Marinette acordou com as energias renovadas naquela manhã, dormir com Adrien havia sido incrível, poder estar nos braços dele durante toda a noite, recebendo todo aquele amor e carinho era maravilhoso. Ela estava adorando conhecer melhor aquele homem que fazia seu coração se aquecer e se encher de esperança novamente. Adrien era tão gentil e fofo, esse lado que ele não mostrava a todos, tornava seus momentos juntos ainda mais lindos.
Claro que ela ainda sentia medo, medo dele machucar seu coração como Luka havia feito e medo de dar certo, mas esse amor não ser muito bem aceito. De qualquer forma, nada disso passava em sua cabeça enquanto estavam juntos, ela não tinha tempo para sentir medo, já que seu coração era preenchido por aquela explosão de sensações que Adrien a fazia sentir e medo não era uma delas.
Depois de se arrumar e descer para o café, estranhamente a família Agreste não estava unida na mesa como de costume.
A mestiça deu uma volta, olhando ao redor, parecia tudo tão calmo. Ela então caminhou até a cozinha, vendo que Flora, a cozinheira, também não estava ali.
— Ué... Cadê todo mundo? — Perguntou a si mesma.
— Boo! — Marinette sentiu seu coração errar a batida com o susto que tomou, se virando bruscamente ao ouvir a voz atrás dela.
— Filho da puta, que susto! Para de fazer isso, parece uma assombração.
Adrien não conteve a gargalhada ao ver a expressão da mestiça.
— Desculpa, não quis te assustar... Quer dizer... Eu quis, mas não pensei que fosse realmente. — Ele se aproximou beijando brevemente o topo da cabeça dela. — Você dormiu bem?
Ela sorriu o olhando nos olhos, aquele brilho alegre e encantador deixava o tom verde ainda mais lindo, estava começando a considerar que aquela fosse sua nova cor favorita. — Não poderia ter dormido melhor.
— Hmm... Será? — Ele subiu e desceu as sobrancelhas duas vezes, fazendo ela rir.
— Idiota...
— Bobona...
— Mas voltando... Onde estão seus pais?
— Poxa, pensei que estivesse procurando por mim... — Ela riu da expressão "triste" que ele fez.
— Não começa, Agreste. Se comporte, por favor.
— E quando eu não faço isso? Mas respondendo sua pergunta, meus pais já tomaram café e eu também, só a Bela adormecida que ainda não. Eles vão sair daqui a pouco, então levantaram mais cedo.
— Ah, entendi. Nesse caso, vou tomar meu café.
— Sinta-se a vontade, mi casa es su casa, literalmente. — Os dois riram.
Marinette voltou até a sala de jantar, onde o café esperava, um pouco frio.
— Vou pedir para a Flora fazer outro. — Adrien disse ao passar pela porta.
— Não precisa, está tudo bem.
— Não, mas...
— É sério, não se preocupa com isso, fui eu que me atrasei. Está ótimo, pode deixar. — Ela se sentou, pegando algumas torradas, uma tigelinha com frutas e um pouco de suco.
— Eu estava pensando, o que vai fazer hoje? — Adrien disse apoiado no batente da porta.
— Não sei, talvez sair com as meninas, talvez me encontrar com o Nathan, dormir... Não tenho nada programado. — Disse sem encara-lo.
— Hm... — Adrien se aproximou, puxando uma das cadeiras para que pudesse se sentar ao lado dela. — Será que... Você não estaria afim de ficar em casa hoje... Comigo? — Perguntou com a voz baixa. Marinette levantou o olhar, o encarando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanficApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...