorriu para ela.
ㅡ E como a Emilie está?
ㅡ Está bem.
ㅡ Que ótimo. Fico feliz que estejam bem.
ㅡ Eu soube sobre o Tom, sinto muito mesmo. Se você quiser, podemos marcar um almoço, para conversarmos, sobre a vida... Faz tempo que não nos falamos.
ㅡ Claro, seria ótimo. ㅡ Ela sorriu, Gabriel já era um cliente antigo, então acabou se tornando um amigo, de Tom e Sabine, sempre que podiam saíam para jantar, os quatro juntos.
ㅡ Certo, eu te ligo então, até logo. ㅡ Sorriu se virando e indo até a porta.
ㅡ Tudo bem, tenha um bom dia e até logo. ㅡ Ela sorriu, seria bom ter com quem conversar.
Foi em um de seus primeiros desfiles, quando ainda tinha 23 anos, que conheceu sua atual esposa.
Emilie tinha 18 anos quando foi uma das modelos dele e logo chamou a atenção do designer, por sua gentileza e aparência angelical.
Desde muito jovem, sua beleza chamava atenção, então começou cedo nas passarelas e não demorou para ir para a tv. Ultimamente havia dado um tempo nos trabalhos, focando mais na empresa, que crescia cada vez mais ao longo dos 3 anos que estavam juntos.Chegando na mansão, Gabriel viu Emilie na sala de jantar, se aproximou dela com um sorriso sutil.
ㅡ Bom dia, meu amor. ㅡ Disse e em seguida beijou a testa dela.
ㅡ Bom dia. Quando acordei, você não estava na cama. Aonde foi?
ㅡ Fui até a padaria buscar nosso café. ㅡ Se sentou ao lado dela.
ㅡ Aproveitei para conversar um pouco com a Sabine.ㅡ Você podia ter me esperado, íamos juntos. Também gostaria de vê-la, ela deve estar sofrendo muito. ㅡ Emilie se sentia triste pela amiga, sabia o quanto eles se amavam e sabia de todos os planos que foram interrompidos.
ㅡ E você, se sente melhor, querida? ㅡ Perguntou mudando o assunto.
Emilie havia passado muito mal, na noite anterior, mas não era a primeira vez, já estava assim a dias e isso preocupava Gabriel.
ㅡ Estou sim, um pouco enjoada, mas estou melhor.
ㅡ Vou pedir para o Dr. Ricardo te avaliar, você anda muito mal nos últimos dias.
Gabriel pegou o celular, ligando para o médico da família, ficou na linha até que fosse atendido.
ㅡ Alô?
ㅡ Olá, Dr. Ricardo, como está?
ㅡ Estou bem, e você?
ㅡ Estou bem, mas gostaria que viesse ver a Emilie, ela se sente mal a alguns dias.
ㅡ Claro, estou disponível no fim
da tarde, tudo bem para você?ㅡ Claro, está ótimo. Nos vemos em breve.
ㅡ Tudo bem, até logo.
Emilie continuou com o mal estar e indisposição, isso não a preocupava de fato, na verdade Gabriel estava mais paranóico que ela.
As horas demoraram para passar, mas finalmente o Doutor chegou, não precisava de muitos exames. Só por conta dos sintomas, ele já sabia qual era o "problema".
ㅡ Bom, só tenho a dizer... Meus parabéns. Você vai ser mamãe.
ㅡ Como? Eu estou.... Grávida?
ㅡ Isso mesmo.
Emilie e Gabriel se abraçaram, a mulher chorava muito, seu maior sonho era ser mãe e agora esse sonho estava se realizando.
ㅡ Eu vou agendar o seu pré natal, para começarmos a acompanhar esse bebezinho aí.
ㅡ Ótimo, muito obrigada, muito obrigada mesmo. ㅡ Emilie dizia quase pulando de alegria.
ㅡ Bom, então eu vou indo. Emilie, Gabriel, nos vemos em breve. ㅡ Estendeu a mão para ele e depois para ela, se virando e indo embora em seguida.
Quando ficaram sozinhos novamente, o casal acabou trocando um olhar repleto de ternura.
ㅡ Hoje é o dia mais feliz da minha vida! ㅡ Ela estava radiante.
ㅡ O meu também, finalmente iremos aumentar a família.
Aquele bebê já era sua maior alegria.
No primeiro ultrassom, descobriram que ela estava com um mês de gestação, ainda era pouco, mas ela sabia que tinha muito para organizar.
Não precisaram mudar muitas coisas, afinal a mansão já tinha quartos extras.
Mas mesmo assim ela queria que tudo estivesse perfeito para a chegada de seu pequeno.
(...)
O casal preparava tudo o que era necessário para o conforto do bebê que estava a caminho.
Emilie estava cada vez mais empolgada, observava seu corpo, enquanto acariciava a barriga que ainda não aparecia, mas estava feliz por saber que seu amor morava ali.Conforme os dias passavam, a ansiedade aumentava, mal podia esperar para finalmente segurar seu filho nos braços.
Depois de mais alguns dias a mulher decidiu que estava na hora de ter uma conversa séria com seu marido. Naquela manhã, logo após o café, foi até o escritório dele.
ㅡ Gabriel, está muito ocupado?
ㅡ Oi meu amor, para você? Nunca! ㅡ Sorriu e ela retribuiu.
ㅡ Eu estava pensando nos nomes para o bebê. ㅡ Disse enquanto brincava com os próprios dedos, Gabriel sabia que aquilo significava que a esposa estava ansiosa.
ㅡ E quais são? Estou curioso.
ㅡ Eu estive pensando, se for um menino, vai se chamar Kaio, mas se for uma menina, Mylene.
ㅡ São nomes lindos, vida, eu gostei. ㅡ Ele se aproximou abraçando a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Fiksi PenggemarApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...