•°•°• Capítulo 140 •°•°•

58 5 6
                                    

Com a data do casamento decidida, agora precisavam correr contra o tempo para organizar o casamento para o próximo mês. Marinette achou a data próxima demais, mas Adrien estava relutante em adiar, então acabou por isso mesmo, se ele tinha pressa, não tinha problema em permitir que ele adiantasse algumas coisinhas, como uma cerimônia de casamento.

O plano era algo "simples", nas modestas palavras do noivo. Já que a família não era muito religiosa, o casamento não aconteceria na igreja e sim em um campo aberto que modéstia a parte, era maravilhoso!

Marinette estava morrendo de ansiedade, tudo parecia acontecer tão rápido que ela mal conseguia acompanhar. Era a jornada dupla de trabalho, os preparativos para o casamento, eram tantos detalhes que quanto mais procurava saber, mais difícil parecia ser. Tirando que ainda tinha um ponto importante, sabia que Emilie e Gabriel haviam aceitado bem a notícia, mas e sua mãe? Ela aceitaria? Ou pior, ela iria participar da cerimônia? Marinette esperava que sim, mas não sabia se era certo arriscar estragar um dia tão especial.

Marinette tentava não perder a batalha contra a frustração. Ela sabia que os próximos dias seriam cheios de trabalho, mas tentava ver o lado positivo de tudo isso.

Nathaniel estava ajudando bastante com o marketing da sua marca própria, não sabia como agradecê-lo, estava sendo seu braço direito no meio de todo esse processo e exaustivo, mas se sentia cada vez mais motivada para fazer algo seu, ter seu nome espalhado por ai, como sinônimo de elegância e conforto.

É aquele semana havia batido seu Record de poucas horas dormidas.

As olheiras e o café eram seus aliados. Rubens sentia pena de ver como ela parecia cansada, mas ao mesmo tempo se sentia orgulhoso por ver que sua pupila estava se esforçando tanto.

Depois do expediente ela ainda teria que continuar trabalhando no vestido, mas naquele dia, por mais que estivesse ansiosa para terminar seu trabalho, Marinette não se sentia bem.

Durante o horário de almoço, decidiu ir até a copa onde preparou um chá, sua cabeça doía e ela não sentia fome. Estava aliviada pelo lugar estar vazio naquele momento, ela então se sentou enquanto preparava seu chá, sentia um nó na garganta, estava tão cansada que nem sabia como descrever, ela sentia que não aguentaria mais uma semana daquela forma, mas precisava aguentar, estava lutando por seus sonhos e tinha que dar o seu melhor, mas o que ela mais desejava naquele momento, eram 48 horas de sono sem interrupções. Estava sendo cruel consigo mesma e se sentia mal só de imaginar em diminuir sua carga horária.

— Mas o que eu posso fazer? Eu não posso abrir mão de nada agora... — Sussurrou para si mesma. — Que droga. — Disse ao afastar seu chá, apoiando a testa na mesa. — Eu só preciso... Dormir um pouquinho... Só cinco... Minutinhos.

Enquanto isso, Adrien estava em uma situação bem diferente...

— Não mesmo, pode esquecer.

— Qual é! Você vai se casar.

— Edai? — Disse ao relaxar o corpo sobre a cadeira observando o rapaz jogado no sofá do seu escritório.

— Edai que todo homem esperto que vai se casar precisa de uma despedida de solteiro. — Richard disse todo animado.

— Mas por que vou me despedir, se eu nem sou solteiro? Eu namorava, agora estou noivo, já deixei de ser solteiro a muito tempo.

— Para com isso, não se faz de idiota que você sabe o quanto isso me irrita. Tenho certeza que o Nino vai concordar comigo.

— Conhecendo a Alya como eu conheço, te garanto que ele não vai, a não ser que ele queira conhecer o céu pessoalmente.

— Ah Adrien... Fala sério.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora