Adrien olhava ao redor, procurando Chloé, mas ela aparentemente havia se perdido entre os convidados, ele caminhava até os amigos, um a um, perguntando se alguém sabia do paradeiro da loira.
Quando avistou Alya e Nino dançando juntos, acabou por se aproximar, para perguntar a eles o mesmo que havia perguntado a todos os outros.
Nino confirmou que a última vez que havia visto a mulher, ela estava próxima da escada, mas não havia a visto mais, logo depois que desceu para dançar.
Adrien então deu mais uma última volta entre os convidados antes de ir em direção às escadas, talvez ela tivesse se sentido mal e havia ido se deitar, ele caminhou apressado pelos corredores, ela não iria embora sem avisar.
Quando chegou na porta do quarto a abriu rapidamente, e sentiu as pernas enfraquecerem com o que viu em sua frente.
ㅡ Mas que porra! ㅡ Adrien entrou no quarto, agarrando firme na nuca do colega, o jogando no chão.
ㅡ Adrien, eu posso explicar. ㅡ Kim se levantou rapidamente, levantando as mãos em sinal de rendição.
ㅡ Não precisa, eu estou vendo.
Chloé estava paralisada. Ela o encarava com os olhos arregalados, não sabia como explicar aquilo, Adrien havia acabado de flagrá-la semi nua, na cama dele, com um de seus melhores amigos. Ela até poderia tentar aliviar a situação dizendo que havia sido só um beijo, mas por que ela estaria sem suas roupas?! Não teve tempo de pensar, os dois avançaram um para cima do outro instantes depois. Chloé tentou evitar, mas não conseguia conter nem um, nem outro.
ㅡ Adrien, por favor, se acalme!
ㅡ Cala a sua boca, vagabunda. ㅡ Ele a empurrou, fazendo com que ela caísse na cama. Voltando a agredir o amigo com socos.
ㅡ Adrien, para! Solta ele!
Dessa vez ele parou, Kim estava caído no chão, o encarava furioso enquanto o sangue escorria em seu rosto.
ㅡ Como vocês puderam... Ele tudo bem, mas você? ㅡ Ele desviou o olhar para ela. ㅡ Na minha cama, Chloé...
ㅡ Você mesmo disse, que nosso lance era casual, que nós podíamos sair com outras pessoas e...
ㅡ Não na minha casa, não na minha cama, porra! Qual é o seu problema? Não se faz de sonsa que isso me irrita!
ㅡ Que gritaria é essa? Da para ouvir lá de baixo. ㅡ Emilie entrou no quarto, sem entender aquela situação toda. ㅡ Adrien, o que aconteceu aqui? ㅡ Ele apenas ignorou a pergunta da mãe.
ㅡ Sai da minha casa!
ㅡ Adrien... Eu...
ㅡ Os dois, saiam da minha casa agora! ㅡ Ele gritou o mais alto que podia, estava pouco se lixando se estavam ouvindo, não deixaria aquilo passar, não dessa vez. ㅡ Eu disse agora! ㅡ Ele voltou a gritar.
Kim se levantou furioso, ajudando Chloé a recolher as roupas, enquanto ela chorava desesperadamente e as vestia o mais rápido que conseguia. Ele foi o primeiro a sair e ela foi logo atrás.
ㅡ Me perdoa. ㅡ A loira disse em voz baixa, ao passar pelo Agreste.
ㅡ Não quero te ver nunca mais.
Os dois então saíram, Emilie até tentou falar com o filho mas ele não queria aquela atenção agora. Ela então desceu novamente, olhando para todos que a encaravam curiosos.
ㅡ Bom... Ouve um pequeno mal entendido, e os ânimos se exaltaram, mas já está tudo sob controle. Podem continuar a festa. ㅡ Ela então se aproximou do marido, o abraçando, deixando que as lágrimas escorressem enquanto contava a ele o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...