Quando Adrien desceu para o café, já pôde ouvir um pequeno falatório na sala de jantar, todos já estavam se servindo, quando ele apareceu.
ㅡ Chegou na hora certa! Senta aqui. ㅡ Emilie disse, apontando para a cadeira ao lado dela, Gabriel estava sentado de frente para a esposa e Marinette de frente para o lugar que seria do loiro. ㅡ Estávamos falando sobre a sua festa de aniversário.
ㅡ Na verdade, eu estava pensando em apenas sair para comemorar com os caras, não tô afim de fazer uma festa. ㅡ Ele disse enquanto pegava algumas torradas.
ㅡ Está brincando, não é? Como não vai fazer uma festa?
ㅡ Não acho necessário, não sou mais criança, prefiro comemorar de forma diferente, você sabe.
Emilie desviou o olhar para o marido, que apenas balançou a cabeça em negação, então ela voltou a falar.
ㅡ Eu entendo, mas então podemos fazer algo menor, aqui em casa mesmo, você chama seus amigos, nós nos divertimos juntos e depois você faz o que quiser. Seria tão legal né, Marinette?
ㅡ Eu? ㅡ Ela olhou para todos na mesa. ㅡ Bom, o aniversário é dele então, se ele não quer, eu acho que... ㅡ Ela percebeu o olhar repreensivo da loira. ㅡ Seria uma ótima ideia, vai ser divertido, Adrien.
O loiro acabou rindo, ao perceber a situação.
ㅡ Desde quando vocês são cúmplices?
ㅡ Acho que sempre foram. ㅡ Gabriel disse enquanto tomava um pouco de café.
ㅡ É que eu acho que seus pais querem participar também, algo em família e depois você pode comemorar de outra forma com os meninos.
ㅡ EXATO! É essa a questão, vai filho. Para de ser chato.
ㅡ Lembrando que a decisão é dele, se ele não quer, não devíamos insistir. ㅡ O pai completou.
ㅡ Está tudo bem, pai. Elas tem razão, vocês tem que participar, vamos fazer algo mais simples, só para não passar em branco.
Logo após o café, Marinette enviou outra mensagem a Alya, antes de se arrumar para ir ao trabalho.
Preciso de ajuda.
Diga...
O que eu dou de presente para um Playboy milionário, que já tem tudo?Está falando do Adrien? Kk
Claro, o que eu faço? Quer dizer, qualquer coisa vai parecer uma porcaria, perto do que ele pode comprar.Sinceramente...
Não sei, me faço essa pergunta todos os anos desde quando conheci ele.
Que droga...Você vai encontrar algo legal.
Tem razão, vou me arrumar, nos falamos mais tarde.
Certo
Marinette caminhou para fora do quarto, indo em direção ao do loiro.
ㅡ Adrien, posso falar com você?
ㅡ Só um minuto! ㅡ Ela ouviu a voz por trás da porta. Aguardou por alguns instantes até que ele a abrisse.
ㅡ Pode entrar, Mari. ㅡ Ele voltou para dentro, pegando o terno no guarda roupa e ela o acompanhou.
ㅡ Tenho uma perguntinha um tanto chata para te fazer.
ㅡ Pode falar. ㅡ Ele a encarou sério.
ㅡ Não é nada demais, é sobre o seu presente...
ㅡ Que presente?
ㅡ O de aniversário, oras. Eu realmente não sei o que comprar, você pode me falar o que você quer?
ㅡ Não, não posso. Primeiro, por que eu não quero presente, segundo, que não tem graça se eu escolher.
ㅡ Ah Adrien, qual é, facilita.
ㅡ Mari, nunca te falaram que o que importa é a intenção e quem dá o presente, não ele em si?
ㅡ Sim, mas não quero te dar algo que você não goste ou que vai te chatear.
ㅡ Eu vou adorar, independente do que for.
ㅡ Eu não tenho tanta certeza. Vai, pede alguma coisa.
ㅡ Já disse que não, agora você tem que se arrumar. ㅡ Ele a segurou pelos ombros, a virando de costas para ele, a direcionando até a porta. ㅡ Tchau, Mari.
ㅡ Mas... Adrien, é sério! Por favor.
ㅡ Eu vou adorar qualquer coisa, eu prometo. Quero que faça uma surpresa, tudo bem? Agora vai lá, seja criativa. ㅡ Ele fechou a porta em seguida.
ㅡ Droga! ㅡ Ela bufou frustrada.
ㅡ Eu ouvi!
ㅡ Foi mal. ㅡ Ela riu, voltando ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Fiksi PenggemarApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...