Já era tarde, eu estava no celular sem sono, então me levantei e fui até a janela, fiquei um tempo observando as luzes do lado de fora, até que um barulho me chamou a atenção. Olhei para a piscina, provavelmente era Adrien. Então decidi que seria uma boa ideia ir até lá, aparentemente nós dois estávamos sem sono nessa noite.
Caminhei para fora do quarto, desci as escadas e parei de frente para a porta de vidro que dava acesso a piscina, o observei por mais um tempo sem que ele percebesse.
Adrien é de longe, um dos homens mais atraentes que já vi. Ele é muito bonito, sexy e seu corpo é muito bem definido. Ele sabe disso. Além de ser muito inteligente e carismático.
— Isso é assustador, sabia?
Me assustei com a voz dele, estava tão perdida em meus pensamentos, que nem percebi que aquela cena era realmente estranha.
— Posso saber por que você está aí atrás me olhando em silêncio? Você não pretendia me afogar, né?!
— Droga... Fui pega no flagra. — Ri baixo, abrindo a porta e me sentando em uma das cadeiras de frente para a piscina. — Me desculpa, não quis te assustar, eu estava sem sono e te vi aqui, pensei que poderíamos conversar um pouco.
— Está tudo bem, acho que você se assustou mais do que eu. — Ele disse se aproximando de mim.
— Com certeza. — Me levantei, caminhando até a borda, onde me sentei novamente, enquanto Adrien apoiava os braços cruzados sobre minhas pernas.
— É só insônia, ou aconteceu alguma coisa?
— Só insônia. Estou tão cansada, mas ao mesmo tempo não consigo dormir.
— É... Eu sei como é. Vem, entra na água, vai te ajudar a relaxar.
— De lingerie?!
— Como você preferir.
Ele se afastou para que eu pudesse me levantar novamente, comecei a tirar minha roupa um pouco envergonhada, enquanto ele observava. Entrei de lingerie mesmo, é quase a mesma coisa que um biquíni, eu acho... Ainda bem que estávamos sozinhos, se alguém me pegasse assim, era demissão na certa. Mas como dizer não para o Adrien?!
— A água está maravilhosa. — Disse logo depois de entrar.
Marinette está linda, essa lingerie vermelha deixa ela ainda mais sexy. Isso é tão tentador.
Me aproximei dela, peguei em sua mão e a trouxe para mais próxima de mim. Sorri, observando suas bochechas vermelhas, não sei por que estava com vergonha, mas era muito fofo.
Brincamos por um tempo, era engraçado ver ela na ponta dos pés. Me afastei um pouco indo para a parte mais funda, como sempre, tudo muito bem calculado.
— Vem, Mari... — Estendi minha mão para ela, mas estava longe demais para que pudesse pegar sem se aproximar.
— O que está aprontando, Agreste?
— Não se preocupa. — Me aproximei dela, a levantando pela cintura, fazendo com que suas pernas se cruzassem ao redor do meu quadril. — Viu, não foi tão ruim, não é? - Ela arqueou uma das sobrancelhas, um tanto desconfiada. — Você está segura, não se preocupa. Sobre o que você queria conversar?
— Não tinha nada em específico, só queria companhia.
— Que coincidência... Eu também queria. — Ela sorriu para mim de forma meiga, como sempre fazia. Me abraçando em seguida, escondendo o rosto na curva do meu pescoço. — Posso saber o motivo de tanta vergonha? — Ouvi ela rir baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanficApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...